Nesta quinta-feira (12), o 4º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Afinal, embora seja apenas a segunda semana do programa, os jogadores estão com sangue nos olhos para vencer!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 4º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?

O que aconteceu no 4º episódio do No Limite 2022?

Tribo Lua do No Limite
Fonte: Globoplay

A Tribo Lua lutava contra a escassez de comida e Guza derrubou metade de um saco de arroz na areia. Com isso, ela revelou a sua insegurança. “Aqui, qualquer coisa é motivo para ser votada”, declarou.

Tribo Sol No Limite
Fonte: Gshow

Enquanto isso, a Tribo Sol também combinava a alimentação para que os suprimentos durassem mais tempo. Em meio aos esforços, foi realizada uma nova Prova do Privilégio.

Prova do Privilégio no No Limite 2022 – 4º episódio do No Limite 2022

Prova do Privilégio no No Limite
Fonte: Globoplay

Por terem um membro a mais, a Tribo Sol precisou escolher alguém para ficar fora da disputa. Eles optaram por Ninha.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

De acordo com as regras da prova, seis integrantes remavam a balsa até uma plataforma, onde um deveria pegar um molho de chaves e retornar. Então, eles poderiam atravessar os obstáculos na praia até chegar às caixas com nós, onde encontrariam uma sacola. Com a chave obtida, eles abririam um baú com peças de um timão.

Prova do Privilégio No Limite
Fonte: Globoplay

Por sua vez, o timão deveria ser montado e encaixado na base para hastear a bandeira da Tribo. A primeira seria a grande vencedora do 4º episódio do No Limite 2022.

A Tribo Lua disparou na frente, sendo a primeira a chegar na plataforma. Antes mesmo de a Tribo Sol chegar, Janaron já tinha pegado o molho de chaves e retornado à balsa.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

A Tribo Sol permanecia no mesmo lugar enquanto a Tribo Lua já enfrentava os obstáculos do percurso. Na parte dos baús, eles trabalharam muito bem em equipe: Bruna já tinha desatado seu baú e ficou ao lado de Shirley, incentivando a aliada a abrir o seu.

No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Nesse momento, a Tribo Sol chegou à estação. Porém, a Tribo Lua seguia em uma etapa muito mais avançada da prova. Eles ganharam tempo porque a Lua ficou com dificuldades na abertura de um dos cadeados.

No Limite 2022 prova
Fonte: Globoplay

Enquanto a Tribo Sol retornava para a praia, a Lua já começou a montar o seu timão. Cansados, mas ainda com força de vontade, os membros da Tribo Sol demonstraram muita agilidade na abertura dos baús, chegando perto de equiparar o jogo.

Fonte: Globoplay

Nesse momento, as duas Tribos se encontravam na fase de montar o timão. Foi uma recuperada impressionante! Ainda assim, não teve jeito.

Fonte: Globoplay

A Tribo Lua foi a vencedora da Prova do Privilégio no 4º episódio do No Limite 2022.

Desafio do Voto Duplo

Desafio 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Logo depois, cada Tribo precisou escolher um membro para acompanhar Fernando Fernandes. A Tribo Lua escolheu Victor Hugo, enquanto a Tribo Sol escolheu Matheus Pires. Os dois seguiram uma trilha para chegar ao local do desafio.

4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

O vencedor conquistaria o direito de Voto Duplo. Para isso, eles precisavam atirar o aro em um gancho e o primeiro que conseguisse avançar todas as casas com o totem seria o vencedor.

Victor Hugo foi o vencedor!

Prova da Imunidade no 4º episódio do No Limite 2022

Prova da Imunidade No Limite
Fonte: Globoplay

A primeira tribo que se conectasse em cubos por três segundos sem cair seria a vencedora, como uma corrente humana. Parece fácil, mas a realidade é diferente!

Mais uma vez, a Tribo Sol precisou escolher alguém para ficar de fora da competição. Dessa vez, eles optaram por Vanderlei.

Tratava-se de uma prova de inteligência e resistência ao mesmo tempo. As duas Tribos estavam com um desempenho equivalente, montando os cubos praticamente ao mesmo tempo.

Prova da Imunidade
Fonte: Globoplay

Embora a Tribo Lua se considere mais forte, o desempenho em equipe era crucial nessa prova. Nesse sentido, a Tribo Sol trabalhou muito bem como um grupo e eles tomaram a dianteira por um tempo. Porém, eles derrubaram os cubos e se desconectaram, perdendo alguns segundos.

Prova da Imunidade
Fonte: Globoplay

Faltando somente um participante, a Tribo Lua também começou a derrubar os cubos. Mais uma vez, o jogo se equiparou. As tribos foram se cansando e a disputa precisou começar do zero.

Depois de conseguir segurar os cubos por três segundos, a Tribo Sol foi a vencedora!

Portal da Eliminação

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

“Parece que todo mundo quer remar, mas ninguém quer assumir a liderança do barco”.

Foi assim que Fernando Fernandes abriu o Portal da Eliminação com a Tribo Lua no 4º episódio do No Limite 2022.

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

É importante lembrar que, ao vencer o Desafio, Victor Hugo teve direito ao Voto Duplo que poderia ser usado ou neste Portal, ou no Próximo. Porém, os aliados de sua Tribo não sabiam disso. Então, começou a votação.

4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Antes de começar a contagem, Fernando Fernandes perguntou se alguém tinha algo para dizer, referindo-se ao poder de Victor Hugo. Ele se manteve em silêncio.

Com a maioria dos votos, Kamyla foi a eliminada no 4º episódio do No Limite 2022.

Quem saiu do No Limite 2022?

Kamyla é eliminada no 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Kamyla foi a quarta eliminada do reality show. Ela teve a maioria dos votos, seguida por Ipojucan.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.