De fato o clima no Power Couple, nessa reta final, não está nada fácil. Todos os casais estão com os nervos à flor da pele, e qualquer “faísca” vira um fogaréu no confinamento. No último domingo, 19, os casais gravaram mais um “Quebra Power”. No entanto, Brenda não gostou dos rumos da dinâmica, e abandonou a gravação.

Dessa vez os casais tiveram que “brincar” de bem-me-quer e malmequer. Dessa forma, cada dupla indicava um casal (amigo) e outro (inimigo) para preencher os espaços. Na sequência, o casal que indicava tinha que justificar sua resposta.

Brenda e Matheus foram os que mais ocuparam a vaga de casal malmequer. Contudo a conversa mudou de rumo quando eles apontaram Mussunzinho e Karol, para a mesma qualificação de sua escala de “menos preferidos”.

Vem saber o que rolou durante as gravações.

Brenda chama direção do Power Couple de “mentirosa”

Brenda, Power Couple, Matheus
Brenda se recusa a participar da dinâmica do Quebra Power. Fonte: Reprodução/YouTube

A confusão no Quebra Power começou quando Brenda disse para Karol e Mussunzinho que a produção do Power Couple “chamou a atenção” de Mussunzinho devido aos esbarrões propositais em Matheus.

Mussunzinho, por sua vez, disse que Brenda estava enganada e que ele não sofreu nenhum tipo de repreensão da direção do programa por causa desses episódios. Brenda, então ficou furiosa e começou a gritar dizendo que alguém estava mentindo para ela.

“Mentiram pra gente! Direção mentirosa” – berrou a ex-integrante do “Brincando com Fogo”.

Foi então que a ruiva decidiu abandonar a prova e ir atrás de respostas. Todavia, Brenda saiu bem no momento em que Pe Lanza e Anne os indicariam como casal malmequer. O cantor ficou furioso com a ausência da maquiadora.

É uma baita falta de respeito um casal estar dando um posicionamento e ela não estar aqui. Ninguém aqui queria estar participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que estamos tendo. Isso está em contrato, precisa participar de todas as dinâmicas. Parece que a gente está aqui igual otário” – disparou o ex-Restart.

Muito tempo depois, Brenda voltou a parte externa do Power Couple onde as gravações estavam acontecendo.

“Faltou respeito com a gente. A direção falou que falou com o Mussunzinho, foi por isso que saí daqui. Eles [Karol e Mussunzinho] mentiram pra gente”- resmungou Brenda.

Mais discussão com Brenda

Brenda, Power Couple, Matheus
Apenas Matheus ficou na marcação de “malmequer” de Bruno e Michele. Fonte: Reprodução/YouTube

Na sequência, Pe Lanza iniciou uma nova discussão com Brenda, por a maquiadora ter abandonado a dinâmica. Segundo o ex-Restart, Brenda é mimada e nunca que participar desse tipo de prova.

Brenda se irriou novamente, e tentou abandonar a prova pela segunda vez:. “Alguém abre esse portão, por favor? Não vou. Para mim, acabou. Não sou obrigada”.

“A partir do momento em que falam para a gente que passaram um recado para Mussunzinho e Karol e não passaram, não sou obrigada a escutar tudo o que estão falando da gente. De fato, você está aí de palhaço e você que se lasque. Não vão abrir o portão? Direção mentirosa!”– gritou Brenda.

Dessa forma, foi necessário que um funcionário do Power Couple entrar na mansão para tentar acalmar os ânimos de Brenda. Na sequência, Luana e Hadad também indicaram Brenda e Matheus para a posição “malmequer”. Todavia, Brenda se recusou a levantar e ir para sua posição.

Quais casais foram escolhidos entre bem-me-quer e malmequer:

  • Karol Menezes e Mussunzinho: Eliza e Hadson (bem-me-quer) e Brenda e Matheus (malmequer)
  • Eliza Fagundes e Hadson Nery: Karol e Mussunzinho (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer);
  • Brenda Paixão e Matheus- Adryana e Albert Bressan (bem-me-quer) e Karol Menezes e Mussunzinho (malmequer);
  • Adryana e Albert Bressan- (Anne Duarte e Pe Lanza) Brenda Paixão e Matheus Sampaio (bem-me-quer) e Eliza e Hadson Nery (malmequer);
  • Anne Duarte e Pe Lanza: Michele e Bruno Passa (bem-me-quer) e Adryana e Albert Bressan (malmequer);
  • Michele e Bruno Passa: Anne Duarte e Pe Lanza (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer);
  • Luana Andrade e João Haddad: Karol Menezes e Mussunzinho (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer).

Por fim, na edição de hoje, o público do Power Couple ainda irá conferir a Prova dos Homens, polêmica onde foi testada a honestidade de cada um dos maridos. Bruno Passa e Pe Lanza se deram mau.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um outro momento do Quebra Power que irá ao ar logo mais: