Power Couple – Mussunzinho acusa Matheus de “agredir mulher” e volta a falar de mau hálito de Brenda

Mais uma vez o “Quebra Power” , do Power Couple, resultou em arranca-rabo entre Mussunzinho & Karol com Brenda & Matheus

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda e Matheus
Compartilhe

Você acha certo Mussunzinho falar do hálito de Brenda em rede nacional? Pois mais uma vez o ator voltou a criticar a higiene bucal da influencer. O bafafá aconteceu durante a gravação do “Quebra Power”, na noite do último domingo, 05. E claro, a aconteceu entre os casais, Brenda & Matheus, Karol & Mussunzinho.

Dessa vez, cada casal escolhia o envelope e indicava um outro que representava bem a discrição do cartão. Na sequência, os demais casais levantam plaquinhas se concordavam ou não. Na vez de Mussunzinho & Karol, o casal teve que apontar qual dupla não ajuda nas tarefas da mansão.

Logicamente, Matheus & Brenda foram os escolhidos, e somente Adryana e Albert discordaram do apontamento. Como resultado, mais uma confusão interminável começou na casa.

Brenda e Matheus admitem terem fumado dentro do quarto

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda e Matheus
Todos os casais do Power Couple concordam que Brenda e Matheus não ajudam nas tarefas de casa, exceto, Albert e Adryana. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Para justificar a indicação do casal, como o que não ajuda nas tarefas domésticas, Karol contou que encontrou o quarto “Alvorada” sujo. Assim sendo, Brenda & Matheus não se preocuparam em limpar o locar para passar para Karol e Mussunzinho.

Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha”– disse a esposa de Mussunzinho.

De fato, Matheus admitiu que fumou no banheiro no dia da confusão de Cartolouco e Rogério: “Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado”.

Assim sendo, a discussão entre casal continuou, até que Mussunzinho voltou a dizer que Brenda tem mau hálito: “Você falando parece que tem um bicho morto”.

“Temos aqui um homem que diminui uma mulher”– disparou Matheus ao defender sua namorada.

Até que o arranca-rabo tomou outro patamar. Assim que Matheus afirmou que Mussunzinho gosta de diminuir as mulheres, o ator acusou o empresário de “bater na namorada.”

“Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não”– disparou Mussunzinho.

Processo e baixaria

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda e Matheus
Quebra Power faz casais partirem para o bate-boca, novamente no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Nesse momento, Matheus & Brenda ficaram revoltados e foram atrás das explicações do ator.

“Você está falando que eu bati na minha mulher?” – disse Matheus.

“Que vídeo é esse?”– questionou Brenda.

Dessa forma, Brenda e Matheus começaram a falar com as câmeras pedindo para sua equipe externa entrar com um processo contra Mussunzinho: “Processo neles! Mais um processo”.

Após a dinâmica, Karol jogou a real para Mussunzinho, perto dos casais amigos: “Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles [Brenda e Matheus], vai ficar muito difícil”.

“Não perde a cabeça, irmão”- aconselhou Pe Lanza.

De maneira idêntica, Brenda entrou na mansão do Power Couple batendo o pé e bem irritada com Matheus. De acordo com a ruiva, Matheus não seguiu o combinado de não arrumar mais encrenca “do que o necessário”, no Quebra-Power.

Ademais, mais tarde, Brenda também foi as lágrimas ao lembrar das acusações de Mussunzinho sobre seu suposto mau hálito. Ela foi consolada por Matheus, que afirmou que isso é apenas uma provocação do ator.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 06, o público poderá acompanhar essa dinâmica na íntegra, bem como a “Prova dos Homens”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o trecho do arranca-rabo entre os casais:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares