Power Couple: Galisteu perde o controle do Quebra Power e Medrado manda palavrão ao vivo

Sem ter para onde correr, o Power Couple promoveu um mega barraco com direito a muita lavação de roupa suja e participantes falando um por cima do outro. Um dos resultados da atração foi Fernanda Medrado soltando um palavrão ao vivo e Galisteu sem ter o que fazer

- Continue depois da Publicidade -

Tudo indica que o quadro “Quebra Power” veio para ficar de vez no Power Couple. A ideia é oriunda do Jogo da Discórdia do BBB. Inclusive a Record TV jogou o quadro no mesmo dia que o reality da Globo: às segundas-feiras. Contudo, Adriane Galisteu não conseguiu conter a “bagunça” do mega barraco que virou o Quebra Power especial, da última quinta, 23. Isso porque os 26 participantes estavam no pique para falar o que não foi falado durante o confinamento.

Claro que alguns participantes nem se destacaram muito na “lavação de roupa suja”. No entanto, outros ex-integrantes do Power Couple fizeram questão de botar para fora tudo o que estava entalado na garganta. Bruno e Deborah, logicamente, foram o grande alvo da atração. E o “Casal Fênix” não esmoreceu. Pelo contrário, o médico e a ex-Ronaldinha fizeram questão de rebater todos os ataques.

Destaque foi para Fernanda Medrado. A rapper estava com a corda toda. Além de gritar e dizer suas verdades para Deborah, Medrado acabou soltando um palavrão ao vivo. Vem saber como foi esse “pega pra capar” do Power Couple.

 

 

 

 

“Não vim para atacar ninguém”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Fernanda Medrado e Claytão, apesar de estarem separados voltaram ao Power Couple para mais confusões. Fonte: Reprodução/Record TV
Fernanda Medrado e Claytão, apesar de estarem separados voltaram ao Power Couple para mais confusões. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Muito que bem. A temporada do Power Couple foi um sucesso? Isso não há o que negar. As esposas roubaram a cena em todos os aspectos? Também não há como não concordar. Adriane Galisteu mandou bem controlando a fala de 26 participantes ao vivo? Sim, a apresentadora foi tão bem que já está “escalada” para A Fazenda 13. Contudo, o Quebra Power “especial” espremeu (novamente) até a ultima gota de rivalidade entre os casais. Nisso, talvez, a Record TV tenha exagerado um pouco.

- Continue depois da Publicidade -

De fato, todos os participantes e produção já estão esgotados. No entanto, Fernanda Medrado ainda tem forças para dizer “umas verdades” para Deborah e Bruno. De maneira idêntica, o Casal Fênix ainda guardou energia para rebater os ataques e enfrentar seus oponentes.

Fernanda Medrado chegou a levar um pirulito para os “amigos”. Isso porque Deborah e Bruno chamam Matheus e Mari de “casal kids”. O médico e a ex-Ronaldinha acusam os digitais influencers de serem muito infantis. Dessa forma, Medrado aproveitou o ensejo e mandou seu recado.

Eu trouxe um presente, eles falam tanto que eu não posso deixar de dar, o pirulito que eles querem dar para a Mari e o Matheus. Dri, de verdade, eu não vim para atacar ninguém. A única coisa que eu quero deixar muito claro, por diversas vezes até o final do jogo, até ontem, a Deborah me citou diversas vezes no jogo – começou Fernanda Medrado.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418398909106462720

 

 

“Quem merece ganhar”

 

 

Bruno e Deborah viram alvos preferidos dos ex-participantes do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV
Bruno e Deborah viram alvos preferidos dos ex-participantes do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Ainda em seu discurso, Fernanda Medrado acusou Deborah de mentir por diversas vezes no Power Couple. A rapper também cobrou respostas (através dos votos do público).

Queria dizer para todo público é que vamos ver se quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que mente em rede nacional que até foi agredida. Não acho legal. Para ser um casal kids, você precisa ter um mínimo de pureza – disparou Medrado no Quebra Power.

Bruno por sua vez não ficou calado e rebateu o ataque com mais provocações: “Você entrou no papel errado, vocês saíram na primeira semana não foi à toa.”

Por fim, no final da atração, Deborah disse que Fernanda Medrado não será chamada para A Fazenda 13 devido seu comportamento: “Eu acho que não vão te chamar não.” Já Medrado devolveu a resposta com ironia a e ainda soltou um palavrão: “É verdade, eu também acho, f#deu. Desculpa, Dri.”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes