Ator famoso da Globo diz “não” ao convite de Boninho para entrar no BBB 22: “Programa maluco”

“Não, obrigado.” Essa foi a resposta de um ator famoso da Globo que recebeu o convite direto do todo poderoso do Big Brother, Boninho. Segundo esse artista, o reality “é muito maluco”

- Continue depois da Publicidade -

“O que você faria, pagaria pra ver?”, diz a letra da música “Vida Real” que há 21 anos é tema do Big Brother Brasil, na voz de Paulo Ricardo. No entanto, tem ator da Globo que não quer pagar nada tampouco fazer alguma coisa para entrar no BBB 22. E olha que o convite veio direto do diretor, Boninho, um dos maiores nomes da Globo e chefe do “BBB”.

Trata-se de Ary Fontoura, ator da Globo que está na emissora desde 1965 e já atuou em mais de 50 novelas do canal carioca. No entanto, foi na pandemia que Ary Fontoura se destacou como digital influencer. Desde então, o veterano virou queridinho das redes sociais. Até o momento Ary está com dois milhões e oitocentos mil seguidores. Nada mal para um ator de 88 anos e com inúmeros trabalhos artísticos.

Contudo, Ary Fontoura prefere ficar longe da “vigilância” das câmeras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a explicação do ator, o Big Brother é um programa muito maluco e ele poderia sair de ambulância do confinamento. Vem saber o que mais  Ary falou sobre o convite para entrar na casa mais badalada do Brasil, o BBB 22.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Digital Influencer

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ary Fontoura tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Ary Fontoura tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Com mais de 61 anos de carreira, Ary Fontoura já participou de mais de 50 novelas, só na Globo. Além disso, o ator é figurinha carimbada nas produções de Walcyr Carrasco. O artista também já foi o avarento, Seu Nonô na novela “Amor, com Amor se Paga” (1984), lobisomem na primeira versão de “Saramandaia” (1976) e até interpretou o ex-presidente Lula no cinema em “Policia Federal – A Lei é para Todos” (2017).

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, um dos maiores sucessos de Ary Fontoura, fora da dramaturgia, veio através das redes sociais. No auge de seus 88 anos, o ator decidiu usar o Instagram para mostrar a vida de uma pessoa na terceira idade, que mora sozinha durante a pandemia. Dessa forma, Ary passou a registrar imagens limpando a casa, fazendo bolo e praticando atividades físicas.

Como resultado, Ary saltou de “alguns mil” seguidores para quase 3 milhões de fãs, até agora. Além disso, o veterano também faz publicações patrocinadas, vídeos de recebidos e até postagens de humor no Instagram.

Minhas mensagens e fotos postadas no Instagram fizeram sucesso, porquê as pessoas toparam dar uma bela tapiada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de uma forma positiva como era minha intenção. Minhas mensagens eram, e são, positivas e as pessoas precisavam e, ainda precisam, disso, porque não acabou – disse o ator à Revista Quem  em dezembro de 2020.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Você também pode gostar!

Publicidade

BBB 22

 

 

Ary Fontoura diz que não tem condições físicas para entrar no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo
Ary Fontoura diz que não tem condições físicas para entrar no BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Todo esse sucesso despertou o interesse da Globo de ver seu “muso da terceira idade” em outros produtos da casa. Dessa forma, Boninho resolveu sondar Ary Fontoura, e assim atender o pedido de milhares de fãs do reality que pediram a presença do ator no BBB 22.

Todavia, Ary Fontoura preferiu declinar o convite para o reality. Segundo  Ary, o BBB 22 vai exigir muito preparo físico e ele não tem mais toda essa condição. Com humor, o artista falou sobre o caso durante entrevista no Se Joga.

Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas. Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário. Eu não sei onde ia encontrar isso. Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância – disse Ary Fontoura sobre o BBB 22 à Fernanda Gentil.

 

 

 

 

Veteranos no BBB 22

 

 

Seu Norberto, Dona Naná estiveram no BBB 9. Já Dona Geralfa foi parar na semifinal do BBB 16. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Seu Norberto, Dona Naná estiveram no BBB 9. Já Dona Geralfa foi parar na semifinal do BBB 16. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

De fato, o Big Brother exige dos participantes uma certa condição física. Isso porque o reality propões uma série de dinâmicas de resistência ao longo do confinamento. Contudo, o BBB já experimentou confinar pessoas da terceira idade. Até agora, Norberto (63 anos) e Naná (62 anos) participaram da nona edição. Além deles, a inesquecível Dona Geralda foi parar na semifinal do BBB 16 aos 64 anos na época.

Vale lembrar que a corrida para o BBB 22 continua a todo vapor. Inclusive, alguns famosos estão recusando convites para A Fazenda 13, na tentativa de conseguir uma vaga no BBB do ano que vem. Quais famosos estarão na próxima edição?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes