imagem eliminados na 3ª Zona de Risco de A Grande Conquista

A Grande Conquista: descubra quais foram os 9 vileiros eliminados hoje na 3ª Zona de Risco

Dos 20 vileiros que foram para a Zona de Risco, o público só salvou 11 em uma Votação Relâmpago de A Grande Conquista. Veja o resultado aqui

Compartilhe

A Grande Conquista desta sexta (12) começou com a eliminação de Lukinhas e a formação da 3ª Zona de Risco com 20 vileiros!

Descubra agora quais os 9 vileiros salvos pelo público através de uma Votação Relâmpago no R7 e quem saiu do reality show A Grande Conquista!

Quem foi eliminado na 3ª Zona de Risco de A Grande Conquista?

Em suma, os Donos das Casas indicaram participantes para uma prova de agilidade, assim, os 20 perdedores estariam na 3ª Zona de Risco.

Com isso, a Casa Verde foi a vencedora e 20 vileiros das Casas Azul e Laranja foram para a berlinda. Nesse sentido, o público teve menos de 30 minutos para votar em seu favorito. Ao todo, 11 foram salvos no final do programa, confira agora quais foram:

Casa Laranja: Janielle (irmão do Gil do Vigor), Murilo (modelo e influencer), Ray (pedagoga), Gus (professor de dança), Gabriel Roza (ex-noivo da Bia Miranda) e Tati Bambolê (dançarina).

Casa Azul: Marcos Oliver (ator), Erick (jornalista), Tiago (humorista e influencer), Igor Cavallo (lutador de jiu-jitsu) e Maria (lutadora de UFC).

Assim, Aicha (modelo), Babi (modelo plus size), Carol (apresentadora), Francis (ator), Hagda (influencer e cantora), Jhon (cantor), Nathan (filho de Luciano da dupla Zezé Di Camargo & Luciano), Rafa (influencer) e Tácito (ator e chef) não fazem mais parte de A Grande Conquista!

Como funciona o programa A Grande Conquista?

A Grande Conquista mistura famosos e anônimos em uma disputa por R$ 1 milhão!

Dito isso, na primeira fase, 16 famosos ficaram fora do confinamento do dia 2 ao 8 de maio. Os 10 mais votados pelo público vão direto para a Mansão dia 18 de maio e os outros 6 seguiram para a Vila com 64 anônimos.

Então, as 70 pessoas da Vila vão ficar 10 dias disputando provas e as outras 10 vagas restantes na Mansão. Por fim, com os 20 participantes definidos, o jogo começa!

Ademais, o diferencial do reality show A Grande Conquista é que ele terá muita influência do público. E não será só na hora de votar para eliminar. Os telespectadores poderão escolher algumas provas, punições, prêmios e até dinâmicas. Para isso, basta ficar de olho no R7 e votar!

Quem vai apresentar A Grande Conquista na Record?

O diretor de núcleo será Rodrigo Carelli, que faz o mesmo trabalho em “A Fazenda”. Já a apresentadora da atração A Grande Conquista é Mariana Rios, que já fez trabalhos na emissora.

A mineira fez sua estreia como atriz na TV em 2008, na novela Malhação, da Rede Globo, interpretando a cômica personagem Yasmin. Assim, naquele mesmo ano, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro pela atuação.

Mariana Rios, nova apresentadora do reality show A Grande Conquista da Record TV
Fonte: R7

Além disso, em 2016, aceitou a proposta de ser apresentadora do reality musical global The Voice Brasil. E, no ano seguinte, na mesma emissora, ela trocou de lugar e virou competidora do “Popstar”.

Enfim, em 2022, apresentou o reality show Ilha Record 2, que não foi tão bem sucedido, mas não impediu que ela ganhasse esse mesmo posto em A Grande Conquista.

Como assistir A Grande Conquista ao vivo?

O reality show terá transmissão 24 horas ao vivo e online pelo PlayPlus. Contudo, A Grande Conquista passa diariamente na Record TV, às 22h30.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias