Antonia Fontenelle e Klara Castanho

Antonia Fontenelle detona Fantástico após ser citada em reportagem sobre Klara Castanho: “Covardes”

Após uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, Antonia Fontenelle solta o verbo e ataca produção do programa

Além de , outro nome é responsabilizado pela divulgação da intimidade de : Antonia Fontenelle. A apresentadora foi apontada como responsável por divulgar o nome da atriz e por ataques.

Antonia Fontenelle, inclusive, foi figura central de reportagem exibida no “” deste domingo, 26, na TV . Por isso, ela soltou o verbo contra o jornalístico, veja:

Leia mais – Quem é Klara Castanho? A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê

Antonia Fontenelle solta o verbo

Reportagem sobre Klara Castanho no Fantástico
Reportagem sobre Klara Castanho no Fantástico (Foto: Globo)

Com a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle e Leo Dias em relação a Klara Castanho, o programa “Fantástico”, da TV Globo, produziu uma reportagem contando detalhes.

A apresentadora é citada na matéria após publicações nas redes sociais em relação ao caso. Ao ver seu nome, Antonia não gostou e rebateu a jornalista Renata Ceribelli – que conduziu a reportagem – e o programa.

“Renata Ceribelli, vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. @showdavida Covardes.”

Antonia Fontenelle alfinetou também o fato do destaque não estar no homem que cometeu o crime.

“Quanto covardia para comigo essa matéria do Fantástico. O vilão dessa história não sou eu, a vítima relata que foi estuprada, que tal usar o espaço para capturar o verdadeiro vilão, ou vocês vão transformá-lo em vítima da sociedade? Ninguém falou do estuprados, covardes”.

Antonia já tinha divulgado vídeo

Antes da reportagem do “Fantástico”, Antonia Fontenelle já havia divulgado um vídeo dando sua versão da história e defendendo o colunista Leo Dias.

“Eu não falei o nome dela, eu preservei o nome dela. E, por incrível que pareça, o Leo Dias nunca veio aqui nas minhas redes me defender – muito pelo contrário. Mas, por uma questão de justiça, eu preciso dizer que, dessa vez, até o próprio Leo Dias protegeu a Clara e ofereceu ajuda”, disse a apresentadora em trecho do vídeo.

Leia mais – , Maísa e mais famosas mandam mensagens de carinho para Klara Castanho

Leo Dias se desculpa com Klara Castanho

Leo Dias e Klara Castanho
Leo Dias e Klara Castanho (Foto: Reprodução)

Em sua coluna no site Metrópoles, Leo Dias deu detalhes da situação enfrentada por Klara Castanho, revelando inclusive os dados da criança.

Recebendo uma enxurrada de críticas, Leo Dias usou sua coluna para divulgar seu lado da história e pedir desculpas à atriz.

Há pouco mais de um mês, eu fui procurado por uma profissional de um hospital privado. Ela insistiu que precisava falar comigo para denunciar um caso atípico que ocorrera há algumas horas naquela casa de .

A moça, sob a condição de anonimato, me disse que, pela primeira vez, o nascimento de uma criança não poderia ser registrado na maternidade. Nenhum dado sobre o nascimento poderia ser incluído no sistema.

Fiquei surpreso ao saber que a mulher que deu à luz aquela criança era Klara Castanho. Até aquele momento, eu não tinha noção do contexto de violência envolvendo a gestação. Meu contato com Klara não era próximo, mas, há alguns meses, a mãe dela me mandou uma mensagem carinhosa pelo Instagram e achei que eu deveria, por intermédio deste contato, mandar uma mensagem para ela no sentido de entender o que estava ocorrendo.

Leo Dias destaca ainda que entrou em contato com Klara Castanho para conhecer os fatos.

Leia mais – Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que queria adotar a criança: “Me ofereci”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares