Agora mais um DR está quase pronta. Isso porque a Prova dos Casais dessa semana foi gravada nessa terça-feira, 21. E como resultado, uma dupla inédita vai assumir a “posição” mais alta do Power Couple: Hadad e Luana.

A dinâmica foi gravada em uma externa, fora da casa do Power Couple, e segundo informações envolveu, barcos e remadas. Inclusive, em suas redes sociais, Adriane Galisteu revelou que o calor a pegou desprevinida.

“Gravei a prova e vim direto para o ar-condicionado, não estava preparada para esse calor”- disse a apresentadora do Power Couple.

Enquanto, João Hadad e Luana venceram a prova, Adryana e Albert perderam mais uma disputa e encararão mais um DR. Juto com eles está Anne e Pe Lanza que somaram o menor saldo do ciclo.

“Eu deveria ter remado”– lamentou Adryana para Albert.

Não, amor. Você não ia aguentar, aquilo era um esforço que você não tem noção”– respondeu o empresário.

Vale lembrar que Hadad e Luana ainda podem causar uma reviravolta na formação da DR usando algum dos “Poderes Power”. E também é provável que, mais uma vez, Brenda e Matheus sejam os mais votados da noite. Será?

Brenda e Matheus ficaram sozinhos na casa

Power Couple, Hadad, Luana, Brenda, Matheus
Sozinhos na Mansão Power, Brenda e Matheus invadem os quartos dos rivais. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Enquanto os casais foram para a locação gravar a Prova dos Casais, Brenda e Matheus ficaram na Mansão Power sozinhos. Como resultados, os dois decidiram entrar nos quartos e mexerem nas coisas dos demais casais.

Na “Suíte Power”, Brenda fez questão de observar o cheiro do local: “Não está tão cheiroso assim”. Vale lembrar que o quarto, por enquanto é ocupado por Mussunzinho e Karol.

Brenda ainda observou algumas calcinhas de Karol espalhadas pelo ambiente. O casal também admirou a banheira e a ruiva também disparou: “Um dia a gente ainda vai tomar banho aqui”.

Já no quarto onde estão Anne e Pe Lanza, Matheus ficou surpreso com a quantidade de cabides que encontrou por lá. Segundo o influencer, cada quarto possui 5 cabides, onde estão Anne e Pe Lanza, “tem 79”.

Albert escuta mensagem de expectadora

Power Couple, Hadad, Luana, Brenda, Matheus
Albert diz para Adryana o que ouviu de uma expectadora que estava no local da prova. Fonte: Reproduçã/PlayPlus

Voltando à “Prova dos Casais”, Albert contou para Adryana que enquanto realizava a dinâmica escutou de uma mulher que estava no local: “Avisa para eles que o grupão vai acabar”.

Caso você não saiba, o Grupão é formado por todos os casais exceto Albert & Adryana e Brenda & Matheus. Essas duas duplas ganharam o apelido carinhoso dos internautas de G2.

Todavia, o G2 também passa por uma crise. Ontem, Albert conversou com Matheus e Brenda e disse que a ruiva precisa controlar mais seus impulsos de raiva. Ademais ele disse para a maquiadora que nem tudo precisa acabar em provocações, brigas ou discussões.

Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem juntos para a DR. e não vai acontecer isso essa semana”- disse Albert.

Albert ainda exemplificou os momentos em que Brenda dispara e não ouve mais ninguém.

“Ontem eu não achei legal você não participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês”– seguiu Albert.

“Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo”– tentou justificar Brenda.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um pouco mais do que Brenda e Matheus ficaram fazendo sozinhos na Mansão Power: