Power Couple, Hadballa, Mussunzinho,Brenda, Matheus, Eliza

Power Couple – Após treta com Mussunzinho, Hadballa busca aliança com Brenda e Matheus: “Me desculpa”

Em clima de reta final e “salve-se quem puder”, Hadballa & Eliza correram para fechar alianças com Brenda & Matheus e Adryana & Albert

Parece que agora o jogo virou de verdade no . Isso porque, Mussunzinho e Karol assumiram que o alvo da vez, agora, é Hadballa e Eliza. As movimentações já estavam “sendo sentidas” por ambos os lados.

Todavia, a “coisa começou a pegar” a partir da primeira prova desse ciclo. No sábado, 25, Mussunzinho e Karol decidiram usar o poder da herança (deixada por Anne e Pe Lanza) contra Hadballa e Eliza. Na “Prova dos Homens” que vai ao ar hoje (27) O ex- e a empresária, então, puderam apostar somente mil reais.

Assim sendo, Hadballa e Eliza conseguiram completar a prova, no entanto, o saldo da dupla não teve tanto impacto. Hoje, 27, foi a gravação da “Prova das Mulheres”, e ao que tudo indica somente Adryana Ribeiro conseguiu completar a dinâmica. Contudo, o que causou a confusão foi que Mussunzinho e Karol somaram o maior saldo e com isso puderam vetar uma dupla da “Prova dos Casais”.

Agora, adivinhe quem eles vetaram? Exatamente: Hadballa e Eliza. Vem saber como ficou o clima na casa.

Mais bate-boca entre Mussunzinho e Hadballa

Power Couple, Hadballa, Mussunzinho,Brenda, Matheus, Eliza
Mussunzinho e Karol vetam Eliza e Hadballa da “Prova dos Casais no Power Couple. Fonte: PlayPlus

O que antes era apenas uma discussão acalorada entre Mussunzinho e Hadballa agora virou um arranca-rabo de vez. Após Adriane Galisteu perguntar quem seria o casal vetado, o ex-BBB ficou uma fera com o ator.

“Eu não vou discutir com você”– disparou Mussunzinho.

Ao mesmo tempo, as esposas também se estranharam:

“Pelo de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra”– disparou Eliza.

“O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]”- acusou Hadballa.

“Não foi”– rebateu Mussunzinho.

E os casais voltaram a discutir ao mesmo tempo, sobrepondo falas e causando aquele climão no Power Couple.

Enquanto Eliza e Hadballa estão vetados da Prova dos Casais que será gravada amanhã, Brenda e Matheus, estão com um pé na DR dessa semana. Dessa vez, o casal irá para DR após somar o menor saldo da semana. O ex-casal do “Brincando com Fogo” só se salva da berlinda se vencerem a dinâmica de amanhã.

Novas alianças

Power Couple, Hadballa, Mussunzinho,Brenda, Matheus, Eliza
Após treta com Mussunzinho e Karol, Eliza e Hadballa buscar nova aliança com Brenda e Matheus no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Após o bate-boca entre Hadballa e Mussunzinho e Karol e Eliza, o ex-BBB e sua esposa foram “conversar” com ex-casais rivais. Hadballa chegou a pedir desculpas para Brenda e Matheus.

“Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma…”- disse o ex-BBB para ruiva.

Enquanto isso, Eliza quis deixar claro que “acerto” entre eles passava longe de uma falsidade. A empresária também destacou que Karol e Mussunzinho não gostaram da aproximação entre eles.

Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer”– disse Eliza para Brenda.

Hadballa também foi buscar novas alianças com Albert e Adryana. O ex-BBB destacou que o próprio Mussunzinho afirmou que não quer votar mais em Brenda e Matheus, porém não quer que eles estranhem esse movimento. Para Had, isso é contraditório, a essa altura do jogo.

“Eles mesmos mudaram do nada e querem que a gente entenda. A gente não precisa entender o que eles fizeram” – ressaltou Hadballa.

Resta saber se essas alianças irão vingar e até quando, já que o Power Couple está em sua reta-final.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o que Michele e Karol estão achando dessa aproximação de Eliza com Brenda:


Stories

Matérias Similares