Ilha Record – Troca de farpas e até ameaça de “briga lá fora” marcam a votação (17/08): “Será um prazer”

Mais uma votação aconteceu no Ilha Record da última quarta-feira, 17. E agora Ste e Whendy se enfrentarão no Desafio de Sobrevivência

Duas imagens. Na primeira, Ste durante a votação e na segunda Whendy, com semblante tenso na noite de votação do Ilha Record.
Compartilhe

Com o jogo caminhando para sua final, é normal que o clima no fique cada vez mais tenso. E foi o que aconteceu durante a votação na última quarta-feira, 17/08.

Por sorte, o grupo formado por Kaik, Ste e Fábio possuem mais aliados na “Caverna do Exilio”, do que o grupo composto por Whendy, Caique e Rapha. Bruno, por sua vez, segue mais alinhado com a turma de Caique, todavia ele não concorda com todos os planos.

Como essa semana, Ste foi uma das comandantes, os exilados puderam escolher outros dois exploradores para disputar a liderança da outra tribo. Assim sendo, Nakagima foi mais ligeiro e organizou uma disputa entre Kaik e Fábio. Dessa forma, a panelinha de Ste não ficaria em tanta desvantagem.

E foi dito e feito: Caique foi parar no time da Ste e fez corpo mole na prova. Como resultado, ela Kaik e Caique ficaram mais vulneráveis na votação.

Amigas e rivais do Ilha Record

Jogadores do Ilha Record na noite de votação na parte externa da casa. Eles estão divididos por equipes, sentados em lados opostos e Mariana Rios comandando a votação.
Caique e Ste chegaram a empatar e Whendy definiu com quem irá para o desafio. Fonte: Record TV

O plano de Naka e da “turma da caverna” deu certo. O time de Fábio Braz ganhou o desafio da semana, e o ex-jogador de futebol virou o comandante. Sua indicação, como esperada, foi em Whendy e ele reforçou seus motivos para mandar a ex-Panicat direto para o “Desafio de Sobrevivência”.

“Foi muito difícil, fiquei mal durante dois dias, pensando em alguma estratégia, algum plano para eu manter a minha equipe intacta”- disse Braz.

Whendy por sua vez, não pareceu triste e aproveitou a deixa para cutucar sua ex-amiga e atual rival.

“É uma justificativa plausível, eu já imaginava que eu seria indicação de voto dele. Se for para eu ir com a Ste será um prazer”– disse a ex-panicat.

Veja quem votou em quem:

Com efeito, Caique e Ste ficaram empatados com três votos cada. Dessa forma coube a própria Whendy escolher com quem ela gostaria de enfrentar o “Desafio de Sobrevivência”.

“Não tem como [votar nele], até porque ele [Caique] é meu aliado. Eu acho muito justo eu ir com a Ste, sim. A gente tem assuntos pendentes, mas eu não quero brigar com ela na arena. Eu até tentei resolver a minha situação com ela, mas não senti abertura”- disse Whendy.

Briga lá fora

Duas imagens. Na primeira, Rapha sentado do lado do grupo Esmeralda vota em Ste. A ex-MTV recebe o voto com cara de ironia.
Rapha lembra que foi ameaçado por Naka em troca de farpas com Ste. Fonte: Record TV

Após ficar definido quem iria para o “Desafio de Sobrevivência”, Ste comentou sobre sua ida para a dinâmica, bem como sua relação com Whendy.

Eu já esperava que ela votaria em mim. Eu realmente fiquei muito magoada com ela, ela pode ter achado que eu fui uma amiga falsa. Todo mundo falou que não era para eu protegê-la, mas eu confiei nela”.

Ainda durante a votação Ste e Rapha Sander trocaram farpas.

“Ele falar que não é pessoal é até divertido. É o jogo, eles vão em um alvo fácil. Eu sou o alvo fácil da vez”- comentou a ex-MTV.

Mesmo assim, Rapha insistiu: “Eu preciso lembrar que não é nada pessoal”.

“Para mim, é. A partir do momento que você diz que vai quebrar os dentes do cara que eu fico, eu acho que é pessoal”- rebateu Ste.

Contudo, Rapha expôs uma situação ao qual Nakagima o ameaçou:

“Ele me ameaçou duas vezes. Eu disse para ele o que eu faria se ele quisesse partir pra uma situação lá fora. Ele falou: ‘Vamos resolver lá fora qualquer diferença que você tiver comigo’. Resolver lá fora, no meu colégio, sempre que falavam isso, era para brigar”– contou o ator.

Por fim resta saber quem se sairá melhor no “Desafio de Sobrevivência” que vai ao ar hoje, 18/08.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja alguns momentos da votação.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares