Power Couple, Karol, Brenda

Power Couple – Brenda e Karol reviram o passado e expõem “traumas” na troca de xingamentos: “Ficava louca”

Em clima de “recordações” do Power Couple, Brenda e Karol “ensaiaram” um bate-boca ao relembrarem xingamentos durante as brigas

Vocês acham que a Brenda e Karol continuaram tendo contato após o Power Couple? Pois por enquanto a empresária e a digital influencer “estão numa” boa, no entanto é possível notar algumas faíscas ao relembrarem de brigas antigas.

Durante a tarde dessa terça-feira, boa parte dos casais estavam na cozinha em uma breve resenha. Foi quando as duas começaram a lembrar “quais xingamentos” as incomodavam mais durante os bate bocas.

Na verdade, as duas estão “preparando os ânimos” para assistirem as cenas que elas não viram dentro do confinamento. Mais exatamente, o que uma falava da outra quando estavam em ambientes separados.

Vem saber mais sobre esse acerto de contas.

Veja também…


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Brenda e sua raiva de ser chamada de “mimada” no Power Couple

Power Couple, Karol, Brenda
Brenda afirma que “ficava louca” quando era chamada de mimada por Karol Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, Brenda tem um gênio forte, no entanto, segundo a própria maquiadora ela sempre detestou ser chamada de “mimada”.

“Mimada é o [email protected], eu trabalho desde os meus 13 anos, minha família é pobre, nunca ganhei uma mesada. Quando vocês me chamavam de mimada, eu ficava enlouquecida”– disse Brenda

De acordo com a ruiva, Anne e Karol eram as duas adversárias que mais usavam esse “xingamento” e é exatamente nesse momento que a tiravam do sério.

“Eu achava, você gritava muito, esperneava, quando não era do seu jeito, você ficava brava. Você tem um gênio [forte]”- justificou Karol, enquanto lavava a louça.

Você não sabe um terço do que eu vivi. Era você e a Anne [Duarte] que ficavam me chamando de mimada. Eu sou muito simples”– rebateu Brenda.

Nesse momento, houve até um ensaio para uma nova discussão entre as duas. Todavia, a conversa ficou somente no âmbito das justificativas.

Vida de Karol também não foi fácil

Power Couple, Karol, Brenda
Karol também conta passagens difíceis de sua vida. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Karol, por sua vez, também contou para todos, que assim que conheceu Mussunzinho lhe avisou que “na sua vida” nada era fácil.

“Eu passei foi muito perrengue na minha vida”– confessou Karol.

A esposa de Mussunzinho também dividiu com os colegas que chegou a balançar bandeiras de propagandas nos semáforos para ter uma renda extra. De maneira idêntica ela também contou que saiu da casa da sua mãe muito jovem. Isso porque, sua mãe e seu padrasto brigavam muito. Assim sendo ela preferiu morar com seu avô.

Nesse momento, Brenda contou que assim que saiu do “Brincando com Fogo” da Netflix, passou por maus bocados com Matheus.

Exatamente, inclusive com o Matheus [eu também passei]. Na primeira casa que eu e o Matheus fomos morar, quando saímos do reality, chovia dentro e tinha rato. Tinha que botar balde nas goteiras. Não é, pet? A mimada, a patricinha aqui”– desabafou Brenda.

“Eu não estou dizendo que você é, mas era a visão que eu tinha de você. Eu não te conhecia. Você me chamou de maloqueira, de um monte de coisa”– insistiu Karol.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a cena e tire suas conclusões se entre Brenda e Karol é possível ter mais confusões ou mais amizade:

Matérias Similares