Faby Monarca gravando vídeo em confinamento para A Grande Conquista

A Grande Conquista: Faby Monarca manda recado para o ex-marido Marcos Oliver e ele reage: “Tô ligado no jogo dela”

Ela está esperando para entrar na Mansão e ele está na Vila tentando conquistar uma vaga. Será que A Grande Conquista vai unir o ex-casal?

Compartilhe

O novo reality show da Record TV, A Grande Conquista mal começou e já está dando o que falar até entre os participantes que ainda não convivem.

Primeiramente, o programa é dividido em algumas fases. A 1ª foi uma votação do público para decidir 10 dos 16 famosos que entrariam diretamente na Mansão. A 2ª é a Vila onde os 6 famosos que não foram para a Mansão disputam as outras 10 vagas da Mansão com mais 64 pessoas. Por fim, a 3ª fase será com 20 participantes na Mansão, a partir do dia 18 de maio.

Dito isso, A Grande Conquista está na 2ª fase com os 10 famosos já garantidos na Mansão assistindo de camarote tudo o que acontece na Vila, e até mandando alguns recadinhos para os participantes que passam perrengue.

Assim, Faby Monarca, que irá direto para a Mansão, está assistindo seu ex-marido e pai de seu filho, Marcos Oliver, passando por vários desafios e provas na Vila. Com isso, ela mandou um recado para ele. Vem conferir qual foi!

Faby Monarca responde pergunta sobre Marcos Oliver

A atriz, modelo e empresária Faby Monarca já participou dos realities Troca de Esposa e de Power Couple Brasil. Assim, ela foi chamada para a 1ª fase de A Grande Conquista.

Dessa forma, ela ainda foi uma das 10 mais votadas pelo público através do R7 e está confinada em um hotel esperando para ir direto para a Mansão.

Faby Monarca e Marcos Oliver enquanto eram casados
Fonte: R7

Enquanto isso, seu ex-marido, Marcos Oliver, nem sequer esteve na 1ª fase com os outros 16 famosos e foi direto para a Vila passar perrengue com 20 camas para 70 pessoas, comida regulada e diversas provas para garantir uma das 10 vagas restantes na Mansão.

Nesse sentido, os 10 famosos que estão no hotel dizem o que acham dos participantes da Vila, que podem ouvir essas opiniões e recados. Com isso, Faby Monarca disse que todos perguntam o que ela acha do Marcos Oliver entrar em A Grande Conquista e ela deixou claro:

“Gente, eu tô achando ótimo, porque se eu não ganhar, que ele ganhe. Assim meu filho vai ganhar muito mais presente”.

@recordrealities

A Faby Monarca já está no confinamento para entrar na Mansão! Ela comentou o que acha da possibilidade de encontrar o ex-marido Marcos Oliver por lá 👀 #AGrandeConquista

♬ som original – Record Realities
Reprodução: TikTok

Com isso, Marcos Oliver olhou para baixo e sussurrou: “Tô ligado no jogo dela“.

Por fim, vale lembrar que o fim do casamento entre Faby e Oliver foi bem conturbado, com ela expulsando o ex-marido a vassouradas de casa, ele a acusando de traição e o ator sendo preso por não pagar pensão. Será que eles vão se encontrar dentro da Mansão de A Grande Conquista?

Como funciona o programa A Grande Conquista?

A Grande Conquista mistura famosos e anônimos em uma disputa por R$ 1 milhão!

Dito isso, na primeira fase, 16 famosos ficaram fora do confinamento do dia 2 ao 8 de maio. Os 10 mais votados pelo público vão direto para a Mansão dia 18 de maio e os outros 6 seguiram para a Vila com 64 anônimos.

Então, as 70 pessoas da Vila vão ficar 10 dias disputando provas e as outras 10 vagas restantes na Mansão. Por fim, com os 20 participantes definidos, o jogo começa!

Ademais, o diferencial do reality show A Grande Conquista é que ele terá muita influência do público. E não será só na hora de votar para eliminar. Os telespectadores poderão escolher algumas provas, punições, prêmios e até dinâmicas. Para isso, basta ficar de olho no R7 e votar!

Quem vai apresentar A Grande Conquista na Record?

O diretor de núcleo será Rodrigo Carelli, que faz o mesmo trabalho em “A Fazenda”. Já a apresentadora da atração A Grande Conquista é Mariana Rios, que já fez trabalhos na emissora.

A mineira fez sua estreia como atriz na TV em 2008, na novela Malhação, da Rede Globo, interpretando a cômica personagem Yasmin. Assim, naquele mesmo ano, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro pela atuação.

Mariana Rios, nova apresentadora do reality show A Grande Record
Fonte: R7

Além disso, em 2016, aceitou a proposta de ser apresentadora do reality musical global The Voice Brasil. E, no ano seguinte, na mesma emissora, ela trocou de lugar e virou competidora do “Popstar”.

Enfim, em 2022, apresentou o reality show Ilha Record 2, que não foi tão bem sucedido, mas não impediu que ela ganhasse esse mesmo posto em A Grande Conquista.

Como assistir A Grande Conquista ao vivo?

O reality show terá transmissão 24 horas ao vivo e online pelo PlayPlus. Contudo, A Grande Conquista passa diariamente na Record TV, às 22h30.

Compartilhe

Enquete A Grande Conquista: após a eliminação de Bruno Camargo, quem ganha?

Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato formaram a primeira berlinda do novo programa da Record TV e o primeiro levou a pior. Agora, restam 19 participantes na Mansão de A Grande Conquista. Vote na Enquete Fashion Bubbles em quem você quer que VENÇA o reality show e veja o resultado parcial em tempo real:

presente dia das mães na amazon com loreal

Últimas Notícias