Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus

Power Couple – Albert aposta na eliminação de Brenda e Matheus: “Público não vai perdoar”

As reviravoltas do Power Couple não estão sendo fáceis para Albert. O empresário julgou como uma traição, a atitude de Brenda e Matheus

Você gostou dessa aproximação de Brenda & Matheus e Mussunzinho & Karol na reta final do ? Pois Albert e Adryana seguem inconformados com os rumos que o ex-integrantes do “Brincando com Fogo” deram ao jogo.

Isso porque, nessa semana, Brenda & Matheus conquistaram algo inédito no jogo (para eles). O casal somou o maior saldo das primeiras provas. Como resultado, “Bretheus” pode vetar uma dupla na “Prova de Casais”. E assim, eles optaram em tirar Eliza e Hadballa da jogada.

Essa decisão caiu como uma bomba no “extinto” G3. Isso pelo motivo que, Albert estava fazendo todos os esforços para unir os 3 votos dos três casais e assim conseguirem mais força na hora da votação. Mas não deu. Agora Hadballa & Eliza, Albert & Adryana e Brenda & Matheus estão mais para “G1” do que para “G3”. Cada um por si.

Desde então, Albert segue inconformado com a decisão dos “amigos” do Power Couple.

Albert acredita na decepção do público do Power Couple

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Albert não se conforma de Brenda e Matheus não terem vetados Mussunzinho e Karol na Prova dos Casais. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, o público pode até ficar com “raiva” dessa entre Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho. Mas, o que talvez Albert não saiba, é que fã que é fã “compra todas as brigas” de seus participantes favoritos. E no caso de “Bretheus”, a torcida é bem forte.

Mesmo assim, o empresário não para de resmungar no ouvido de Adryana, que parece mais conformada com a situação.

“E se colocaram numa situação de irem para uma DR também. Só espero que não vá a gente e eles para a DR, porque ai eu vou te falar, o público não vai perdoar”– afirmou Albert para a esposa no quarto.

Essa “ansiedade” de Albert ficou mais aguçada após a gravação da Prova dos Casais que aconteceu ontem, 05. Acontece que a direção do Power Couple decidiu fazer um mistério sobre “quem ganhou a dinâmica”. Assim sendo o resultado será dado ao vivo na noite de hoje, durante a formação da DR.

“Só reza para ele não ficar em último, e o Mussunzinho ficar em primeiro. Ele vai se colocar na D.R. com o Mussum. Bela jogada, parabéns, zero. Nossa, eles foram se aliar com esse grupão, passando a mão na cabeça do grupão que brigou [com eles] desde o começo”– seguiu Albert reclamando.

Brenda e Matheus bons jogadores?

Power Couple, Eliza, Hadballa, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Hadad
Hadad explica sua versão para a boa jogada que Brenda e Matheus fizeram ao vetarem Eliza e Hadballa no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Enquanto Albert reclama do “tiro dado no pé” de Brenda e Matheus, Hadad acredita que essa decisão de “Bretheus” foi na verdade uma grande jogada. Na parte externa do Power Couple, o ex-MTV, expôs sua teoria para Mussunzinho e Karol.

“É só você pensar na lógica. Se eles vetam vocês (Karol e Mussunzinho), vocês já estão (na DR pelo saldo). Se o Hadballa ganha a prova, não votando em vocês, o Hadballa vota neles.

Então eles (Brenda e Matheus) foram malandros, porque se eles já tiram vocês, colocam vocês de escanteio de cara, direto, o Hadballa faz a prova, ganha e pega o poder, vai usar contra eles.

Na escala de votos (do Hadballa) são vocês, eles (Brenda e Matheus) e o Albert” – concluiu Hadad;

E assim, sem ver o cenário por esse lado, Albert segue inconformado com os desdobramentos do Power Couple. O empresário disse que chegou a passar mal após a decisão de Brenda e Matheus.

“Por isso que eu fiquei naquele estado, me deu taquicardia ontem, eu não entendi. E ela fica blasézona [indiferente]. Se fosse ao contrário, eles estavam berrando aqui: ‘Seus falsos, traidores’. Iam gritar, ela ia falar. Deixa eles”- reclamou o marido de Adryana.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo de Albert reclamando dessa situação com sua esposa, Adryana:


Stories

Matérias Similares