BBB 22, Boninho, Douglas Souza

BBB 22 – Douglas Souza revela se estará de fato no reality e Boninho dispara: “quem entrou, entrou”

Douglas Souza um dos destaques das Olimpíadas de Tóquio era visto como um dos principais nomes para o BBB 22, contudo o jogador de vôlei disse que não estará na casa. Boninho se pronunciou sobre uma possível lista de desistência

Compartilhe

Você já parou para contar quantos nomes de famosos já ouviu que estarão no BBB 22? Pois nem se dê ao trabalho, já que na medida em que uns ganham força, outros nem tanto. Sobre isso, o jogador de vôlei Douglas Souza abriu o se estará ou não no reality. Enquanto isso, Boninho também esclareceu sobre uma possível lista de desistência do Big Brother Brasil.

De fato, Douglas Souza começou a figurar nas primeiras listas de possíveis nomes para o time do camarote do BBB22. Sou popularidade aumentou durante sua participação na seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas do Tóquio.

Dessa forma, algumas informações ventiladas foram a de que o convite foi feito diretamente de Boninho. Os boatos ganharam força quando, nesse ano, o atleta foi acusado de “abandonar” um time de vôlei italiano. Como resultado, Douglas Souza teria voltado para o Brasil sem comunicar o time.

Na tarde dessa segunda-feira, 03, Douglas usou suas rede sociais para “esclarecer” que não estará no BBB 22.

“Amores vamos lá, eu vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira.

Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB” – disse  Douglas em seu Twitter.

 

 

Boninho diz que não tem “tal” lista

 

BBB 22, Boninho, Douglas Souza
Boninho afirma que não houve desistência de famosos no BBB 22. Fonte: Instagram

 

Ainda sobre Douglas Souza o atleta afirmou que a partir de janeiro irá se dedicar aos treinos: “A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”.

Contudo, recentemente, Douglas surgiu em uma praia com uma equipe gravando alguns vídeos, que até o momento não foram publicados. Internautas apontaram a ação como uma possível criação de conteúdo para ser usado quando Douglas estiver confinado no BBB 22.

Essa “tática” foi muito bem usada por Manu Gavassi e sua equipe de “social media”.

Enquanto isso, Boninho também usou sua rede social para afirmar que (por enquanto) não existe uma lista de famosos que desistiram de entrar no BBB 22.

Ou seja, aqueles que foram convidados para participarem do Big Brother Brasil, estão todos confirmados e de contratos assinados.

“Já não basta lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa.

Quem entrou, entrou há muito tempo. Está tudo fechado. Não existe quem desistiu ou substituiu. Está tudo certo, o resto é fake news”– disse Boninho em sua rede social.

 

 

Novidades do BBB 22

 

Boninho, BBB 22, Ana Clara, Camilla de Lucas, Bruno de Luca, Tadeu Schmidt
BBB 22 vai contar com o reforço de Camilla de Lucas e Tadeu Schmidt, além de Bruno de Lucas e Ana Clara. Fonte: Instagram

 

Vale lembrar que o BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro. Contudo, no dia 11, a Globo começará a divulgar os nomes dos primeiros confinados.

Ao que tudo indica, dessa vez serão 20 participantes. Além do time camarote e pipoca, Boninho também voltará a confinar alguns ex-BBBs no time dos veteranos.

Tadeu Schmidt já está preparado para comandar sua primeira edição do Big Brother Brasil. O apresentador inclusive já está ensaiando seus textos e chamadas de votação para o GShow.

Camilla de Lucas, Bruno de Luca e Ana Clara também farão parte do time do BBB22 e apresentarão programas nas plataformas do GShow, Globoplay e nas redes sociais do programa.

Por fim, o público só terá a confirmação de que Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Arthur Aguiar, Rainha Má e Douglas Azevedo.

 

  • E ainda – Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Veja o vídeo publicado por Tadeu Schmidt sobre alguns spoilers do BBB 22

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias