Ilha Record – Dinei ameaça abandonar reality após chegar no “exílio”: “não vou aguentar”

Ilha Record segue a todo vapor. No entanto o primeiro explorador exilado já pensar em deixar o reality. Ao chegar no confinamento paralelo, Dinei diz que não sabe se irá aguentar ficar lá sozinho

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record é o primeiro reality onde o eliminado não sai do programa, e sim vai para outro espaço de confinamento. Dessa forma, Dinei foi o primeiro explorador a ter que seguir para o “exilio”. Nesse espaço, o participante irá comer, dormir e assistir tudo o que acontece na vila. Para quem não sabe, a vila é onde os participantes disputam as provas, fazem as festas e dormem no belo alojamento do programa. Contudo, Dinei não sabe se irá conseguir ficar sozinho, nesse espaço.

Assim sendo, o jogador, nem bem  chegou no exílio disparou: “Não sei se vou aguentar ficar aqui.” Ainda no espaço paralelo, o craque ficou irritado e até bufou na casa preparada pela produção da Record TV. Dessa forma, Dinei só ficou mais calmo quando viu os monitores exibindo imagens da vila. Como resultado, o ex-jogador de futebol até se animou e prometeu vingança à Thomaz Costa, responsável por sua eliminação. Vem saber o que mais aconteceu com Dinei no Ilha Record.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Dinei exilado

 

 

Dinei diz que não é "exilio" e sim, "asilo" pois só tem um velho no local, que é ele. Fonte: Imagem/ Record TV
Dinei diz que não é “exilio” e sim, “asilo” pois só tem um velho no local, que é ele. Fonte: Imagem/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Ser o primeiro eliminado de um reality, não é nada animador. Todavia, no Ilha Record, os exilados ainda exercem um papel importante na dinâmica. Isso porque algumas ações dos “eliminados” irá impactar diretamente no jogo dos exploradores. Dinei por exemplo não teve uma boa impressão do exílio, a primeira vista. “Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora.”

Contudo, o ex-craque do Corinthians ficou mais animado quando percebeu a presença dos monitores nesse espaço de confinamento. Assim, Dinei pode acompanhar a chegada de Claudinho para a vila, e tudo o que o ex-MTV falou a seu respeito.

- Continue depois da Publicidade -

“Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto” – disse Claudinho sobre Dinei aos demais exploradores do Ilha. Dessa maneira, Dinei não conteve as lágrimas e disse: “Eu sempre tomei pancada nos outros realities”. Vale lembrar que o ex-jogador já esteve em duas temporadas de A Fazenda. Inclusive, Dinei e Valesca Popozuda chegaram a trocar beijos na edição 4 do reality.

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Vingança

 

 

Dinei promete dificultar a vida de Thomaz Costa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Dinei promete dificultar a vida de Thomaz Costa no Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Outra motivação para Dinei continua no Ilha Record foi a promessa de vingança à Thomaz Costa. Ao ver seu rival na tela, Dinei disparou: “Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui”. Além disso, o jogador também ficou animado ao ver Nanah conversando com MC Negão da BL. De acordo com o papo, Nanah irá transformar Thomaz Costa em seu alvo principal no Ilha Record.

Por fim, vale lembrar que Dinei passou mal durante sua passagem no exílio. Segundo informações do site Notícias da TV, o jogador teve um pico de pressão e precisou ser atendido pela produção do programa. As imagens dessa sequência ainda não foram para o ar. A Record TV também não falou se exibirá ou não essas cenas.

O Ilha Record vai ao ar de segunda à sexta as 22:45h na Record TV, após a novela Topíssima.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes