Geórgia e Thiago são eliminados na 11ª DR do Power Couple

Casal foi o menos votado em berlinda contra Mari, Matheus, Deborah e Bruno, e se despediu do público na última semana do programa, com apenas 4,59%

- Continue depois da Publicidade -

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foram os menos votados na 11ª DR e foram eliminados do Power Couple. O casal recebeu 4,59% dos votos e deu adeus ao reality show. 

Lembrando que no Power Couple Brasil o casal menos votado pelo público é eliminado. Com isso, Geórgia e Thiago se despedem do reality show da Record TV.

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 12ª DR: Qual casar deve ficar? Participe da votação e veja resultado no mesmo momento (21/07)! Na matéria Quem sai, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL.

 

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os primeiros a retornarem para a Mansão Power após serem salvos pelo público na 11ª DR. O casal comemorou muito o retorno junto com Li e JP, garantindo o TOP 3 da temporada no reality show.

Adriane Galisteu enalteceu o casaco de Deborah, que sempre dá sorte para a participante. A esposa de Bruno comentou que a vestimenta significa muito.

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno são salvos pelo público na 11ª DR do Power Couple
Deborah e Bruno são salvos pelo público na 11ª DR do Power Couple. Fonte: Reprodução

 

 

Como foi a formação da 11ª DR?

 

- Continue depois da Publicidade -

Última semana de Power Couple Brasil 5. E a formação da 11ª DR começou desde a Prova dos Casais, nesta segunda-feira (19/07).

Você também pode gostar!

Os três casais que não venceram a disputa foram para a berlinda direto, sem votação da casa. Como resultado, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estão na 11ª DR.

Mari e Matheus desistiram da prova após o jogador não poder participar da prova por conta do seu acidente na última tarefa. Já Deborah e Bruno fizeram o pior tempo, 30 minutos. Li Martins e JP levaram o desafio e deixaram Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo no banquinho da DR.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem saiu do Power Couple Brasil?

 

O último casal eliminado do Power Couple Brasil 5 foi Renata Dominguez e Leandro Gléria. A dupla foi a eliminada da competição no programa da quinta-feira (15/07) com 28,73% dos votos.

A décima DR foi formada por Renata e Leandro, Li e JP, e Mari e Matheus. O primeiro casal levou a pior e foram os eliminados da semana, na reta final do reality show, em uma votação muito acirrada.

 

Por fim, confira algumas novidades do Power Couple: 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes