Você gosta das provas do Power Couple? Pois a “Prova dos Homens” que vai ao ar hoje (20) deu o que falar durante as gravações. Isso porque, diferente das outras, essa dinâmica não testou habilidade, rapidez ou sintonia entre casais. A prova que gravada no sábado (18) testou a “honestidade” dos maridos.

De acordo com as informações, os homens tinham que responder uma série de perguntas com alternativas. No entanto, a produção do Power Couple preparou uma pegadinha. Durante a prova, todos os maridos recebiam as respostas certas no fone que eles estavam usando. Como uma espécie de “falha técnica”.

Assim sendo, para que eles vencessem a prova, eles tinham que avisar a Adriane Galisteu que estavam recebendo informações sobre o gabarito das respostas. Aquele que avisasse durante a prova, já ganhava a competição.

Apenas Pe Lanza e Bruno Passa não foram “honestos” e perderam as apostas de suas esposas.

Todavia, a tal prova também mexeu com os casais que que venceram a dinâmica. Isso porque as esposas apostaram “baixo” nos maridos. Foi o caso de Mussunzinho e Karol.

DR de Mussunzinho e Karol no Power Couple

Prova dos Homens, Mussunzinho, Karol, Power Couple
Karol não gostou da forma que Mussunzinho a tratou depois de descobrir valor apostado nele na prova que envolveu honestidade no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Além de Mussunzinho e Karol, Brenda e Matheus também discutiram devido a aposta feita para prova. Mas a briga entre o filho do Mussum e a empresária foi mais pesada.

Para o ator, Karol apostou baixo pois não acreditava na honestidade dele.

Na verdade as esposas ficaram um tanto confusas com essa “prova diferentona”. As participantes não entenderam direito como as respostas chegariam aos maridos. Após a irritação de Mussunzinho, Karol foi para “Suíte master” chorar. O ator apareceu por lá logo em seguida.

“Se eu tivesse como uma pessoa desonesta, primeira coisa é que eu não estaria com você. Isso não tem nem que ser colocado em pauta. Você totalmente saiu dos trilhos ali”– disse Karol sobre a irritação de Mussunzinho.

A empresária ainda reforçou sua justificativa por ter apostado pouco: “Eu te pedi desculpas decentemente, fui explicar para você o que de fato aconteceu, e parecia que eu estava falando sozinha, que você era surdo e não entendia o que eu estava falando. Mas enfim, é um direito seu. Se você quiser ficar com isso na cabeça é um problema seu”.

Mussunzinho se explica para a esposa

Após confusão, Mussunzinho se explica sobre irritação com Karol, no valor da aposta da Prova dos Homens. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Mussunzinho, por sua vez, tentou se explicar novamente. O ator explicou para sua esposa que ele não colocou o casamento deles em xeque. O integrante do Power Couple ainda fez um esforço para separar seu relacionamento da competição do reality.

“Você está falando como se eu tivesse colocado em pauta todo nosso relacionamento, e não foi isso. Em quatro anos juntos a gente sabe que em uma situação dessa, assim como já tiveram várias que a gente já passou, você sabe qual é minha postura.

(…) Na hora que você fala e explica, eu optei por parar e escutar. Coloquei em pauta a convivência que a gente tem junto mediante a atitude que me deixou chateado. Você esclareceu da sua forma”– justificou Mussunzinho.

Mesmo assim, Brenda ainda ficou muito chateada e justificou sua aposta baixa comparando a reação das demais esposas do Power Couple.

“Todo mundo fez uma aposta baixa, todo mundo pensou no jogo. Achamos que seria algo que não seria”– disse a empresária.

A situação do casal só foi melhorar bem mais tarde. Vale lembrar que Anne também ficou bem desapontada com a desonestidade de Pe Lanza. Agora o casal corre um sério risco de ir para a DR por acumular o menor saldo da semana.

Por fim, a Prova dos Homens completa vai ao ar na noite dessa segunda-feira, 20.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho da “DR” entre Mussunzinho e Karol: