Power Couple: Mari e Matheus escapam da 4ª eliminação, apontam favoritismo e provocam ira de casal

A 4ª eliminação do Power Couple mostrou que Mari e Matheus estão ganhando a preferência do público. Isso porque o casal conquistou uma das porcentagens mais altas da votação. No entanto, teve casal que não gostou muito do retorno “dos novinhos” ao jogo.

- Continue depois da Publicidade -

Mari e Matheus foi os casal mais votado na DR do Power Couple na última quinta-feira (10). Dessa forma os novinhos conseguiram voltar ao jogo com toda força. Aliás, receber mais votos na DR do Power Couple é sinal de preferencia. No entanto o retorno de Mari e Mathues à mansão Power não foi uma alegria geral.

Isso porque Bruno e Deborah torciam muito pela saída dos digitais influencers. Aliás Bruno chegou a dizer que a eliminação de Mari e Matheus seria uma resposta do público e elogiou o jogo de Felipe e Nina assim como de Carol e Jojon (os eliminados da semana).

Dessa forma, a recepção do Casal Fenix ( Bruno e Deborah) foi bem fria ao ver Mari e Matheus entrando na casa. De maneira idêntica, Li Martins e JP também foram “bem contidos” com o retorno dos digitais influencers. Agora, todos os participantes se preparam para o início de um novo ciclo no Power Couple.

 

 

 

 

Queridinhos do Power Couple

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari e Matheus comemoram retorno da DR no Power Couple (imagem: reprodução)
Mari e Matheus comemoram retorno da DR no Power Couple (imagem: reprodução)
Deborah, Li Martis e Bruno recebem Mari e Matheus com caras e bocas (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah, Li Martis e Bruno recebem Mari e Matheus com caras e bocas (montagem: Fashion Bubbles)

- Continue depois da Publicidade -

Assim como Márcia e Rod, além de Bruno e Deborah, Mari e Matheus conquistaram um ótimo índice na votação da DR. O casal de influencers ficou com 56, 63% dos votos contra 19,97% de Carol e Jonjon o casal eliminado da semana. Já Nina e Filipe obtiveram 23,40%.

Você também pode gostar!

Vale lembrar que Mari e Matheus não eram tão conhecidos do público da TV. No entanto,  Filipe integrou o grupo Br’Oz e Jonjon cantou funk desde pequeno e hoje atua como empresário. Contudo o desempenho de Matheus e Mari prova que é possível conquistar o público em apenas algumas semanas.

De fato, Mari e Matheus se aliaram a Márcia e Rod (casal polêmico da edição). Já Carol e Jonjon tinham simpatia pelos forrozeiros, contudo, Carol não era “fechada” com Márcia. A empresária trocava ideias com a cantora, no entanto, também interagia com outras esposas do Power Couple.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Brigas de Jonjon e Carol

 

 

Carol e Jonjon são o quinto casal eliminado do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Carol e Jonjon são o quinto casal eliminado do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com o comportamento de Jonjon, o público percebeu que o empresário é pavio curto. Jonathan Costa chegou a bater boca com Fabio Castro antes da Prova das Esposas, no ciclo passado. Segundo Jonjon, Fábio se aproveitou da informação de Carol e escolheu a empresária para duelar com Dani. Carol disse para Fábio que estava com dor na perna antes de ir para prova. Como resultado, Jonjon foi para cima de Fabio no camarim: “Você tem que ter disposição para falar suas coisas e agir corretamente aqui, fico me segurando aqui!”

Já Carol teve um desentendimento sério com Nina. Enquanto Carol e Nina jantavam, a esposa de Filipe disse que torcia para Dani e Fabio ganharem uma prova de casais, “pois eles mereciam”. Carol, por sua vez, questionou Nina se ela e Jonjon não mereciam ser Casal Power. Pronto. Daí em diante foi só bate boca entre Carol e Nina.

Por fim Carol e Jonjon foram para a DR “por acaso”. Com efeito de Dani e Fabio como Casal Power, o casal definiu que o poder de peso dois nos votos iriam para Carol e Jonjon. Vale lembrar que o casal de empresários receberam dois votos (que viraram 4). Carol e Jonjon chegaram a empatar no Li e JP. Contudo o Casal Power desempatou e mandou Carolina Santos e Jonathan Costa direto para a DR.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes