Power Couple, Hadballa, Mussunzinho,Brenda, Matheus, Eliza

Reviravolta do Power Couple – Queda do “grupão”, “mulher da bicicleta” e 40% do premio à assessora

Uma pena que o Power Couple só tenha saído do automático nessa reta final do reality e precisou de uma “sacudida” externa

Você também acha que o deu uma “arribada” nessa reta final? Pois o reality que estava na mesmice virou de ponta cabeça após uma externa. De fato, Brenda e Matheus continuam como favoritos. No entanto, os demais casais, que antes eram aliados, parecem “brigar” para uma vaga na final.

Como resultado, uma série de bate-bocas virou rotina na casa. E na maioria das veze,s eles são protagonizados por Mussunzinho & Karol e Hadballa & Eliza. Enquanto isso, Brenda e Matheus parecem mais tranquilos e já sentiram que o prêmio do Power Couple “está logo ali”, para eles.

Mas toda essa reviravolta começou com uma fofoca feita por uma misteriosa mulher de bicicleta que invadiu as gravações das provas do reality da Record TV. Vem saber o que rolou.

O início do fim do Power Couple

Power Couple, Hadballa, Mussunzinho,Brenda, Matheus, Eliza
Casais finalistas buscam formas de continuarem no Power Couple nessas duas últimas semanas do reality. Fonte: Reprodução/Record TV

O Power Couple, assim como o 22, caiu numa “zona de mesmice”. Todos os casais não suportavam mais (e ainda não suportam) Brenda e Matheus. No entanto, a dupla caiu no gosto do público, e como diz o ditado: “os humilhados serão exaltados”, Brenda e Matheus voltaram de todas as DRs das quais foram parar.

Demorou, mas isso fez com que Mussunzinho repensasse seu jogo. Até que, durante uma gravação externa da “Prova dos Casais”, uma mulher invadiu a locação e deu um spoiler para o ator. A cena foi presenciada por Albert, que posteriormente contou para Adryana e (também para nós).

“Ele (Mussunzinho) estava de frente com a barraca, tomando sol e fumando, aí passou uma mulher de bicicleta, parou e falou: ‘Oi, Mussum, tudo bem? Aí ela falou assim: ‘Manda um recado para a Brenda e o Matheus, diz que o grupão vai acabar, nisso os seguranças foram atrás dela” – disse Albert para Adryana.

Antes desse episódio, Mussunzinho já estava disposto a causar uma reviravolta no jogo. De maneira idêntica, Anne e Pe Lanza também estavam dispostos a “mirarem o canhão” para Eliza e Hadballa. Mas todos desistiram.

Até que o filho do Mussum decidiu ascender a bomba e joga-la no Power Couple. Tudo isso após as eliminações de Ivy & Nandinho e Anne & Pe Lanza.

Como resultado, desde então, Hadballa e Eliza passaram a ser rivais de Mussunzinho e Karol.

Fofoca de Hadballa

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Hadballa tenta explica sua versão da história para Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/Record TV

Já Hadballa fala demais. E isso desde o início do Power Couple. Lá no começo do reality, o ex-BBB fofocou para Ivy que ouviu de Rogério que Flay estava ficando com . Tanto Ivy como Hadballa e Flay estiveram no , da .

Em outro momento, Hadballa disse que ficou meio receoso em aceitar o convite do Power Couple. O ex-BBB insinuou que a Record TV não é imparcial quanto aos seus realities.

Já no episódio da mulher de bicicleta, assim que Hadballa ficou por dentro do ocorrido, ele fez uma outra revelação. Aos colegas de confinamento, ele afirmou que foi procurado pela assessora Sylvia Goulart, que lhe ofereceu assessoria enquanto estivesse no Power Couple. Todavia, a taxa seria de 40% sob o valor do prêmio.

Hadballa ainda afirmou, segundo Mussunzinho, que essa Sylvinha estava trabalhando com Brenda e Matheus e por isso, o casal estava “indo bem no reality”, mesmo com toda a casa contra eles.

A resposta de Sylvia Goulart

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Sylvia Goulart é agenciadora de famosos, entre eles Flávia Viana que venceu em 2017. Fonte: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, essa Sylvinha, ao qual Mussunzinho e Hadballa se referem, é Sylvia Goulart. Sylvia é assessora e sócia de um escritório no Rio de Janeiro responsável por gerenciar as carreiras de diversos famosos.

Ela, por exemplo, cuidou da imagem de Jakelyne Oliveira. A esteve em A Fazenda 12 em 2020, e chegou a dizer que foi orientada pela assessora a não formar casal no confinamento. Além disso, Sylvia Goulart também assessorou os campeões de A Fazenda: Flávia Vianna (2017), Douglas Sampaio (2015) e Bárbara Evans (2013).

Em A Fazenda 11 (2019), Sylvia também cuidou da imagem de Rodrigo Phavanello. Contudo, o ator acabou eliminado nas rodadas finais do reality. A assessora fez questão de lamentar a saída do ator nas redes sociais.

Com exclusividade, ao jornalista Adriel Marques, do “Mixturando” no IG, Sylvia Goulart comentou as falas de Hadballa e Mussunzinho.

“Que horror! Só tenho dois campeões: Douglas Sampaio e Flávia Viana [A Fazenda]. 40%? Nunca ninguém pega isso de um artista. Eu nunca cobrei isso, qualquer artista sabe que é 20%. Eu não coloquei Brenda e Matheus no Power Couple, eu trabalhava com o Nahim e a Andréia”.

De fato, ao tomar conhecimentos de tudo o que estava acontecendo, Brenda e Matheus mostraram que não conhecem Sylvia Goulart. “Quem é Sylvia?”- disse a ruiva.

Por fim, resta saber se mais casais entrarão, ou tomarão partido, na guerra entre Mussunzinho & Karol e Hadballa & Eliza.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a última dos ex-aliados do Power Couple:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares