Power Couple, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, Albert e Adryana

Power Couple – Pesquisas apontam o destino de Brenda e Matheus na grande final do reality

Brenda e Matheus seguiram até aqui como os grandes favoritos do Power Couple, mas a amizade com Karol e Mussunzinho mudou esse cenário

Você já tem torcida para a grande final do 2022, que acontece hoje (14) a noite, na Record TV? Pois apesar dos números apresentarem (quase) um empate técnico, Brenda e Matheus ainda continuam como os favoritos da temporada.

Em algumas pesquisas (inclusive no Fashion Bubbles), Mussunzinho e Karol surgem como vencedores do Power Couple. No site “” a diferença entre Mussunzinho & Karol e Brenda e Matheus é de, praticamente, 3% à favor do ator e da empresária.

Esse site, o “Votalhada” reúne as pesquisas mais acessadas voltadas aos realities. Todavia, um item muito importante precisa ser levado em conta: a torcida organizada de Brenda e Matheus.

Os “pets”, fãs de Bretheus, aturaram fiéis e firmemente durante as votações de todas as DRs em que Brenda e Matheus estiveram. Ou seja, quase todas. Dessa forma, ele se organizam em mutirões puxadas pelos perfis do casal.

Vem saber mais sobre essa votação.

Brenda e Matheus devem ser os campeões do Power Couple 2022

Ao que tudo indica, a disputa será acirrada para Brenda e Matheus levarem o prêmio do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV
Brenda e Matheus despontaram como favoritos desde o começo do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, Karol e Mussunzinho se organizaram rápido para reverterem a rejeição do público. Depois de diversas brigas, xingamentos pesados e barracos, o pedido de desculpas veio. Tanto o ator como a empresária se redimiram e Brenda & Matheus deram o perdão.

Desde então, a paz foi selada os casais até encontraram afinidades. Matheus já afirmou que não quer levar mágoas de ninguém depois do Power Couple. Já Brenda afirma que prefere esperar para ver o que foi dito dentro do programa enquanto ela não estava por perto.

Ao mesmo tempo que Mussunzinho e Karol se aproximaram de Brenda e Matheus, Adryana e Albert se afastaram do casal. Albert ficou irritado por Matheus não seguir “seus conselhos de vetos e votos”. Já Adryana pareceu bem enciumada com a aproximação de Brenda e Karol. Ou seja, tudo isso contribuiu para essa reviravolta no jogo.

Além da torcida e dos mutirões organizados pelos administradores das redes de Brenda e Matheus, o casal também ganhou um importante apoio de famoso: Rico. O vencedor de 2021 gravou um vídeo dizendo que apoia os ex-integrantes do Brincando com Fogo à vitória do Power Couple.

(Parte das)Pesquisas indicam vitória de Brenda e Matheus no Power Couple

Power Couple, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, Albert e Adryana
Votação seguirá aberta até o programa ao vivo do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Desde o começo do Power Couple, essa coluna do “Pesquisas Apontam” sempre separou três pesquisas de sites importantes. Entre eles, a nossa Fashion Bubbles, uma das mais votadas pelo público. E nessa observação tem se notado uma “flutuação de votos”.

De acordo com a Pesquisa UOL, Brenda e Matheus são os mais votados com, 56,02% para essa final. Em segundo lugar, surge Karol e Mussunzinho com 21,91%. Adryana e Albert aparecem em último com 22,07%.

Já a Enquete Fashion Bubbles, apresenta um cenário diferente. Até o momento, nossa pesquisa aponta Karol e Mussunzinho como os mais votados com,49,74%. Já Brenda e Matheus vem em segundo lugar com 42,76%. E Adryana e Albert mantém o terceiro lugar com apenas, 7,5%.

Assim como a pesquisa “UOL”, a “Enquete do Notícias da TV” também indica que a vitória será de Brenda e Matheus. Por lá, até o momento o casal está com 49,23%. Karol e Mussunzinho surgem em segundo lugar com 27,44%. E Albert e Adryana em último lugar com 23,33%.

Vale lembrar que os públicos de cada site são diferentes e que a torcida de Brenda e Matheus deve estar focada no site do R7, algo muito parecido com o que os fãs de fizeram no .

Aliás, além de Rico Melquiades, até a cantora Demi Lovato declarou torcida para a ruiva e o influencer.

Por fim, vale destacar que essa reviravolta no final do Power Couple é louvável para Karol e Mussunzinho que decidiram mudar totalmente o jogo e adotar outro tom com os “favoritos”. E quem sabe, de fato, eles não consigam mais uma reviravolta nessa fina? Difícil, mas não impossível, como apontam os números.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foram as devesas de votos de cada casal:


Stories

Matérias Similares