Você acha que a amizade entre Matheus & Brenda e Albert & Adryana vai perdurar até o fim do Power Couple? Pois o empresário, Albert Bressan já deu sinais que está cansado do comportamento de Brenda.

Segundo ele, a maquiadora demonstra um comportamento mimado e “birrento”. Um jeito insistente de ganhar as coisas nas provocações, brigas e discussões. Desde as últimas semanas, Albert tem diminuído as interações com o ex-casal do Brincando com fogo e aumentado as conversas com os demais participantes.

Dessa forma, o marido de Adryana, fez questão de dar mais conselhos para Matheus tomar cuidado com o comportamento explosivo de Brenda.

“Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim” – disse Albert para Adryana.

Na sequência, Bressan contou para esposa que teve um conversa com Matheus sobre. Vem saber o que rolou.

Albert joga a real sobre o que acha do jeito explosivo de Brenda

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Albert
O casal Brenda e Matheus escutam as considerações de Albert, no Power Couple. Fonte: Reprodução/Power Couple

De acordo com as falas de Albert, ele avisou para Matheus ter mais cuidado com Brenda, para que ela não desvie os dois do jogo.

“A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer… Não adianta você [se colocar] numa posição de que ‘a casa está contra você’. Prova porque você está com problemas”– alertou Albert.

Na sequência a própria Brenda foi até o quarto de Albert e ouviu as considerações do empresário, dessa vez ao lado do marido e de Adryana.

“Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem juntos para a DR. e não vai acontecer isso essa semana”- disse Albert.

Albert ainda exemplificou os momentos em que Brenda dispara e não ouve mais ninguém.

“Ontem eu não achei legal você não participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês”– seguiu Albert.

“Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo”– tentou justificar Brenda.

Equipe de Albert se posiciona contra Matheus

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Albert
Matheus e Brenda julgam (também) o comportamento Albert com Adryana

Enquanto isso nas redes sociais, a equipe de Adryana e Albert se manifestou sobre as acusações de Matheus contra Albert.

Dentro do Power Couple, Matheus acusou o empresário de gritar contra sua mulher. O ex-Brincando com Fogo ainda comparou Luana, que é uma das participantes mais caladas do reality e namorada de Hadad.

“Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável. Durante a conversa com Brenda, também reforça que Albert gritou com a esposa, o que não procede. Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade“- disse os adms de Albert.

A equipe de Albert ainda completou: “Albert não mentiu e está sendo sempre sincero. Não existe e nunca existiu falsidade. Já batemos nessa tecla diversas vezes. É honestidade sempre, da mesma forma que viram na prova. O mesmo repreendeu a atitude de Brenda durante o “Quebra Power”, mandou na lata“.

Por fim, resta saber se a amizade entre esses dois casais continuará no Power Couple.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como estão Brenda e Matheus após as confusões: