Ilha Record – Chororô, arrependimento e casal ameaçado marcam votação (10/08)

Ste e Nakagima terão que deixar o romance de lado e vão se encarar no Desafio de Sobrevivência com outros 2 exploradores do Ilha Record

Nakagima chora ao lembrar das críticas dos colegas e Fábio Brás se arrepende de atitudes machistas. Fonte: Record TV

O episódio da última quarta-feira, 10, mostrou que os integrantes de equipe Ametista entraram na zona de risco ao perderem o “Desafio da Semana”.

Dessa forma Ste, Caique, Kaik Pereira e Raphael Sander puderam ser votados. E olha que teve arrependimento de jogador que foi as lágrimas e tentou votar em si mesmo. Vem saber o que rolou.

Indicação de Kaio em Nakagima

Ilha Record Kaio indica Nakagima e depois vota em Ste, também. Fonte: Record TV

Logo no começo da votação, perguntou para Kaio, qual seria sua indicação direta para o “Desafio de Sobrevivência”. O funkeiro, então, disse:

“É uma pessoa que não jogou, praticamente, não apareceu no jogo. E no momento que apareceu, ela custou a descida de uma pessoa que era uma prioridade minha” – justificou Kaio.

“Já esperava, faz parte do game, né? Eu achei o questionamento do Kaio inválido, no ponto dele dizer que eu não apareço no jogo. Então a informação que ele passou ali no discurso não convém com o que aconteceu”– rebateu o surfista “emparedado” no Ilha Record.

Na sequência, os demais jogadores deram seus votos e Ste acabou a noite como a que mais levou “pedrada” no Ilha Record.

Voto de Bráz no Ilha Record

Related Post
Fábio chora e pede desculpas após ser acusado de machismo. Fonte: Record TV

Antes de dar seu voto, Fábio Bráz se mostrou arrependido de seu comportamento no jogo. O ex-jogador de futebol foi acusado de atitudes machistas e foi às lágrimas ao tentar votar em si mesmo.

A pedrada que eu vou dar hoje é para uma pessoa que veio para jogar, vencer, mas o maior objetivo dela era não errar com ela mesma. Nesse ciclo aconteceu um fato que a índole dessa pessoa foi colocada em dúvida, tudo aconteceu porque essa pessoa deu uma brecha” – iniciou Fábio.

Dessa forma, Mariana Rios reforçou à Fábio que seu voto deveria ser em outro explorador. Assim sendo, ele fez como na semana passada e votou em Kaik.

“Eu vou votar então em uma pessoa que não corre risco”– disse Fábio.

Surpresinha do Guardião

Ao final da votação, o “Velho do Rio” do Ilha Record surgiu um pergaminho daqueles. Segundo as ordens do Guardião, Nakagima e Ste tiveram que escolher outros dois jogadores para o Desafio de Sobrevivência. Isso porque, nessa semana, a dinâmica será disputada em dupla.

Assim sendo, Naka escolheu Kaio. “Eu tinha certeza absoluta que pelo menos o Naka iria me escolher”, reagiu o funkeiro.

“Fico muito chateado, acabo ficando na mão de uma pessoa que não tem caráter e não é minha aliada”- rebateu o ator.

Por fim, o “Desafio de Sobrevivência” irá ao ar hoje.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a votação do Ilha Record comandada por Mariana Rios:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.