The Masked Singer Brasil promete agitar a grade da Globo com Ivete Sangalo

A batalha musical de famosos mascarados vai começar. Dessa forma, a Globo promete juntar todas as energias no The Masked Singer Brasil. Além de ter Ivete Sangalo, a emissora também irá repercutir o reality em outros programas da casa.

- Continue depois da Publicidade -

O The Masked Singer Brasil está no forno da Globo. No entanto, a emissora não para de movimentar o novo reality da casa. De acordo com as informações do site RD1, os planos do canal é “esticar” a atração da Ivete Sangalo em outros programas da casa. Dessa forma, o eliminado, ou eliminada terá que cumprir a agenda e falar da participação do “game” na Ana Maria Braga ou Fátima Bernardes.

Assim sendo, a Globo colocará em prática o mesmo plano que aplica no Big Brother, bem como em No Limite. Enquanto o eliminado do BBB toma café com Ana Maria, o “excuído” do No Limite bate um papo com dinâmicas com Fátima Bernardes no Encontro. Dessa forma, a emissora pratica o efeito “calda longa” em suas atrações criando mais burburinhos ao longo do dia e da semana.

The Masked Singer Brasil estreia dia 10 de agosto. O talent show irá reunir 12 participantes. Com efeito, todos se apresentarão com um número musical completamente fantasiados. Dessa forma, quatro jurados (também famosos) vão julgar as cantorias dos mascarados. Por fim, Ivete Sangalo anunciará o eliminado da noite e como resultado a cantora revelará a identidade do “artista mascarado”.

 

 

 

Vem Aí

 

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo apresentará o The Masked Singer Brasil em agosto na Globo (montagem: Fashion Bubbles)
Ivete Sangalo apresentará o The Masked Singer Brasil em agosto na Globo (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, a Globo trabalha bem seus produtos na grade de programação. Isso porque as atrações que vão ao ar na faixa da noite, sempre viram pautas nos programas diurnos. Dessa forma, o Mais Você e o Encontro com Fátima repercutem os acontecimentos dos programas exibidos na noite anterior. Como resultado a Globo gera mais “assunto” movimentando o interesse do telespectador. Com o The Masked Singer Brasil não será diferente.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o site RD1, a Globo já garantiu aos anunciantes que o reality terá “calda longa” em sua grade. No entanto, a emissora não definiu se o eliminado do The Masked Singer Brasil aparecerá no Encontro com Fátima ou no Mais Você. Todavia, ambas atrações falarão do programa da Ivete Sangalo, isso porque, a emissora aposta todas as fichas nesse reality.

Você também pode gostar!

Bem como o The Voice, o The Masked Singer Brasil terá quatro jurados fixos. Além disso, Ivete Sangalo irá convidar um artista diferente a cada semana. Dessa forma, a ideia é movimentar o palco do reality. Por falar nisso, a atração terá um show inicial envolvendo todo elenco, Além de Ivete, os jurados, convidados assim como os mascarados estarão nessa mistura eletrizante.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Ansiosa

 

The Masked Singer Brasil estreia na Globo em agosto (montagem: Fashion Bubbles)
The Masked Singer Brasil estreia na Globo em agosto (montagem: Fashion Bubbles)

 

A apresentadora do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo, está ansiosa para iniciar os trabalhos. Recentemente, Ivete conversou com Ana Maria Braga e falou da expectativa de voltar para a TV, após meses afastada dos palcos devido a pandemia.

É um desafio de canto, uma batalha musical, e a ideia é trazer justamente o inusitado, não revelar quem são os convidados mascarados. Eu mesma não vou saber quem são os mascarados, achei mais honesto para poder vivenciar todas as emoções, quero ser parte do público – disse Ivete Sangalo no Mais Você.

De maneira idêntica, Ivete também falou com empolgação das fantasias dos famosos na atração: “Vai ser muito divertido, colorido. Vocês aguardem, vou chegar com tudo! Mas acho que se eu me apresentasse viria com uma fantasia de Bumba Meu Boi, homenageando nossos elementos, nosso folclore.”

Por fim, o grande desafio da Globo será guardar segredo quanto a identidade dos “famosos mascarados”. Isso porque a emissora não teve “muito sucesso” nos segredos dos finalistas de No Limite. De acordo com o site Metrópoles, Kaysar, Viegas e Zulu são os três finalistas do reality. Será que as informações secretas do The Masked Singer Brasil serão vazadas?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes