Power Couple – Karol responde se topa ir para a Fazenda e Mussunzinho não gosta da resposta

Após se destacar entre as esposas no Power Couple, Lucas Selfie insistiu se Karol toparia ir para A Fazenda 2022

Você gostou do resultado da final do Power Couple? Pois como previsto, Brenda e Matheus venceram o reality. A surpresa veio na reviravolta das ultimas semanas. Albert e Adryana foram “rebaixados” para o terceiro lugar e Mussunzinho e Karol passaram pela vice-liderança.

Como resultado, o ator e a empresária ganharam um carro zero quilômentro. Assim que terminou a transmissão da final ao vivo, os três casais finalistas participaram da Cabine de Descompressão “coletiva”.

Dessa vez, os casais responderam perguntas rápidas e não aprofundaram nas explicações ou comentários de vídeos. Contudo, uma das perguntas feitas por Lidi Lisboa e Lucas Selfie foi: “Você toparia entrar em A Fazenda 2022?”

Vem saber o que Karol, a principal cotada da conversa, comentou.

Karol reponde se irá para A Fazenda ou não?

Power Couple, final, Brenda, KarolMussunzinho
Após Power Couple, Karol pensa em ir para A Fazenda sim, mas terá que convencer Mussunzinho a mudar de ideia. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Na temporada passada de A Fazenda, Fernanda Medraro e Dynho Alves foram “repescados” do Power Couple. Enquanto a cantora desistiu logo nas primeiras semanas, Dynho chegou quase na final.

Ou seja, essa possibilidade de participação de A Fazenda 2022 para os integrantes do Power Couple é real.

“Não que a internet esteja pedindo muito a Karol, jamais…( disse Selfie em tom de ironia) Mas você iria?

“Ah, eu acho que sim”– repondeu Karol em meio a olhares tortos de Mussunzinho.

Nesse momento, Lidi Lisboa que também participou de A Fazenda respondeu:

“Eu sou a favor das três”– disse a atriz se referindo a Adryana, Karol e Brenda.

Foi nesse momento que Brenda se manifestou: “Se a Record pagar uma terapia intensiva de dois meses, talvez eu vá (para A Fazenda 2022).

Finalistas despistam do convite para a Fazenda

Power Couple, final, Brenda, KarolMussunzinho
Casais finalistas participam da última Cabine de Descompressão. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Brenda ainda afirmou que sua passagem pelo Power Couple a abalou psicologicamente: “Eu estou com o emocional ainda muito abalado, esse ano eu não iria”.

Enquanto isso, Albert e Matheus pularam fora do convite para A Fazenda. Albert, inclusive, chegou a indicar seu irmão para a “vaga”: “Ele é ator, ele é do ramo, ele topa. Somos bem diferentes, mas tem um lado estratégico”.

No entanto Lucas Selfie parecia mais interessado na participação de Karol no reality rural. Isso porque, a esposa de Mussunzinho se expôs mais durante o confinamento de casais. Karol brigou com Hadballa, Eliza e até mostrou certa indisposição com Baronesa e Rogério.

Contudo, quem não estava gostando muito dos rumos da conversa foi Mussunzinho. O ator esteve na última temporada de A Fazenda, todavia foi um dos primeiros eliminados. Sua edição foi marcada por seus integrantes terem suas relações acabadas “por comportamentos estranhos”. Entre eles, o próprio Dynho Alves que teve seu divórcio judicial pedido por MC Mirella.

“O bom é que a Karol tem um vale, né? Mussunzinho já foi” – brincou Lucas Selfie.

Eu amadureci bastante aqui dentro, seria uma experiência nova. Mas o meu digníssimo já falou que não”- respondeu Karol olhando para Mussunzinho.

“Você não manda nela!”, disparou Lidi”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi o anúncio da vitória de Brenda e Matheus:


Stories

Matérias Similares