Power Couple – Após arranca-rabo, Karol, Eliza e Hadad detonam em Brenda & Matheus: “Oportunista”

A briga que fez o Power Couple tremer na última quarta-feira, após a votação da DR, serviu de pauta para os papos de hoje

Power Couple, Brenda, Matheus, Karol, João, Eliza, Luana
Compartilhe

Você tomou partido de algum casal na entre Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho. Pois a discussão saiu do controle na noite da última quinta-feira, 08. Após o programa ao vivo, os casais quase saíram no tapa e mais uma vez a produção precisou intervir. Todavia, dessa vez “uma chamada” através do áudio resolveu as coisas.

Caso você não tenha visto, após o programa ao vivo, Karol e Mussuzinho foram preparar uma carne, na cozinha. Dessa forma, Brenda e Matheus resolveram ir atrás para terminar uma discussão iniciada ainda durante a votação.

Entre os xingamentos: “falsa”, “fingida”, “preguiçoso” e “frango de padaria”, Brenda acabou jogando água em Karol, que não pensou duas vezes e foi com tudo para cima da ruiva. De maneira idêntica, Mussunzinho também precisou ser contido.

Como resultado, Karol ainda tentou jogar um prato na adversária, mas o objeto apenas caiu no chão. A produção cortou o sinal e colocou um basta na briga.


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Brenda e Matheus “são uma coisa insustentável”, diz Hadad

Power Couple, Brenda, Matheus, Karol, João, Eliza, Luana
Eliza, Karol, Luana e João comentam sobre a briga de Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Hoje, 09, com os ânimos um pouco mais tranquilos, os comentários sobre a briga foram inevitáveis. Na hora do almoço, Karol preparava uma comida perto de Eliza, e Luana e comentou com os amigos.

“São frouxos, covardes”– disparou a esposa de Mussunzinho.

Na sequência a empresária ainda destacou que o próprio casal não se entendem e eles mesmos vão se prejudicar no .

Já falei para o meu , olha como é que eles estão. Está na metade do jogo e eles já estão se desentendendo. Daqui a pouco, os dois vão dar um tiro na cabeça um do outro”– disse Karol.

João Hadad concordou com a observação da empresária: “Vai, não vão se aguentar. Ali, é uma coisa insustentável”.

Assim sendo, Eliza também entrou no debate sobre Brenda e Matheus: “Eles são um casal oportunista. Esperam a oportunidade e distorcem o que você fala”.

Por isso só falo no ao vivo, não discuto”– destacou Mussunzinho.

“De fato, eles dormem a semana toda, acordam no dia da D.R. e no dia do Quebra-Power”- observou Karol.

Na sequência, João pareceu incrédulo, questionando se somente eles veem isso: “O que fico mais de cara, será que só a gente aqui dentro vê isso? Não é possível”.

Votação suspensa

DR do Power Couple
Fonte: PlayPlus

O que o povo do Power Couple ainda não sabe é que a votação para essa quinta eliminação do reality está suspensa.

Isso porque, os internautas denunciaram, através das redes sociais, que Anne cochichou alguma coisa no ouvido de Karol durante o intervalo. Acontece que Anne e Pe Lanza, a essa altura já tinha escolhido o poder que mudaria os rumos da DR.

De fato, através das imagens não dá para ouvir o que Anne e Karol conversaram ao pé do ouvido. Todavia, a regra do Power Couple é clara, e o Casal Power não pode sinalizar nada enquanto o programa não estiver encerrado e votação aberta para o público.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a Record TV informou na tarde dessa quinta-feira, 09, que: “A produção está analisando algumas imagens”.

Já a equipe de Adriane Galisteu publicou que a decisão tomada sobre tal atitude será informada somente durante a edição do Power Couple ao vivo, dessa quinta-feira, 09.

Por fim, resta saber se a eliminação dessa DR, de fato será cancelada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um dos momentos da casa após mais uma noite de caos no reality:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares