Power Couple, Mussunzinho, Hadballa

Power Couple – Tensão explode entre Mussunzinho e Hadballa e agita reality: “Que loucura é essa?”

O embate entre os ex-aliados de Power Couple finalmente começou no reality. Agora Mussunzinho e Hadballa são oponentes no jogo

Você está pronto para os novos embates no ? Pois chegou no ponto do reality em que as “amizades” e “afinidades” terão que ficar de lado para o jogo seguir seu curso. Concorda? Hadballa discorda totalmente dessa teoria e foi isso o que motivou a discussão dele com Mussunzinho no último final de semana.

Acontece que Mussunzinho e Karol receberam uma herança de Anne e Pe Lanza. Dessa vez, foi uma boa herança. Quer dizer, boa para quem recebeu, e nada boa em quem foi usada o tal poder. De acordo com o “poder”, Karol e Mussunzinho puderam determinar o valor apostado de um outro casal, que eles mesmo escolheriam.

E adivinha quem eles escolheram? Pois é, não foi Brenda e Matheus. E sim Hadballa e Eliza. Assim sendo, na “Prova dos Homens” que foi gravada no sábado (25), Hadballa e Eliza puderam apostar somente mil reais. E foi desde então que “a porca começou a torcer o rabo”, como diz o ditado.

Acerto de contas entre Mussunzinho e Hadballa

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Mussunzinho tenta lembrar Hadballa que “não fez nenhum movimento surpresa” no Power Couple. Fonte: PlayPlus

Na penúltima semana, quando Mussunzinho e Karol foram o “Casal Power”, o ator falou que o momento de embate entre os aliados estava chegando. Contudo, parece que Hadballa não esperava que esse movimento começasse agora, e por ele.

Hadballa por sua vez, também se abriu para Hadad e Luana e disse que estava achando Mussunzinho estranho com ele. O ex- também confessou que ouviu o ator comentar que estava disposto a votar em um “amigo”, para mudar as mesmices da DR. Ou seja, foi um “conflito anunciado”.

Após a gravação da “Prova dos Homens” que aconteceu no sábado, 25, e vai ao ar hoje, 27, Mussunzinho e Hadballa tentaram colocar os “pingos nos is”.

Que loucura é essa?”- indagou Mussunzinho.

“Eu não tenho como aceitar seu movimento (…) Tu atacou a pessoa que estava do seu lado” – indignou-se Hadballa.

“Mas eu já deixei isso de lado (fidelidade) há muito tempo. Você sabe, tivemos essa conversa lá no quarto. Eu já deixei de lado há muito tempo”- respondeu Mussunzinho.

“Não foi dessa forma (que conversamos)” – rebateu o ex-BBB.

Hadballa não se conforma

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Hadballa discorda de “ataque” de Mussunzinho contra ele e Eliza no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Para Hadballa, enquanto há “rivais” no jogo, todos os mecanismos de votos devem ser direcionados a eles. Nesse caso o alvo sempre deve ser Albert & Adryana e Brenda & Matheus. Caso algum “aliado” vá para DR por saldo ou porque perdeu uma prova, ai sim, está tudo bem, visto que não há nada o que se possa fazer.

Já Mussunzinho disse que está cansado dessa mesmices, e está disposto a mirar votos e outros mecanismos aos seus “colegas” de Power Couple.

“Só acho que não cabe traição. Isso eu não vou aceitar. Se esse é seu pensamento (se entendeu errado), beleza, agora a minha conduta, e o que eu vivo aqui, o ‘corre’ que eu faço aqui. Independente do meu movimento que eu fiz” – afirma Mussunzinho.

De fato, Mussunzinho chegou a falar com Hadballa que estava disposto a votar nele e em Eliza há algumas semanas atrás. Todavia, o ator e a empresária desistiram desse movimento. Assim sendo, Hadballa entendeu que a ideia de “ataca-lo” tinha sido esquecida.

Enquanto isso, Eliza e Karol também tiveram uma conversa de acerto. Karol afirmou para a esposa de Hadballa que percebeu a aproximação dela e Brenda. Ao mesmo tempo, Karol também afirmou que Hadballa esfriou o contato com eles.

Já Eliza disse para Karol que todas as outras vezes que sentiu um “climão” entre elas, ela tomou a iniciativa de procurar a esposa de Mussunzinho para se acertarem.

Todavia, Karol não teve esse mesmo cuidado agora. A esposa de Mussunzinho, alegou por sua vez, que justamente esse “esfriamento” da relação entre elas motivou esse distanciamento.

Por fim, hoje vai ao ar a “Prova dos Homens” além do “Quebra Power”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um trecho do desentendimento entre Mussunzinho e Hadballa:


Stories

Matérias Similares