Ilha Record, Aline Dahlen, Ste Viegas

Ilha Record: Após desistir do reality, Aline Dahlen detona participante egocêntrica: “Insuportável”

Aline Dahlen deu uma entrevista para o Spash do UOL e por lá a atriz detonou o comportamento de outra exploradora

Por não ter um acompanhamento ao vivo 24h, muitas coisas dos bastidores do nós acabamos não vendo. Isso porque os episódios vão para o ar totalmente gravados. Dessa forma, para sabermos das “fofocas” do que não foi ao ar, precisamos de uma pessoa que vivenciou o reality. E por hora, essa pessoa é Aline Dahlen .

A atriz e fisiculturista ficou apenas 4 episódios no reality da Record e logo pediu para sair. Dessa forma, Aline resolveu contar alguns acontecimentos que viveu no confinamento.

Uma das coisas que foi ao ar envolvendo a Aline, foi a puxada de orelha que ela deu em Jaciara e Ste. Isso porque enquanto uma deixou toalhas molhadas no banheiro, a outra esqueceu uma calcinha dentro do box.

Como resultado reprimiu a atitude das colegas. E agora que ela não faz mais parte da disputa ela contou mais algumas coisas que viveu no reality.

Aline Dahlen detona Ste do Ilha Record

Ilha Record, Aline Dahlen, Ste Viegas
Em para o Splash da UOL, Aline Dahlen disse que Ste era a mais chata do confinamento. Fonte: Reprodução/UOL/ Record TV

Durante uma entrevista para a Central Slpash, Aline Dahlen não poupou críticas ao comportamento de Ste Viegas. De acordo com a atriz, a ex-MTV é a mais chata do elenco.

“A Ste é insuportável e eu posso listar os motivos. O primeiro é porque ela fala muito sobre ela, que é linda e maravilhosa. Só fala de pegação também, não tem o mínimo de profundidade”– disparou Aline ao programa do UOL.

Em outro momento, Aline chegou a alertar Ste para ficar atenta aos tipos de comentários que a modelo fazia durante o confinamento. Isso pelo motivo que algumas conversa poderia soar como .

“Ela falou numa conversa, que não foi ao ar, que ela e uma amiga dela não andam com mulheres feias. Eu sou a única que disse que esse discurso não é legal em época de bullying.

Tem muitas adolescentes que estão se aceitando e quando abrem o Instagram veem um monte de filtros que fazem elas se odiarem. É muito grave dizer isso na televisão” relatou Aline Dahlen na entrevista.

Ademais, ainda nesse mesmo bate-papo, Aline reclamou que algumas questões de infraestrutura da mansão do Ilha Record deixam a desejar. Por exemplo, o banheiro:

“É nojento ter 13 pessoas dividindo o mesmo banheiro, que ficou quebrado por um tempo por causa de uma infiltração”- revelou Aline no bate-papo do UOL.

  • E ainda – Ilha Record – Sem papas na língua, vira vilã do reality e ganha inimigos: “Nunca vai crescer”

Abandonou o Ilha Record por amor

Ilha Record, Aline Dahlen, Milena Requião, Antonio Fagundes, Sergio Mallandro
Após o Ilha Record, Aline Dahlen está disposta a mergulhar fundo nesse novo . Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Para o público do Ilha Record, primeiramente, Aline afirmou que estava com questões para serem resolvidas fora do reality. Dessa forma, ela pediu para sair.

No entanto, mais tarde Aline Dahlen acabou revelando que sua paixão por Milena Requião falou mais alto e ela preferiu abrir mão do programa.

Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra (…) Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente!

O termo “sofrer por amor” foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”- revelou Aline ao Metrópoles.

Segundo a atriz, o medo de que Milena se sentisse sozinha e abandonada falou mais alto. Ela ainda tentou se abrir para outros dois integrantes do Ilhar Record sobre sua história de amor. Todavia, Aline sentiu olhares de reprovação e não se aprofundou no assunto.

“Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela.

Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões” – detalhou Aline à do Metrópoles.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja algumas das emoções que foram ao ar no Ilha Record:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares