Ilha Record – Ultima votação da Vila traz reviravolta no final e deixa exploradores aflitos

Em clima de reta final os exploradores foram pegos de surpresa ao final da votação para o último “Desafio de Sobrevivência” da temporada

Naka e Kaik com cara de assustados durante noite de votação no deck montado pela produção do Ilha Record
Compartilhe

Uma coisa não podemos negar: as regras não engessadas do Ilha Record causam reviravoltas a todo momento. E assim foi na última quarta-feira, 31. Assim que chegou na área de votação, Mariana Rios avisou que aquela seria a última noite em que os exploradores votariam em seus colegas.

Solange deu início às indicações. A ex-Banheira do Gugu não tinha opção de voto. Isso porque o último desafio da semana foi realizado em duplas. Solange fez par com Bruno Sutter e os dois perderam a prova.

Acontece que Naka (comandante da dupla com Ste) indicou Bruno direto para o Desafio de Sobrevivência. Kaik, no entanto, não disputou a prova, graças a uma decisão dos exilados. Todavia o ator descobriu, ao final, que ele poderia receber votos de todos nessa quarta-feira, 31.

Assim sendo, vem saber o que rolou na última noite de votação do Ilha Record.

Reta final do Ilha Record traz surpresas à todos

Durante noite de votação, Solange e Bruno, sentados no deck, fazem caretas pois se enfrentarão em desafio.
Bruno e Solange se enfrentarão no último “Desafio de Sobrevivência”, do Ilha Record. Fonte: Record TV

Conforme explicado anteriormente, com Bruno indicado por Naka, e Naka e Ste imunes por vencerem o desafio, Solange Gomes não teve outra opção de votos a não ser indicar Kaik. E foi o que aconteceu.

Na sequência, Naka, Ste e Kaik, como aliados do Ilha Record, votaram em Solange Gomes. Até ai tudo corria como de costume. Até que o Guardião surgiu com um de seus pergaminhos secretos.

O personagem misterioso informou através da carta que tanto Solange como Bruno teriam que escolher um explorador para realizar a prova junto com eles.

Como resultado, Solange escolheu Kaik e Bruno preferiu Naka. A duvida que não queria calar era se, assim como o Desafio de Sobrevivência, a eliminação também seria em dupla. Foi então que Mariana disse:

Eu sei que vocês devem estar doidos para saber se o escolhido será eliminado junto, mas, como no pergaminho não diz nada disso, vocês vão ter que dormir com essa dúvida”- afirmou a apresentadora.

Todavia, para o público, Mariana Rios disse em off, que apenas Bruno e Solange correm o risco de deixarem o jogo na noite de hoje.

“Nossa, depois dessa vou dormir até feliz”- disse Solange, animada em fazer a prova com Kaik que manda bem nessas atividades.

Enquanto isso, Naka ficou mais tenso.

O Amor está no ar

Ste Viegas e Naka trocam beijos e fazem careta em praia durante pôr do sol.
Naka e Ste seguem o namoro mesmo após o fim das gravações do Ilha Record. Fonte: Instagram

Se a tensão ainda está presente no Ilha Record, fora dela é só amor. Isso porque o casal Nakagima e Ste assumiram que estão namorando.

A revelação rolou nas redes sociais, mas o casal teve que esperar os desdobramentos irem ao ar (visto que o programa é todo gravado). Dessa forma, Ste e Nakagima não estragariam a surpresa para o público.

Vale ressaltar também, que todo esse mistério estava previsto em contrato.

“Com você consigo me sentir segura pra mostrar meu verdadeiro ‘eu’ sem me sentir julgada, te amo”– disse Ste, em meio a um textão em declaração para o surfista.

“Sim, estamos muito juntos. Ela me pegou de surpresa. Na vida, as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera, e ela não foi diferente, chegou de uma forma que eu nunca imaginava (…) Obrigado por cada dia do meu lado e por cuidar de mim, pode ter certeza que irei te fazer a mulher mais feliz do mundo! Te amo” – postou Nakagima em sua rede social.

Vale lembrar que ambos integrantes do Ilha Record já se conheciam. Tanto Ste como Naka participaram do “De Férias com o Ex”, da MTV. Mesmo que em temporadas distintas, a influencer e o surfista sempre se encontravam em eventos da emissora. Mas Ste não gostava do Japa.

“Eu mordi minha língua. De alguém que eu não gostava para alguém que quero viver ao lado”– confessou a modelo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, confira as emoções da última votação do Ilha Record:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares