4 episódio do No Limite

4º episódio do No Limite 2022: veja tudo o que aconteceu no reality!

Veja tudo o que aconteceu no 4º episódio do No Limite 2022. Com uma nova Prova do Privilégio, a Tribo Lua enfrentou o Portal da Eliminação mais uma vez

Compartilhe

Nesta quinta-feira (12), o 4º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Afinal, embora seja apenas a segunda semana do programa, os jogadores estão com sangue nos olhos para vencer!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 4º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?

O que aconteceu no 4º episódio do No Limite 2022?

Tribo Lua do No Limite
Fonte: Globoplay
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

A Tribo Lua lutava contra a escassez de comida e Guza derrubou metade de um saco de arroz na areia. Com isso, ela revelou a sua insegurança. “Aqui, qualquer coisa é motivo para ser votada”, declarou.

Tribo Sol No Limite
Fonte: Gshow

Enquanto isso, a Tribo Sol também combinava a alimentação para que os suprimentos durassem mais tempo. Em meio aos esforços, foi realizada uma nova Prova do Privilégio.

Prova do Privilégio no No Limite 2022 – 4º episódio do No Limite 2022

Prova do Privilégio no No Limite
Fonte: Globoplay

Por terem um membro a mais, a Tribo Sol precisou escolher alguém para ficar fora da disputa. Eles optaram por Ninha.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

De acordo com as regras da prova, seis integrantes remavam a balsa até uma plataforma, onde um deveria pegar um molho de chaves e retornar. Então, eles poderiam atravessar os obstáculos na praia até chegar às caixas com nós, onde encontrariam uma sacola. Com a chave obtida, eles abririam um baú com peças de um timão.

Prova do Privilégio No Limite
Fonte: Globoplay

Por sua vez, o timão deveria ser montado e encaixado na base para hastear a bandeira da Tribo. A primeira seria a grande vencedora do 4º episódio do No Limite 2022.

A Tribo Lua disparou na frente, sendo a primeira a chegar na plataforma. Antes mesmo de a Tribo Sol chegar, Janaron já tinha pegado o molho de chaves e retornado à balsa.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

A Tribo Sol permanecia no mesmo lugar enquanto a Tribo Lua já enfrentava os obstáculos do percurso. Na parte dos baús, eles trabalharam muito bem em equipe: Bruna já tinha desatado seu baú e ficou ao lado de Shirley, incentivando a aliada a abrir o seu.

No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Nesse momento, a Tribo Sol chegou à estação. Porém, a Tribo Lua seguia em uma etapa muito mais avançada da prova. Eles ganharam tempo porque a Lua ficou com dificuldades na abertura de um dos cadeados.

No Limite 2022 prova
Fonte: Globoplay

Enquanto a Tribo Sol retornava para a praia, a Lua já começou a montar o seu timão. Cansados, mas ainda com força de vontade, os membros da Tribo Sol demonstraram muita agilidade na abertura dos baús, chegando perto de equiparar o jogo.

Fonte: Globoplay

Nesse momento, as duas Tribos se encontravam na fase de montar o timão. Foi uma recuperada impressionante! Ainda assim, não teve jeito.

Fonte: Globoplay

A Tribo Lua foi a vencedora da Prova do Privilégio no 4º episódio do No Limite 2022.

Desafio do Voto Duplo

Desafio 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Logo depois, cada Tribo precisou escolher um membro para acompanhar Fernando Fernandes. A Tribo Lua escolheu Victor Hugo, enquanto a Tribo Sol escolheu Matheus Pires. Os dois seguiram uma trilha para chegar ao local do desafio.

4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

O vencedor conquistaria o direito de Voto Duplo. Para isso, eles precisavam atirar o aro em um gancho e o primeiro que conseguisse avançar todas as casas com o totem seria o vencedor.

https://twitter.com/NoLimite/status/1524935676038348800

Victor Hugo foi o vencedor!

Prova da Imunidade no 4º episódio do No Limite 2022

Prova da Imunidade No Limite
Fonte: Globoplay

A primeira tribo que se conectasse em cubos por três segundos sem cair seria a vencedora, como uma corrente humana. Parece fácil, mas a realidade é diferente!

Mais uma vez, a Tribo Sol precisou escolher alguém para ficar de fora da competição. Dessa vez, eles optaram por Vanderlei.

Tratava-se de uma prova de inteligência e resistência ao mesmo tempo. As duas Tribos estavam com um desempenho equivalente, montando os cubos praticamente ao mesmo tempo.

Prova da Imunidade
Fonte: Globoplay

Embora a Tribo Lua se considere mais forte, o desempenho em equipe era crucial nessa prova. Nesse sentido, a Tribo Sol trabalhou muito bem como um grupo e eles tomaram a dianteira por um tempo. Porém, eles derrubaram os cubos e se desconectaram, perdendo alguns segundos.

Prova da Imunidade
Fonte: Globoplay

Faltando somente um participante, a Tribo Lua também começou a derrubar os cubos. Mais uma vez, o jogo se equiparou. As tribos foram se cansando e a disputa precisou começar do zero.

https://twitter.com/NoLimite/status/1524941758433529856

Depois de conseguir segurar os cubos por três segundos, a Tribo Sol foi a vencedora!

Portal da Eliminação

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

“Parece que todo mundo quer remar, mas ninguém quer assumir a liderança do barco”.

Foi assim que Fernando Fernandes abriu o Portal da Eliminação com a Tribo Lua no 4º episódio do No Limite 2022.

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

É importante lembrar que, ao vencer o Desafio, Victor Hugo teve direito ao Voto Duplo que poderia ser usado ou neste Portal, ou no Próximo. Porém, os aliados de sua Tribo não sabiam disso. Então, começou a votação.

4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Antes de começar a contagem, Fernando Fernandes perguntou se alguém tinha algo para dizer, referindo-se ao poder de Victor Hugo. Ele se manteve em silêncio.

Com a maioria dos votos, Kamyla foi a eliminada no 4º episódio do No Limite 2022.

Quem saiu do No Limite 2022?

Kamyla é eliminada no 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Kamyla foi a quarta eliminada do reality show. Ela teve a maioria dos votos, seguida por Ipojucan.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.

Compartilhe

Guia de compras

Compre em nossa loja para que nosso conteúdo de qualidade continue gratuito!

Sandália dourada – R$ 189,90

Coturno preto – R$ 242,90

Scarpin vermelho – R$ 149,90

Scarpin preto – R$ 259,90

Sandália dourada – R$ 139,90

Bota country – R$ 299,99

Sandália branca – R$ 156,89

Mocassim vinho – R$ 129,90

Bota de oncinha – R$ 149,90


Últimas notícias