Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus

Power Couple – Brenda e Matheus são detonados por casal concorrente: “Eles estão perdidos”

Quanto mais a final se aproxima, mais “críticas” de jogo são feitas à Brenda e Matheus que decidiram estacionar no clima “paz & amor”

Parece que o clima de “já ganhou” para Brenda e Matheus não convenceu todos os participantes do Power Couple. Isso porque, tem casal que acredita que essa “amizade” com Mussunzinho e Karol não foi bem recebida pelo público.

Trata-se de Albert e Adryana. Ex-aliados de Brenda e Matheus, tanto o empresário como a cantora ainda não voltaram “às boas” como antigamente. Semana passada, antes da DR, Adryana chegou a discutir com Brenda e acusa-la de “a mais falsa do programa”.

Ao mesmo tempo, Albert também não gostou de Matheus “esnobar” seus conselhos de jogo e “leva-los” a mais uma eliminação. Após a saída de Hadballa e Eliza, Adryana chegou a pedir desculpas à Brenda.

Contudo, a afinidade de Brenda e Matheus com Karol e Mussunzinho ainda incomoda Adryana e Albert. Principalmente o empresário. Vem saber mais.

Veja também…

Albert desabafa com Adryana

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Albert e Adryana comentam as atitudes de Brenda e Matheus na reta final do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, é estranho ver Brenda e Matheus em harmonia com Karol e Mussunzinho. No último final de semana, o ex-casal do “Brincando com Fogo” ficou bem cabisbaixo por não vencerem nenhuma atividade da Prova Final. Ou seja, tudo indica que eles irão para mais uma DR.

Mas logo a tristeza passou com boas conversas com Mussunzinho e Karol, além de Hadad e Luana. Já com Albert e Adryana, o clima é apenas de “desculpas” mas sem tanto aprofundamento nos bate-papos.

“Nós fomos tontos”– disse Adryana para Albert sobre Brenda e Matheus.

“Eles estão perdidos, amor. A gente tem que confiar no nosso jogo. E eu já falei para você: tira o pé. Não precisa ser simpática, você é simpática de um lado, e eles são assim do outro, eu não quero mais tomar porrada nem cara feia” – instruiu Albert.

De maneira idêntica, Albert insistiu que Brenda e Matheus “passaram a integrar o grupão” ao qual eles tanto criticaram no Power Couple.

“Antigamente, eles eram amigos porque eles estavam no nosso bonde, agora eles estão em outro bonde. A gente continua no nosso, nós nunca saímos desse isolamento social. Só que por nós darmos uma trégua, as pessoas dão também. Paciência. É jogo de paciência”– filosofou Albert.

“Cada um por si”

Power Couple, Albert e Adryana, Brenda e Matheus
Albert e Adryana ainda não se conformaram com a aproximação de Brenda & Matheus com Karol & Mussunzinho no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Ainda no papo confidencial no quarto, Adryana estranhou as “brincadeiras” entre Brenda e Mussunzinho, comparado a outros momentos tensos no jogo.

“Eles estão lambendo o Mussun. Eu não estou entendendo nada. Ela deu bom dia para o Mussun. Ela falou: ‘Hoje tem que ter churrasco, deixa eu ver o que chegou’, eles viraram os donos da casa”– disse Adryana para o marido.

“Amor, se eles quiserem virar a cara, problema deles. Agora é cada um por si”- respondeu Albert.

“Mas eles estão lambendo o Mussun, preocupados com o que o cara pensa e a gente não existe”- insistiu Adryana.

Vale lembrar que Albert está mais confiante por ter voltado de mais uma DR. Para melhorar a situação do casal, somente eles e Karol e Mussunzinho que venceram 3 das 4 etapas da Prova Final do Power Couple. Ou seja, eles tem grandes chances de não encararem a última DR.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a conversa de Albert e Adryana sobre Brenda e Matheus:

Matérias Similares