Ilha Record define valores dos prêmios e reality terá dois campeões

Ilha Record define valores dos prêmios e anuncia que reality terá dois campeões

A Ilha Record promete uma “grande caça ao tesouro” enquanto o reality terá uma grande caça a audiência. Isso porque o programa da Record TV vai estrear em agosto e terá a missão de manter os bons índices de audiência conquistados pelo Power Couple. Assim sendo, em setembro, A Fazenda 13 vem com força total com expectativa de grande sucesso.

Dessa forma, a Ilha Record, terá que criar mecanismos para prender o público. Isso porque o reality é um formato original da emissora. Outra razão dos investimentos é que a Ilha irá ao ar totalmente gravada. De tal forma que a emissora não terá como interferir nos episódios editados e finalizados.

Todavia, a Record decidiu dar um “bonus” aos participantes. Como resultado o reality terá (praticamente) dois vencedores. Com efeito, o primeiro ganhador será aquele que tiver melhor desempenho nas dinâmicas e provas do programa. Já o segundo campeão, será escolhido pelo público ao vivo, na grande final do reality. Vem saber os valores.

 

 

 

Isolados do Público

 

 

A Ilha Record é um formato original da emissora (imagem: reprodução)

A Record TV foi rápida ao perceber o sucesso do Power Couple em comparação ao No Limite. As diferenças entre os dois realities justificam o interesse maior do público entre um e outro. Enquanto o Power Couple segue uma dinâmica diária e seriada o No Limite vai ao ar apenas duas vezes por semana.

Além disso, o Power Couple tem maior interação com telespectador. Com efeito, o público escolhe “heranças”, “punições” e principalmente quem sai e quem fica no reality. Já No Limite está totalmente gravado e faz o público apenas “contemplar” as provas e os perrengues dos confinados.

Outro destaque para o Power Couple são as brigas e discussões dos casais. Enquanto em No Limite, os desentendimentos são mais amenos. Dessa forma, a Record TV irá criar um mecanismo para o público interagir com o reality. Contudo, a Ilha Record só terá participação da audiência no final da atração, assim como No Limite.

 

 

Prêmios

 

 

Participantes de Ilha serão chamados de “exploradores”

 

De acordo com as informações do site Notícias da TV, A Ilha Record vai premiar o vencedor com a bagatela de R$500 Mil. Contudo, o ganhador terá que mandar bem nas provas, desafios propostos pelo reality.

Na sequência, A Ilha Record irá premiar um segundo “campeão”. Nesse caso, o vencedor será o participante mais votado pelo público. Esses votos acontecerão no final do reality que será ao vivo em setembro. O “mais querido” pela audiência ganhará R$250 Mil. Nada mal não é mesmo?

Além disso, todos os participantes da Ilha irão concorrer a prêmios ao longo da atração. Vale lembrar que os participantes da Ilha Record são: Pyong Lee (ex-BBB), Valesca Popozuda (cantora e ex-A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro). Bem como, Antonela Avellaneda (ex-BBB), Any Borges (ex-De Férias Com o Ex), Laura Keller (ex-Power Couple), Mirella Santos (dançarina das Gêmeas Lacração).

Os outros integrantes do reality da Record são: Nadja Pessoa (ex-A Fazenda), Nanah Damasceno (cantora), Claudinho Mattos (ex-De Férias Com o Ex). Além de Dinei (ex-A Fazenda), Lucas Selfie (ex-A Fazenda) e Thomaz Costa (ator). Por fim, a atração será apresentada por Sabrina Sato.

A Ilha RecordDineiLucas SelfieNadja PessoaPower CouplePyong Leerecord tvsabrina satoValesca Popozuka