Ilha Record, Caique Aguiar, Raphael Sander, Desafio de Sobreivência

Ilha Record – Caique Aguiar é o mais votado e fica a um passo de ir para “Caverna do Exílio”

Caique Aguiar foi o mais votado entre os exploradores da Ilha Record, e agora terá que vencer o Desafio de Sobrevivência

Um duelo “daqueles” pretende agitar a noite dessa quinta-feira, 28, no Ilha Record. Isso porque, Caique Aguiar e Raphael Sander terão que se enfrentar no “Desafio de Sobrevivência”.

Os dois grandes aliados do jogo receberam indicações na última quarta-feira, 27. Dessa forma, aquele que perder o desafio se juntará a Kaio e Vitória na “Caverna do Exilio”.

Mas não foi somente isso que aconteceu no último episódio do Ilha Record. A panelinha formada por Caique Aguiar, Solange Gomes e Rapha Sander, rachou de vez. E como resultado, o ator quis saber o motivo da ex-banheira do Gugu ter mudado de voto na última hora.

Vem saber o que rolou no Ilha Record.

Veja também…

“Poucas ideias” e muitos votos no Ilha Record

Ilha Record, Caique Aguiar, Raphael Sander, Desafio de Sobreivência
Caique levou 4 votos na segunda noite de indicações do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Globo

Daqui para frente, todas as quartas-feiras serão marcadas por votação e indisposição no Ilha Record. Pelo menos até o final do jogo, que acontecerá em setembro.

Na última noite de quarta, 27, Mariana Rios, após conversar com os exploradores, pediu para Kaik indicar um nome direto para o “Desafio de Sobrevivência”. O ator então indicou seu colega de profissão: Raphael Sander.

“É difícil, mas faz parte do jogo. A pessoa que eu vou indicar, se não fosse do jeito que foi a votação, eu seria o alvo lado dela, e também acho forte”.

Rapha, por sua vez, não gostou nadinha da indicação recebida por Kaik. Na sequencia, a votação começou. Mariana Rios também avisou que diferente da semana passada, somente dois exploradores iriam para o desafio esse semana. Veja quem votou em quem:

Vale lembrar que enquanto a equipe Ametista poderia votar em quem quiser, a equipe Esmeralda teve que votar entre si. Isso porque, essa semana, o time verde perdeu o desafio principal.

Raphael irritado

Ilha Record, Caique Aguiar, Raphael Sander, Desafio de Sobreivência
Rapha Sander tentou arquitetar um plano para fugir do desafio com seu amigo. Mas não deu certo. Fonte: Reprodução/Record TV

A um passo de cair na Caverna dos Exilados, Raphael Sander não gostou da indicação direta de Kaik. O ator chegou a lembrar Kaik que o poupou da eliminação da dinâmica que o entregou um carro 0km. Todavia, Kaik respondeu: “Você jogou na cara”.

De maneira idêntica, Raphael também quis questionar o voto de Solange Gomes. Para o ator “estava tudo certo” que a musa da banheira votaria em Whendy ao invés de Fábio.

“Eu não combinei e não combino voto”- respondeu Solange.

“Mas você tinha falado outra coisa para mim e para o Caique”- insistiu Rapha.

“Mas eu tenho o direito de mudar de opinião”- rebateu a musa da banheira.

Não satisfeita em se indispor com seus, até então, aliados, Solange Gomes também soltou os cachorros para cima de Ste no episódio de quarta-feira, 27.

“Você não fala com ninguém sobre jogo, você só fala sobre beijo na boca e namorado”- disparou a ex-banheira do Gugu.

Vale lembrar que esse mesmo tipo de “observação” foi feita por Aline Dahlen que desistiu do Ilha Record. Segundo a fisiculturista, Ste foi a pessoa mais insuportável com quem conviveu no confinamento.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, Caique e Raphael vão se enfrentar no “Desafio de Sobrevivência”. Contudo, segundo alguns spoilers Caique deve levar a pior.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a votação no Ilha Record:

Matérias Similares