Ilha Record – Prova emocionante da semifinal define quem “brigará” pelos R$ 500 mil

Para iniciar a última semana do Ilha Record 2, os exploradores que chegaram até a final se enfrentaram em uma prova emocionante

Mariana Rios feliz e ao fundo a plataforma no mar com os finalistas do Ilha Record após concluírem o jogo.
Compartilhe

De fato, o “” está com os dias contados na emissora do bispo. Isso porque, na próxima quinta-feira, 08, irá ao ar a grande final do reality.

Dessa forma, nessa segunda-feira, 05, foi ao ar o último “Desafio da Semana”. A dinâmica teve uma pegada diferente, já que ela elegeu quem irá para a disputa final do caça ao tesouro na ilha.

Como já havia ventilado, de fato, Nakagima e Kaik foram os vencedores da prova. Ste e Bruno seguiram para o exílio. Vem saber como foi essa prova de resistência que esvaziou de vez a casa da Vila e deixou a Caverna do Exilio lotada.

Prova de Resistência define quem irá para a final do Ilha Record 2

Base de prova do Ilha Record no mar, Bruno, Ste, Nakagima e Kaik enfrentam uma plataforma flutuante no mar, em prova realizada durante o dia.
Prova Semifinal do Ilha Record foi bem emocionante. Fonte: Record TV

Um dos pontos altos do Ilha Record são os desafios criados pela produção do programa. Diversas provas aconteceram entre a areia da praia e o mar. Além do visual diferenciado, a dificuldade da maré cria um obstáculo à parte.

E foi justamente o que aconteceu nessa semifinal. Uma estrutura foi montada no mar. Ela continha seis bases flutuantes. A cada fase, o tamanho dessas bases iam diminuindo. Entre as regras, os exploradores não podiam sentar, nem deitar no local e ainda tinham que mudar de estrutura quando um sinal soava.

Cada explorador tinha um minuto para tentar manter o equilíbrio nessas bases. Após esse minuto, se o participante caísse ele estaria eliminado.

Bruno Sutter foi o primeiro a cair. O humorista não conseguiu passar da terceira para a quarta base, devido a agitação do mar. De maneira idêntica, Ste também enfrentou dificuldades em se estabelecer na quarta base e logo caiu.

Como resultado, Nakagima e Kaik foram os grandes vencedores.

“Quando eu desci para o exílio, eu achei que já tinha acabado, eu tive mais uma oportunidade para chegar nessa final. Estou muito feliz de fazer essa final com o Kaikinho”- disse o surfista.

“Ainda bem que eu não precisei ir para o exílio. Eu fui subestimado pelos meus adversários, mas eu consegui” – desabafou Kaik.

Ponto nos is

Base de prova do Ilha Record no mar, Bruno, Ste, Nakagima e Kaik enfrentam uma plataforma flutuante no mar, em prova realizada durante o dia.
Prova Semifinal do Ilha Record foi bem emocionante. Fonte: Record TV

Assim que perderam a prova, Ste e Bruno foram imediatamente para a Caverna do Exílio. Os dois foram bem recebidos por todos.

Todavia, Whendy não pareceu muito feliz com a chegada dos colegas, principalmente pela “treta” que teve com Ste enquanto as duas estavam na Vila. A ex-panicat ficou com a cara fechada durante todo o tempo e se mostrou ansiosa para que o confinamento do Ilha Record acabe logo.

Jaciara e também voltaram a se estranhar com a presença de Ste na Caverna. Isso porque, a ex-Big Brother Portugal, tentou justificar que nunca “armou esquema de votos” para derrubar o Naka.

Outro papo que agitou a noite do Ilha Record, foi a dos exilados para saber quem Naka e Kaik irão escolher para ajuda-los na Prova Final. Todos eles estão se baseando na temporada anterior onde os finalistas escolheram quatro pessoas para retornarem à vila.

Contudo, já adiantou que essa escolha dos ajudantes da final será feita através de uma prova.

Por fim, a votação que irá eleger o participante “mais legal” que ganhará R$ 250 mil já está aberta no R7.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no New

Veja como foi a prova da semifinal:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares