Ilha Record – Rivalidade entre Ste e Whendy tem desfecho emocionante no “Desafio de Sobrevivência”

O Ilha Record colocou um desafio para lá de complicado para Ste e Whendy se enfrentarem, e a ex-MTV levou a mehor

Duas imagens. Nas duas Ste e Whendy contam bolinhas em um cilindro de gel durante o a prova do Desafio de Sobrevivência.
Compartilhe

Um dos grandes duelos do foi ao ar na noite da última quinta-feira, 18. Ste e Whendy foram as indicadas para disputar uma vaga na caça ao tesouro.

Enquanto a ex-panicat foi indicação direta do comandante, Fábio Braz, Ste foi uma das mais votadas pelos seus colegas de confinamento (o outro foi Caique). Dessa forma, coube a própria Whendy definir com quem ela preferia disputar o “Desafio de Sobrevivência”. E ela optou pela ex-MTV.

A amizade entre Ste e Whendy azedou há algum tempo. Contudo, a “cereja” do desentendimento veio após um conselho de Ste, que pediu para Whendy não expor sua revolta contra uma brincadeira de Fábio. A ex-panicat ficou constrangida com uma fala de Braz e isso virou uma bola de neve insustentável.

Desafio de Sobrevivência dificílimo (18/08)

Durante a prova, Ste e Whendy contam bolinhas de um cilindro em gel.
A disputa entre Ste e Whendy foi bem acirrada, mas a ex-MTV levou a melhor. Fonte: Record TV

Ainda sobre a treta de Ste e Whendy, a ex-MTV explicou para a ex-panicat que quanto ao que aconteceu com Fábio Braz, ela apenas não queria ver a amiga discutindo com a cabeça quente. No entanto, Whendy entendeu que Ste queira “passar um pano” para o aliado do jogo.

Para piorar a situação, Caique voltou da “Caverna dos Exilados” e colocou pilha no desentendimento entre as duas. Com efeito, o ex-fazenda conseguiu uma aliada que resultou em votos e indicações em seu alvo: Ste.

Dando um salto para a prova da última quinta-feira, 18, as últimas exploradoras do Ilha Record tiveram uma prova complicada. Ste e Whendy tiveram que passar por 6 estações onde cada uma contava com uma quantidade de objetos.

Dessa forma, as duas exploradoras eram obrigadas a contar esses tais objetos (conchinhas, peixes, bolinhas, caranguejos) e esses números, em sequência correta, liberavam uma barra de ferro.

Em seguida, esse ferro teve que ser utilizado para quebrar cocos. Dentro desses cocos, um molho de chave correto abriria um baú e, só ai, a prova era finalizada.

A dificuldade maior foi contar os peixinhos, boias da rede, peixinhos e outras coisas mais. No momento de liberar a barra de ferro, Whendy e Ste estavam literalmente empatadas.

Todavia, Ste foi mais rápida em achar a chave correta e terminou a prova primeiro.

Despedida de Whendy

Kaio, Vitória, Nakagima, Solange e Jaciara assistem a disputa entre Ste e Whendy.
Exilados da Caverna torceram para Ste ganhar, mas agora terão que receber Whendy no exílio. Fonte: Record TV

Enquanto a prova rolava no Ilha Record, os Exilados da Caverna torciam para Ste, principalmente o Nakagima. Assim que a disputa foi encerrada, Mariana Rios então perguntou para Whendy:

“Para quem você quer deixar os seus pedaços do mapa [do tesouro]?”

Eu tenho três. Eu tenho um carinho muito especial pela Ste e, independentemente do que aconteceu, eu quero deixar um para ela, ela é a única mulher que ficou no jogo.

Vou deixar um para o Raphael Sander e um para o Bruno Sutter” – respondeu Whendy.

Resta saber como a ex-panicat será recebida na caverna. Isso porque os demais exilados classificaram a atitude de Whendy como traíra.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a prova:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares