Lista de famosos para BBB 22 aumenta, mas Globo encontrará dificuldade para incluir músicos na casa

Faltam praticamente dois meses para o BBB 22 começar. E a pergunta que não quer calar é? Quais serão os famosos que ficaram confinados no reality da Globo?

- Continue depois da Publicidade -

Falta pouco para o maior reality da TV brasileira começar. O BBB 22 estreia na tela da Globo, no dia 17 de janeiro de 2022. A próxima temporada terá menos episódios, mais tempo no ar às quartas-feiras e um novo apresentador. Contudo, a pergunta que não quer é: Quais serão os 10 famosos da próxima edição?

Por hora, ainda não dá para “bater o martelo” no elenco do camarote do BBB 22. Contudo, alguns nomes já estão ventilando nos corredores da Globo. E Boninho, com seu time, fará de tudo para surpreender os telespectador.

Todavia, a próxima temporada terá que enfrentar alguns pontos difíceis. Entre eles, a liberdade do telespectador. Calma, a gente te explica. Com a pandemia, o público não pode viajar nas férias, tampouco ficar até mais tarde fora de casa.

Assim sendo, o confinamento da audiência nas casas, fez com que a audiência do BBB 20, bem como do BBB 21, aumentasse. O público inclusive aproveitava as festas das quartas-feiras e dos sábados para curtir com os familiares.

Agora, com a vacinação avançada e a flexibilização de circulação em alta, a Globo terá que se esforçar para prender a atenção dos expectadores.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber outros “complicadores” que a Globo terá que superar.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O BBB 22 corre o risco de não fazer sucesso?

 

BBB 22, Tadeu Schmidt, Boninho, famosos
Apresentação de Tiago Leifert era segura e ajudava na condução do Big Brother. BBB 22 pode enfrentar dificuldades. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

O BBB 22 terá algumas “barreiras a serem superadas”. Como já mencionado anteriormente, na próxima temporada, tudo indica que a pandemia estará mais controlada.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, a Globo não vai contar com sua audiência (obrigatoriamente) toda em casa. Principalmente nos finais de semana. Além disso, Tadeu Schmidt também pode demorar para cair nas graças do público. E isso pode impactar diretamente no programa.

Como exemplos, podemos citar dois casos. O primeiro é de Adriane Galisteu em A Fazenda 13. A apresentadora é simpática, rápida e natural. Contudo, A Fazenda ainda “está com a cara” de Marcos Mion. Isso é natural, já que leva um tempo para o público se adaptar.

Outro exemplo está direto na Globo. Segundo o site Notícias da TV, após André Marques assumir o posto de Tiago Leifert no “The Voice”, o programa caiu 4 pontos na audiência.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, outra dificuldade da Globo que está ligada direta a pandemia é a seleção de famosos para o confinamento. Isso porque, será difícil convencer um artista (cantor sertanejo) por exemplo, deixar os shows de lado para se arriscar no BBB 22.

No ano passado, cantores não tinham muito o que fazer, devido as restrições de eventos, shows e etc. Mesmo assim, o BBB 22 pode ser uma grande impulsionada na carreira de um artista. Vide o que aconteceu com Israel e Rodolffo, por exemplo.

 

 

Possíveis famosos do BBB 22

 

BBB 22, Tadeu Schmidt, Boninho, famosos
Alguns nomes de famosos já ventilam nos corredores da Globo. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

Outra coisa que será fundamental para o sucesso do BBB 22 é a seleção do time camarote. Dessa forma, a Globo terá que se esforçar bem para criar um grupo que “renda” burburinhos.

Em A Fazenda 13, por exemplo, algumas apostas não renderam como esperado. Logicamente, ainda faltam 5 semanas para a final do reality da Record TV. Contudo, o saldo até o momento é abaixo do esperado, comparado a temporada de 2020.

Até o momento, de acordo com o site Notícias da TV, os nomes mais quentes e cotados para integrarem o BBB 22 são:

  • Arthur Aguiar
  • Camila de Loures
  • Cleo Di Ferrero
  • Duda Reis
  • Gabriela Pugliesi
  • Jeniffer Nascimento
  • Jéssica Ellen
  • Jonathan Azevedo
  • Lexa
  • Nicolas Prattes
  • Priscilla Alcântara
  • Rafael Infante
  • Samantha Schmütz
  • Sérgio Loroza
  • Tiago Abravanel

Por fim, a Globo ainda planeja novidades como “Cinema do Líder”, onde o telespectador poderá assistir ao mesmo vídeo que o líder da semana. Além disso, o líder da semana também poderá usar suas estalecas para incrementar mais, a sua festa de quarta-feira. Aos sábados, Ana Clara será a apresentadora do programa.

Veja a convocação de Tadeu Schmidt para o BBB 22:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes