Vocês gostaram do resultado da DR? Pois quem adorou voltar à “Mansão Power” foi o casal, Matheus &Brenda. A dupla, mais uma vez, foi a mais querida pelo público e receberam 55,57% do total de votos registrados no R7.

Dessa vez, Brenda e Matheus retornaram a mansão por último e esse retorno deixou o casal com a corda toda. Claro que eles aproveitaram o momento para fazer o que fazem de melhor no Power Couple: “provocar”.

Enquanto alguns dos confinados conseguiram “segurar a barrra” para não iniciar mais uma discussão, outros fizeram questão de bater boca com Brenda e Matheus.

“Será mesmo que a gente faz jogo sujo?”– disparou Matheus para todos.

“O público está vendo”– completou Brenda.

Hadballa foi um dos que fizeram questão do “brigar” com Matheus. Vem sabe como foi esse bafafá.

“Vocês estão cegos?”- dispara Matheus

Power Couple, Brenda e Matheus, Hadballa e Eliza
Eliza também fica irritada com as provocações de Matheus e Brenda. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim que entraram na mansão do Power Couple, Brenda e Matheus “causaram” com seus adversários. Durante uma pergunta ácida de Adriane Galisteu o casal chegou a afirmar que todos são seus inimigos no reality.

“Será mesmo que a gente é jogo sujo ou vocês estão cegos?”- quetionou Matheus.

“Vamos se jogar? Ah, então sustentem o que vocês falam” – rebateu Hadballa.

De maneira idêntica, Eliza que estava sentada no sofá se irritou com as provocações: “Está se achando”.

“Se achando não, pô. Você acha que a gente joga tão sujo assim?”– respondeu Matheus.

Imediatamente, Eliza respondeu: “Da maneira que ela fala… Eu não falei se ela joga sujo ou não. No meu pensamento você joga, velho. E aí, é a minha opinião e fod*-se” – se irritou a empresária.

A tensão do bate-boca foi aumentando e Hadballa pediu para Matheus gritar com quem o colocou na DR: “Fala para quem te colocou”.

“Então, vocês colocaram a gente como jogo sujo” – respondeu Matheus.

Vale lembrar que Brenda e Matheus foi o casal mais indicado como “Jogo Sujo”, na dinâmica do último “Quebra-Power”. Nem Adryana e Albert “aliviou a barra para os aliados”.

Na sequência, Matheus tentou “irritar” Bruno Passa, no entanto o participante, não quis saber de papo: “Sai fora que eu não quero falar com você. Eu não quero falar hoje. Você pode me respeitar?”

Eliminação de Ivy e Nandinho

Power Couple, DR, Ivy e Fernandinho
Brenda e Matheus são os mais votados para continuarem no Power Couple. Ivy e Nandinho são eliminados. Fonte: Reprodução/Record TV

Ivy e Nandinho foi o casal menos votado da última DR. Com efeito, o casal recebeu apenas, 14,99% do total de votos.

“Seria um duelo diferente. De fato, não tivemos embate com nenhum casal. Sempre buscamos de uma maneira carinhosa para se posicionar. Estamos com o coração leve e com a consciência tranquila”– disse Nandinho.

“Tínhamos muito coração e aquele negócio de ‘meias-palavras’ para falar com os demais”- completou Ivy.

Na sequência o casal decretou para quem ficarão suas heranças no jogo. Anne Duarte e Pe Lanza terão que apostar todo o valor injetado pelo programa, na primeira prova do ciclo. Enquanto isso, Hadballa e Eliza poderam apostar apenas mil reais na mesma etapa.

Vale lembrar que essas apostas, a depender das provas, fazem total diferença no saldo da semana.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, 17, os casais do Power Couple terão mais uma festa. No último evento, Mussunzinho chegou a dar uns “esbarrões” propositais em Matheus. Será que essas provocações ainda continuarão no reality?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o retorno de Brenda e Matheus à casa: