Nesse início de reta final de Power Couple, os participantes já dão sinais de esgotamento. Prova disso foi a crise de nervoso que Brenda teve na gravação do último “Quebra Power”. A maquiadora alegou para Mussunzinho e Karol que a direção do programa alertou o ator sobre seus esbarrões propositais em Matheus.

Karol e Mussunzinho, por outro lado, afirmaram que nada foi dito à eles sobre esses episódio. Foi então que Brenda surtou, disse que alguém estava mentindo para ela. Como resultado ela abandonou a gravação do quadro para falar com a direção do Power Couple.

Demorou um tempo até que ela retornasse ao “Quebra Power” e mesmo assim não aceitou seguir as regras do programa. Dessa forma, na noite da última segunda-feira, Adriane Galisteu surgiu na tela para tirar essa história a limpo.

Adriane Galisteu surge de surpresa no Power Couple

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Mussunzinho
Adriane Galisteu diz que deseja esclarecer um assunto de uma vez por todas do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, o vídeo em que Adriane Galisteu fala sobre o caso de Mussunzinho e Matheus não foi exibido nem para os assinantes do PlayPlus. Ao que tudo indica a gravação desse vídeo rolou antes das mulheres gravarem suas dinâmicas.

“Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”- começou a apresentadora do Power Couple.

Na sequência, Adriane Galisteu lembrou a todos que a produção do programa sempre irá intervir em alguma situação que julgar necessária. De fato, semanas atrás a direção da Record TV chegou a colocar seguranças com máscaras de ninjas para separarem as brigas de Cartolouco e Rogério e Hadballa e Matheus, que saíram do controle.

“Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”– completou Galisteu.

Brenda causa alvoroço no Quebra Power

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Mussunzinho

Durante o recado de Adriane Galisteu, o Power Couple voltou a exibir as cenas em que Brenda perde o controle e xinga a direção de “mentirosa”. Na sequência a maquiadora abandona a dinâmica.

Matheus até tenta acalmar a namorada, no entanto ela fica firme em sua posição de deixar o quadro e até a competição: “pra mim acabou”.

“Que loucura, você está perdendo a linha, cara (…) Para com isso, você está colocando tudo a perder.” – diz Matheus para Brenda.

Quando retorna, Brenda aparenta estar mais nervosa. É nesse momento que Pe Lanza fica irritado e critica a atitude da ruiva.

“A pessoa sai daqui, fica 40 minutos fora, volta e ainda quer levantar a voz para todo mundo”- indignou-se o cantor.

Após o recado, Brenda e Matheus continuaram em silêncio e não comentaram mais nada sobre esse episódio.

Por fim, na Prova das Mulheres, Karol e Mussunzinho levaram a melhor. No entanto, Hadballa e Eliza acumularam o melhor saldo do ciclo e puderam vetar uma dupla da Prova dos Casais, que será gravada hoje. Assim sendo, Brenda e Matheus ficaram fora dessa disputa.

Anne e Pe Lanza já estão na DR por acumularem o menor saldo da rodada. O casal só se salva da berlinda se vencer a atividade de hoje.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a polêmica prova dos homens: