Ilha Record: Eliminação do jogo e guerra declarada marcam a quinta-feira (05/08) do reality

Na segunda semana de programa as panelinhas parecem estar bem divididas. De um lado Pyong e Thomaz comandam um grupinho, já do outro Claudinho e Lucas lideram outra divisão, no entanto uma delas ficou desfalcada na última noite

- Continue depois da Publicidade -

Ilha Record segue a todo vapor e tudo o que os exploradores não encontram no local paradisíaco, é paz. Isso porque, na segunda semana, os participantes já estão com uma divisão de jogo bem definida. Dessa forma, dois grandes grupos já se dividiram dentro da vila. Um deles é liderado por Pyong Lee com o apoio de Thomaz Costa e outros aliados. Já na outra ponta, aparece Claudinho Matos que junto com Lucas Selfie arquitetam estratégias para avançarem no jogo.

Contudo, uma dessas panelinhas acabou desfalcada na última noite. Isso em razão de Pyong e Lucas terem ido parar na área de risco do Ilha Record. Dessa forma, os dois estrategistas se enfrentaram numa prova daquelas. Como resultado, Pyong Lee levou a melhor, enquanto Selfie foi parar na caverna do exílio, junto com Mirella e Dinei: “Acabou para mim”, disparou o youtuber.

Já na casa, Nadja não gostou da maneira que Thomaz Costa agiu para tentar sair da “reta” de Nanah na última votação. Pyong teve que se esforçar para não criar atrito no grupo. Já Nanah está pensativa sobre como será sua vida no jogo com a volta de Pyong que foi indicado por ela. Vem saber tudo o que rolou no Ilha Record da última quinta-feira (05/08).

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Acerto de contas

 

 

Valesca e Matheus se entendem após briga e troca de acusações. Fonte: Reprodução/ Record TV
Valesca e Matheus se entendem após briga e troca de acusações. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

Na última quinta-feira, 05, enquanto alguns exploradores faziam as pazes, outros declaravam guerra e arquitetavam planos. Valesca Popozuda decidiu tomar a iniciativa e buscar Matheus (MC Negão da BL) para um pedido de desculpas. A funkeira disse que não agiu corretamente com o funkeiro. Por fim, os dois se acertaram e estão com o caderninho de intriga zerado, por enquanto.

Já Nanah percebeu que indicar Pyong pode ter sido um “tiro no pé”. Isso porque a influencer acabou fazendo a mesma coisa que Thomaz Costa ao indicar uma pessoa de seu time para a área de risco do Ilha Record. No entanto, Nanah tem planos, caso Pyong volte (o que de fato aconteceu).

 Ele quer jogar o Claudinho [Matos], ele quer fazer a cabeça de vocês para colocar eu e o Claudinho na sobrevivência. Ele não é bobo. Se eu sou comandante de novo, eu vou para as cabeças, monto minha equipe para ganhar da equipe do Pyong. Eu ganhando, eu tenho primeiro voto e já vou nele. Vai ficar nisso, guerra de sobrevivência – disse a ex-esposa do pagodeiro Rodriguinho.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Você também pode gostar!

Mais arranca-rabo

 

 

Pyong Lee "entra" na cabeça de Nadja Pessoa, após empresaria brigar com Thomaz Costa. Fonte: Reprodução/ Record TV
Pyong Lee “entra” na cabeça de Nadja Pessoa, após empresaria brigar com Thomaz Costa. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Nadja Pessoa também não gostou de Thomaz Costa ter citado o nome dela como alternativa para ele não ir para na área de risco. E a briga foi atiçada por Lucas Selfie (que faz parte da panelinha adversária). “Você chegou para ele e falou o seguinte: ‘Manipula, conversa com a Nanah e vê se você consegue colocar a Nadja direto”. Disse a empresária para Thomaz na frente de todos.

O ex-namorado de Larissa Manoela rebateu as acusações: “Eu não falei isso! Eu falei: ‘O único cenário de eu não ir com ele, era se você fosse direto. Eu não falei para ele pedir, eu falei que existia a possibilidade.” Dessa forma, Pyong teve que intervir e colocar “panos quentes” na discussão de seus aliados. E conseguiu.

 

 

Prova da vareta

 

 

Pyong Lee leva a melhor e manda Lucas Selfie para a caverna do exílio. Fonte: Reprodução/ Record TV
Pyong Lee leva a melhor e manda Lucas Selfie para a caverna do exílio. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

O desafio que mandou Selfie para a caverna do exílio contou com agilidade e perspicácia. Os exploradores tiveram que “montar” uma vareta gigante. Dessa maneira, na primeira estação, os competidores tinham que alcançar uma chave para sair do portão de bambu.

Já na segunda estação, Pyong e Selfie tinham que pescar peças-chaves para encaixa-las e um “portal”. Dentre as 20 peças que poderiam ser pescadas, apenas quatro se encaixavam no painel. Pyong Lee concluiu rapidamente todas as etapas. Enquanto Selfie não abriu nem o portão de bambu.

Por fim, Selfie vai para a caverna do exílio, junto com Dinei e Mirella. Já Pyong volta triunfante e cheio de “inimigos” para derrubar. E você para quem está torcendo?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes