Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus

Power Couple – Albert se embanana e faz revelação na frente de Brenda e Matheus: “Não somos aliados”

Tentando mostrar que “não tem interesse” na amizade de Brenda e Matheus no Power Couple, Albert acabou falando demais

Quem diria que na reta final do as relações entre os casais ficariam tão confusas, não é mesmo? Pois bem, uma prova disso aconteceu no “Quebra Power”, que foi ao ar na noite da última segunda-feira, 04.

Na dinâmica, os casais tinham que simular a entrada de uma balada. Dessa forma, cada dupla tinha que escolher dois casais que ficariam na área VIP e outros dois que nem entrariam no local.

Na vez de escolha de João Hadad e Luana, Albert e Adryana foram selecionados para “ficarem de fora da balada”, junto com Brenda e Matheus.

Todavia, o empresário se enroscou todo ao tentar dizer que não possui “aliados no jogo” e depois tentar reverter a situação.

Vem saber o que rolou.

Albert se atrapalha em suas justificativas

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Albert quis se mostrar que não é “interesseiro”, mas exagerou nas explicações e se complicou com Brenda e Matheus no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Durante todo o Power Couple, Albert sempre fez questão do frisar que todos os casais são seus adversários no . De fato, o empresário e sua esposa foram alvos de votações e vetos durante quase todo o programa.

Isso acabou aproximando eles de Brenda e Matheus, que também não faziam parte do “grupão”. Mas o jogo sofreu algumas reviravoltas, e na reta final, todo mundo está de olho numa “aproximação” com o ex-casal do “Brincando com Fogo”.

Tentando fazer uma “linha imparcial” no Power Couple, Albert se complicou ao falar que não “joga junto” com Matheus e Brenda.

“Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita”- disparou o marido de Adryana.

Na sequência o empresário tentou concertar sua fala para não afastar mais Brenda e Matheus deles:

Mas tudo depende da forma como você usa a palavra ‘aliados'”– remendou Albert.

“Eu acho que tem que usar, somos aliados, sim”– socorreu Adryana.

A cantora ainda tentou um novo discurso, ao perceber que Brenda e Matheus não estavam gostando das falas do marido: “A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui”.

“Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando”- reforçou Adryana.

Matheus até agradeceu o elogio, no entanto, Brenda continuou com cara de “poucos amigos”.

G3 vai pro espaço

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Hadballa, Adryana e Albert ficam desapontados com o veto escolhido por Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

A gravação do “Quebra-Power” aconteceu na noite do domingo, 03. Durante a segunda-feira, 04, Brenda e Matheus ganharam a Prova dos Homens, e dessa forma puderam vetar um casal para a Prova dos Casais.

Para a surpresa de todos, ele optaram por vetar Hadballa e Eliza. E assim o casal confirmou que não quer mais alianças com o ex-BBB e sua esposa.

Quem ficou inconformado com essa ação foi Albert que estava orquestrando uma movimentação para colocar Mussunzinho e Karol de vez na berlinda.

Tô inconformado! Que sabonetada, eles estavam com a chance de ouro na mão de tirar o Mussum. Eu tô inconformado”- disse Albert para Adryana no quarto.

“Amor, ela está melhor amiga da Karol, isso já faz um tempo” – respondeu a cantora.

“O Mussum já estava na DR ele tinha que imobilizar o cara! Ele é louco?”

Por fim, resta saber se Mussum e Karol conseguirão sair da zona de risco e se Albert e Adryana estarão em mais uma DR.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi o “Quebra Power”:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares