fundo azul com fotos dos participantes da Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista 1ª Zona de Risco

Quem continua na Grande Conquista? Enquete atualizada do Fashion Bubbles já mostra eliminado da 1ª Zona de Risco: Bruno Camargo, Bruno Tálamo ou Natália Deodato?

Votação aberta no R7! E a Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista aponta quem fica e quem sai. Vote e veja resultado em tempo real!

Compartilhe

Nesta quarta (24), Thiago Servo venceu a Prova da Virada e, assim, foi definida a 1ª Zona de Risco! Mas como está a Votação R7? Em seguida, veja a Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista e vote quantas vezes quiser em quem você quer que FIQUE, Bruno Camargo, Bruno Tálamo ou Natália Deodato.

Confira na hora a porcentagem de cada participante e, logo depois, também veja os prints das principais enquetes, atualizados durante o dia com as parciais. Para acompanhar os resultados em tempo real e saber quem sai do reality show da Record TV, CLIQUE AQUI.

Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista: quem fica na 1ª Zona de Risco?

A primeira berlinda do novo reality show da Record está formada! Quem será que continua em A Grande Conquista?

Logo após, vote em quem você quer que FIQUE e veja o resultado parcial na mesma hora:

Bruno Camargo
17.61%
Bruno Tálamo
41.62%
Natália Deodato
40.76%
Total de votos: 58.488 Votação Encerrada!

Quem sai da Grande Conquista: resultados parciais da Votação R7 na Enquete Fashion Bubbles

Das 3 participantes que estão na 1ª Zona de Risco, quem deve ficar em A Grande Conquista? E quem deve sair do reality show?

Acompanhe a Votação R7 por meio das enquetes aqui no Fashion Bubbles, com resultados parciais dos principais sites. Ao longo do dia, atualizamos também os números dos resultados parciais da Enquete UOL e do Votalhada.

Além disso, é importante lembrar que a votação oficial acontece no R7 e que o seu voto deve ser para quem você quer que FIQUE. Afinal, quem tiver menos votos sairá da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Mas, com dezenas de milhares de votos, a Enquete Fashion Bubbles e a Enquete UOL são bons indicadores do que deve acontecer no programa ao vivo dessa quinta-feira (25/05).

Quem fica em A Grande Conquista?

Por enquanto, os participantes mais cotados para continuar na competição são Bruno Tálamo e Natália Deodato.

Quem será eliminado de A Grande Conquista?

De acordo com as parciais da enquete, quem sai hoje do programa deve ser Bruno Camargo.

Quem fica em A Grande Conquista?: Enquete UOL, Fashion Bubbles às 23h e Votalhada às 21h, de 25/05

Assim que o programa ao vivo começou, a Enquete Fashion Bubbles, que contabiliza 44.404 votos, confirmava a eliminação de Bruno Camargo na 1ª Zona de risco de A Grande Conquista. Afinal, o bombeiro do Programa da Eliana tem apenas 17,58% dos votos enquanto Bruno Tálamo e Natália Deodato possuíam, respectivamente, 41,32% e 41,10%.

print Fashion Bubbles com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Fashion Bubbles. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

Nesse sentido, a votação UOL, que contava com 1.190 votos mostrava Bruno Camargo como possível eliminado com 13,28%, enquanto isso, Natália Deodato (44,20%) e Bruno Tálamo (42,52%) estavam mais seguros.

print UOL com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Fashion Bubbles. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: UOL

Por fim, a Enquete Votalhada teve a última atualização às 21h com um total de 230.293 votos. Assim, Bruno Camargo tinha mais probabilidade de ser eliminado com 12,75%. Assim, Bruno Tálamo (38,22%) e Natália Deodato (49,03%) devem ficar na Mansão com 49,03%.

print Votalhada com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Fashion Bubbles. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Quem segue em A Grande Conquista?: Enquete UOL, Fashion Bubbles e Votalhada às 19h, de 25/05

Na noite desta quinta-feira (25), o público segue votando nas enquetes da Zona de Risco de A Grande Conquista e definiu o possível eliminado. Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles, que contabiliza 35.298 votos, também confirma a eliminação de Bruno Camargo. Assim, o professor de educação física tem 18,17%, Bruno Tálamos 40,28% e a menos cotada para deixar o game é Natália Deodato com 41,56%.

Enquete Fashion Bubbles às 19h de 25/05 – Fonte: Fashion Bubbles

Em sequência, a votação UOL, que conta com 997 votos, os fãs garantem 44,53% para Bruno Tálamo, 41,73% à Natália Deodato e Bruno Camargo deve ser eliminado com 13,74%.

Enquete UOL às 19h de 25/05 – Fonte: Divulgação/UOL

Por fim, a Enquete Votalhada teve última atualização às 18h e soma 202.219 votos. Assim, Bruno Camargo tem 12,60%, Bruno Tálamo 37,93% e Natália Deodato deve ficar na Mansão com 49,47%.

Enquete Votalhada às 18h de 25/05 – Fonte: Divulgação/Votalhada

Enquete A Grande Conquista: resultado parcial UOL, Fashion Bubbles e Votalhada às 15h de 25/05

De acordo com a Enquete Fashion Bubbles, é Bruno Camargo quem sai hoje de A Grande Conquista, com 19,39% dos 25.935 votos.

Ele era seguido de longe por Bruno Tálamo (39,5%) e Natália Deodato (41,11%).

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Fashion Bubbles. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

Já a Enquete UOL A Grande Conquista mostrava a seguinte ordem de preferência do público: Bruno Camargo (14,09%) < Natália Deodato (41,04%) Bruno Tálamo (44,87%).

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do UOL. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: UOL

Por fim, nosso parceiro Votalhada apontava a eliminação de Bruno Camargo, com 10,99% dos 62.284 votos.

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Votalhada. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Quem continua na Grande Conquista? Enquete UOL e Fashion Bubbles às 11h e Votalhada às 8h30

Se depender do público do Fashion Bubbles, o primeiro eliminado de A Grande Conquista será Bruno Camargo, com 20,32% dos 14.121 votos.

Bruno Tálamo (38,59%) e Natália Deodato (41,09%) eram os preferidos do público e tinham mais chances de permanecer no reality show da Record TV.

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Fashion Bubbles. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Fashion Bubbles

Conforme a Enquete UOL A Grande Conquista, quem sai hoje é Bruno Camargo. Afinal, ele tinha só 13,48% dos 764 votos.

Então, Natália Deodato (41,75%) e Bruno Tálamo (44,76%) devem se salvar da 1ª Zona de Risco.

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do UOL. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: UOL

Nosso parceiro Votalhada reforçava esse resultado, já que Bruno Camargo estava com apenas 7,95% dos 17.949 votos compilados.

print com resultado parcial da Enquete A Grande Conquista do Votalhada. Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato estão na 1ª Zona de Risco
Fonte: Votalhada

Quem está na 1ª Zona de Risco?

Na terça-feira, dia 23 de maio, a formação começou com as Donas da Casa, Sandra e Natália, dando sua indicação. Elas escolheram, em consenso, Bruno Tálamo.

Então, foi a vez de os participantes votarem em uma das Donas em segredo. Com 9 votos, Nati ocupou a segunda vaga na Zona de Risco.

Enfim, na Votação cara a cara, Thiago Servo foi o mais votado por seus companheiros de Mansão. Só que ele escapou da berlinda após vencer a Prova da Virada, colocando Bruno Camargo em seu lugar.

Assim, estava formada a 1ª Zona de Risco: Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Natália Deodato.

Quais os participantes da Grande Conquista?

O novo reality show da Record começou com o anúncio de 16 participantes famosos. Desses, os 10 mais votados pelo público foram direto para a Mansão.

No entanto, os 6 que receberam menos votos se juntaram a outros 64 na Vila. Assim, eles foram sendo eliminados em levas, até que restaram apenas 10 Vileiros para se juntar à Mansão.

Dessa forma, os 20 participantes de A Grande Conquista foram definidos. São eles:

  1. Alexandre Suita;
  2. Ana Paula Almeida;
  3. Bruno Camargo;
  4. Bruno Tálamo;
  5. Daniel Toko;
  6. Erick Ricarte;
  7. Faby Monarca;
  8. Fernanda Medrado;
  9. Gabriel Roza;
  10. Giulia Garcia;
  11. Gyselle Soares;
  12. Janielle Nogueira;
  13. Murilo Dias;
  14. Natália Deodato;
  15. Ricardo Villardo;
  16. Sandra Melquiades;
  17. Stephanie Gomes;
  18. Thiago Servo;
  19. Tiago Dionisio;
  20. Victoria Macan.

Enquete Fashion Bubbles A Grande Conquista 1ª Zona de Risco: conclusão

Com toda a certeza, o Fashion Bubbles é o melhor lugar para votar em Enquete A Grande Conquista. Isso porque todo o processo é muito prático! Você não precisa se cadastrar, é só selecionar o participante escolhido e clicar em “VOTAR”!

logos de A Grande COnquista e do Fashion Bubbles lado a lado
Fonte: Record e Canva. Montagem: Laís Rodrigues

Outro benefício é que você confere o resultado parcial e o total de votos de forma imediata. São dezenas de milhares de votos, o que te ajuda a ter uma ideia de quem sai do reality show.

Por fim, fique de olho em nosso canal de Reality Shows e veja como está a Votação! Lá você encontra também as últimas notícias do programa.

Você acompanha o resultado da 1ª Zona de Risco da Grande Conquista nesta quinta-feira (25/05), a partir das 22h45 na Record TV.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias