Power Couple: Jonjon e Carol são eliminados

Casal é o quarto a deixar o Power Couple. Nina e Filipe, e Mari e Matheus, que estavam na berlinda, receberam o direito de permanecer na casa

- Continue depois da Publicidade -

Jonjon e Carol foram o quarto casal eliminado da temporada do Power Couple, na noite desta quinta-feira (10), com 19,97% dos votos do público. Nina e Filipe, e Mari e Matheus receberam o direito de continuar na casa.

O primeiro casal salvo pelo voto popular foi Nina e Filipe. Em seguida, o público decidiu manter Mari e Matheus, conforme anunciou a apresentadora Adriane Galisteu. Matheus e Mari receberam 56,63% para continuar no jogo, enquanto Filipe e Nina conseguiram 23,40% dos votos.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais.É só clicar aqui, depois na
    estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O que os eliminados do Power Couple têm a dizer?

 

Após o resultado da DR, Carol analisou sua participação no programa da Record. “A gente amadureceu muito como casal. Aprendemos a confiar mais um no outro. Cada prova era uma superação. Minha torcida afora vai Geórgia e Thiago”, disse.

- Continue depois da Publicidade -

Jonjon também analisou sua trajetória no reality. “Tudo na vida é sobre evolução. A gente erra, a gente acerta. Sou um homem de muita fé e sei dos planos de Deus para minha vida. Estava com saudade das crianças e da família. Demos o nosso máximo”, disse o cantor.

 

Carol e Jonjon foram eliminados do Power Couple
Carol e Jonjon deixaram o programa com 309 mil na conta conjunta. Fonte: R7

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Sem aliados, Carol e Jonjon evitaram se envolver com grupos formados e estavam tentando fazer uma espécie de jogo particular, todavia, a estratégia não deu certo. No começo, o casal se envolveu em muitas brigas.

Carol chegou a tentar uma aliança com Geórgia quando a viu excluída na casa, porém não foi correspondida. Apesar do resultado ruim, o casal deixou o programa com 309 mil na conta conjunta.

Em resumo, o resultado confirmou as projeções das enquetes dos principais sites de celebridades e televisão do Brasil.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem é Jonathan Costa?

 

Você também pode gostar!

O cantor Jonathan Costa se tornou nacionalmente conhecido quando era criança, através do funk “Jonathan da Nova Geração”. Filho do empresário Rômulo Costa e da vereadora Veronica Costa, ele já foi casado com a atriz Antonia Fontenelle, com quem teve um filho, Salvatore, atualmente com 5 anos. Já Carolina Santos, namorada do cantor, é empresária.

 

Qual foi a Herança da DR?

 

Antes da eliminação, o casal escolheu dar a Herança da DR para Dany e Fábio. Na primeira prova do próximo clico, a dupla terá que fazer uma “aposta no escuro”, sem ver explicação, nem detalhes. Além disso, a noite decisiva do Power Couple relembrou a formação da DR, na última quarta-feira, que foi marcada por troca de ironias e “climão”.

Enquanto ainda pediam votos do público, Matheus e Mari tentaram mostrar bom humor, apesar da emoção. “Me ajudem a ficar na casa. Cada louco com sua loucura. Torço muito pra gente ficar e animar essa casa”, disse Matheus, que chegou a cantar um funk pedindo votos.

“A gente acredita que não há muros para o que somos aqui e o que somos lá fora. Acredito que toda a galera está acompanhando a nossa trajetória e vendo a nossa verdade, o nosso amor”, comentou Filipe, que também estava na berlinda, ao lado de Nina.

 

Cama quebrada e pé machucado

 

No momento mais hilário da noite, um VT mostrou Matheus  e Mari quebrando a cama do quarto do casal. O “acidente” aconteceu, porque eles estavam pulando e pedindo aos céus pela permanência na casa. A cama, no entanto, não aguentou o impacto com os movimentos da dupla.

 

Matheus e Mari, um dos casais do Power Couple
Matheus e Mari quebraram a cama do quarto do casal. Fonte: UOL

 

Renata também deu um susto no público ao se machucar. Convidada por Adriane Galisteu a dar mais detalhes, durante a participação ao vivo, a atriz explicou que a cama de Mari havia caído em cima do seu pé, provocando dor. De acordo com a explicação de Renata, ela havia ido ajudar a mulher de Matheus a escolher um look.

Carol e Jonjon são o quarto casal a deixar o Power Couple. Medrado e Claytão, Dynho e MC Mirella, Bibi e Pimpolho foram os outros casais eliminados.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes