Power Couple, Anne, Pe Lanza, Brenda, Matheus

Power Couple – Anne e Pe Lanza “armam plano contra” Brenda e Matheus: “F*der com nosso psicológico”

As coisas continuam tensas no Power Couple e os casais tentam fazer de tudo para não caírem nas armadilhas das tretas

Compartilhe

O clima de “amizade” segue em baixa para Brenda e Matheus. De fato, o casal não é “flor que se cheire”, no entanto, os demais casais não conseguem apenas ignora-los e sempre partem para o bate-boca com os influencers. Mas agora, o plano de Anne e Pe Lanza é não cair mais nessa “tal armadilha”.

No sábado (11) antes de gravarem a “Prova das Mulheres”, Anne teve uma conversa com Pe Lanza. Isso porque, depois de todo o quiproquó entre Mussunzinho & Karol e Brenda & Matheus, a ruiva iniciou um bate-boca com Anne e Pe Lanza.

Para Brenda, Anne e Pe Lanza ficaram “nervosinhos” após a eliminação da semana ter sido anulada por uma ação dela. Caso você não lembre, por conta de uma “cochichada” entre Anne e Karol, a direção do Power Couple anulou a eliminação da semana por terem infringido uma das regras do programa.

Logo, Pe Lanza também entrou na discussão. Vem saber mais sobre o tal “plano” do casal para não caírem nas armadilhas de Brenda e Matheus.

  • Veja também – Power Couple – Matheus pede expulsão de Mussunzinho após acusa-lo de agressão na casa

Anne e seu plano contra Brenda

Power Couple, Anne, Pe Lanza, Brenda, Matheus
Anne diz para Pe Lanza que não conversará mais com Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/YouTube

Vale lembrar também que por causa de Anne e Pe Lanza, Brenda e Matheus foram parar na última DR. Isso pelo motivo que, o casal usou o “Poder Power” para cancelar todos os votos de Eliza e Hadballa. Assim sendo, o segundo casal mais votado foi para a berlinda, ou seja: o ex-integrantes do “Brincando com Fogo”.

Tem gente que tem a estratégia aqui de f*der com o psicológico dos outros”- disse Pe Lanza para Anne.

“Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra”– respondeu Anne para Pe Lanza com relação a Brenda e Matheus.

“Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”– concordou o cantor.

“Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o , eu recebi o ruim, acabou para mim”– acrescentou Anne.

De maneira idêntica, Pe Lanza também falou sobre as atitudes do casal: “Eles conseguiram me tirar do sério, do meu eixo, por duas vezes. Não faz sentido”.

“Amanhã tem Quebra-Power e vai ser mais um momento que isso vai acontecer. Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino” – disse Anne.

Últimos acontecimentos no Power Couple

Power Couple, Anne, Pe Lanza, Brenda, Matheus
Casais comentam sobre a prova dificílima dos homens nessa semana do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Todavia, durante a gravação do “Quebra Power”, Brenda e Matheus ficaram mais calados. O casal aguardava uma posição da direção, após acusarem Mussunzinho de “agressão”, por um esbarrão proposital. No entanto, esse acontecimento não virou nada além de uma advertência verbal.

Enquanto isso, com relação as provas, Brenda, Adryana, Michele e Eliza conseguiram cumprir a “Prova das Mulheres”, que foi gravada no sábado (11). Já Karol, Anne, Luana e Ivy não cumpriram. Essa dinâmica vai ao ar hoje.

Nessa segunda-feira, 13 foi gravada a “Prova dos Homens” e segundo informações prévias, somente Mussunzinho conseguiu realizar o desafio.

Resta saber como os ânimos ficarão na casa após todos esses conflitos e desavenças.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a dica dada por Adriane Galisteu para a Prova que foi gravada nessa segunda-feira, 13:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias