Power Couple – Geórgia vai às lágrimas após traição de Fábio

Geórgia Frohlich não conteve as lágrimas após os “pingos nos is” com Fábio Castro. O coreografo foi se desculpar com atriz após o último Jogo da Discórdia.

- Continue depois da Publicidade -

Geórgia Frohlich é uma das participantes mais imersa no jogo do Power Couple. Dessa forma, a atriz não aceitou muito bem a eliminação no último Jogo da Discórdia. Isso porque a dinâmica propôs o desafio de acertar argolas nos casais que os participantes gostariam de ver fora do jogo. Fábio não pensou duas vezes e tirou da disputa Geórgia e Thiago. Como resultado, a atriz e o sertanejo não puderam disputar os prêmios em jogo.

Nessa quarta-feira, 07, Fábio Castro procurou Geórgia e Thiago. Antes de mais nada, o coreógrafo pediu desculpas. Na sequência, Fábio alegou que eliminou a atriz e o sertanejo pois não entendeu direito da dinâmica do Jogo da Discórdia.

Como resultado, Geórgia chorou e disse para Fábio que estava ansiosa para ganhar algum prêmio no Power Couple. Além disso, a atriz disse para o coreógrafo que Thiago está há mais de um ano sem fazer shows, e assim qualquer prêmio é bem vindo na vida deles nesse momento. Contudo, Dani e Fábio tiraram a chance de Geórgia e Thiago ganharem algo nessa dinâmica. Vem saber mais sobre essa história.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

Argolas da Discórdia

 

Fábio pede desculpas à Thiago e Geórgia pela atrapalhada no Jogo da Discórdia (imagem: Record TV)
Fábio pede desculpas à Thiago e Geórgia pela atrapalhada no Jogo da Discórdia (imagem: Record TV)

- Continue depois da Publicidade -

No último domingo (4), o Power Couple gravou o Jogo da Discórdia. A dinâmica girou em torno de argolas que eram lançadas em direção as imagens dos casais. Dessa forma, aquele casal que recebesse 4 argolas eram eliminados. E foi exatamente o que aconteceu com Geórgia e Thiago. O casal de artistas não recebeu a vez de jogar de Fábio e Dani que preferiram “passar a bola” para Mari e Matheus. Como resultado, Geórgia fechou o tempo que “cortou as intimidades” com a ginasta e o coreógrafo: “Você acha que a gente ia jogar (argolas) em vocês? “

“Eu peço desculpas, verdadeiramente, eu sei que eu magoei vocês, não foi a Dany, fui eu”– argumentou Fábio de Castro. Contudo Geórgia fez um longo desabafo e se mostrou muito triste com a “traição” do casal amigo.

Você também pode gostar!

Em vocês, a gente acreditava muito, que a gente estava no topo [de vocês]. Para a gente, vocês também estavam no nosso [topo]. Quando vocês estavam na D.R., a gente tentou, de todas maneiras, usar um poder que pudesse ajudar vocês – afirmou Geórgia para Fábio.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também- No Limite Globo divulga data para a esperada “Prova da Comida”
  •  E ainda: – Enquete: Grazi Massafera está certa em se posicionar politicamente nas redes sociais?
  • Em alta –  Enquete – Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?

 

 

Tempos Difíceis

 

Thiago e Geórgia ouvem a desculpa de Fábio (montagem: Fashion Bubbles)
Thiago e Geórgia ouvem a desculpa de Fábio (montagem: Fashion Bubbles)

 

Quem assiste Power Couple já percebeu que o jeito meigo de Geórgia vai até a pagina dois. Isso porque a atriz não aceita nada bem as derrotas que sofre no jogo. De maneira idêntica, Geórgia também gostou nada, nada de ser eliminada na dinâmica. A esposa de Thiago afirmou que os tempos estão difíceis para os artistas e assim sendo, qualquer presente é bem vindo.

“Todos querem ganhar prêmios aqui dentro, a gente quer, o Thiago tá sem trabalhar há mais de um ano. Quando a gente chegou lá fora e viu que a dinâmica daria prêmios, a gente falou: ‘Caramba, olha como vai ser bom’. Não passou pela nossa cabeça que alguém iria fazer esse jogo (de excluir participantes)”.

Por fim, Geórgia alegou que ficou extremamente triste com o casal: “Eu tremia naquela dinâmica. Eu estava muito decepcionada com vocês, eu estou tremendo só de falar. Era nossa semana de Casal Power, e vocês não deixaram a gente jogar para tentar ganhar um prêmio. A gente nunca fez nada contra vocês.”

Vale lembrar que (por enquanto) a DR é formada por Dani e Fábio, bem como Mari e Matheus. E vocês, concordam com os argumentos de Geórgia e a justificativa de Fábio?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes