“Essa casa está em pé de guerra”- disse Andreia (esposa de Nahim) ao serem eliminados do Power Couple, na última quinta-feira, 26. E de fato, a empresária e o cantor estavam certos.

A coisa ficou tão feia no reality da Record TV que, a emissora teve que mandar seguranças com uniformes de “ninjas” para conter os ânimos. Dessa forma, os principais brigões foram: Cartolouco com Rogério e Hadballa com Matheus.

Matheus e Brenda retornaram da eliminação provocando tudo e a todos. E conseguiram desestabilizar Hadballa e Eliza. Enquanto isso, Rogério voltou a Mansão Power cheia de indiretas para Cartolouco, que entendeu as dicas e iniciou um grande “arranca-rabo”.

Vem saber qual o desfecho dessa brida e o que MC Gui disse sobre a desistência dos pais

MC Gui fala da saída dos pais no Power Couple

Power Couple, MC Gui, Baronesa, Rogério
Baronesa e Rogério se envolveram em uma confusão generalizada do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Foram tantos focos de brigas que mesmo com os “ninjas seguranças” dentro da casa, a coisa não entrou nos eixos. Como resultado, Rogério chegou a jogar um vaso na janela de Cartolouco, a fim de invadir o quarto do jornalista e retomar a discussão.

No início dessa manhã, o empresário interfonou para a produção do Power Couple e pediu para deixar o reality, ao lado de Baronesa, sua esposa.

Agora, quem decidiu se pronunciar foi MC Gui, que esteve nesse mesmo confinamento (em Itapecerica da Serra -SP) no final do ano passado. Com tudo, o reality era outro: “A Fazenda 13”.

“No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita.

E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores que carrego comigo, dentro do coração” – disse MC Gui.

O ex-integrante de A Fazenda ainda terminou o recado com a seguinte declaração: “Rogério e Claudia, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod4. As vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente”.

Adriane Galisteu confirma a desistência

Power Couple, MC Gui, Baronesa, Rogério
Adriane Galisteu lamentou a desistência Baronesa e Rogério do Power Couple. Fonte: Reprodução Record TV/Instagram

Nas redes sociais, Adriane Galisteu confirmou os burburinhos sobre a desistência e Baronesa e Rogério. Isso porque, antes dessa confirmação as informações conflitavam entre desistência ou expulsão do casal.

Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”

Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs do casal pediam a expulsão de Hadballa, após briga com Matheus:

“Hadbala precisa ser expulso”– disse um internauta.

“Esse grupão vai caí um por um, agora bretheus até o fim”- comentou outra expectadora do Power Couple.

“Foi melhor para eles. Agora a queda do grupão é iminente. Vai cair um por um”– insistiu outra fã do reality.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, 27, os participantes terão uma festa na parte externa da “Mansão Power”. Resta saber como estará os ânimos dos confinados após tanta confusão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a treta de Hadballa e Matheus: