Power Couple – Mari rebate ataque de Bruno ao vivo: “Não sou sua mulher”

A formação da 9ª DR foi bem agitada no Power Couple. Isso porque os casais lavaram todas as roupas sujas que “estavam de molho” desde a Prova dos Homens até o Jogo da Discórdia. Mari e Bruno trocaram farpas ao vivo

- Continue depois da Publicidade -

Clima tenso marcou a formação da 9ª DR do Power Couple. Contudo, o casal que completou a berlinda não surpreendeu ninguém. Isso pois, os aliados de Bruno e Deborah estão em um número maior no jogo. Além disso, JP e Li Martins como Casal Power acabou dando “aquele empurrãozinho” para um casal adversário parar na berlinda. Como resultado, Renata e Leandro também estão na DR. Mas claro que Bruno & Deborah, bem como Mari & Matheus se estranharam ao vivo.

Durante a votação da 9ª DR, Mari reclamou que seu marido foi alvo de um “complô” para ser eliminado da dinâmica dos homens. Bruno, no entanto, indicou que os jovens influencers estavam fazendo “teatrinho”. Sem papas na língua, Mari devolveu a resposta de um jeito bem atravessado. Assim sendo, Matheus pediu para a esposa ficar calma, já que eles já estavam na DR do Power Couple.

Quem também colocou os “pingos nos is” foi Thiago & Geórgia. O casal alegou que não gostou de ser eliminado no Jogo da Discórdia (que valia prêmios). Thiago disse que está um ano sem fazer shows e não teve a oportunidade de conseguir benefícios na dinâmica. Vem saber tudo o que foi dito na formação da 9ª DR do Power Couple.

 

 

 

“Não Sou Sua Esposa”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari fica nervosa após ser acusada de fazer "teatro" no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Mari fica nervosa após ser acusada de fazer “teatro” no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno diz que todos tiveram chances na Prova dos Homens e ataca fala de Mari no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Bruno diz que todos tiveram chances na Prova dos Homens e ataca fala de Mari no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari estava “para poucos amigos” durante a votação aberta do Power Couple. Isso em razão de Matheus ter “sido alvo” na Prova dos Homens. Geórgia, JP e Bruno se unirão para eliminar primeiro o digital influencer da  dinâmica. E conseguiram. “Tiraram [pontos] do meu marido antes de ele ter a opção de jogar, isso para mim é jogo. Juntou os três para atacar ele”– alegou Mari.

Na sequência Bruno justificou: “O jogo deu chance iguais para todo mundo, a diferença é que quem foi errando, foi saindo.” O médico então acusou Mari e Matheus de “fazerem teatro ao vivo”, como uma forma de vitimismo.

Você também pode gostar!

Sem papas na língua Mari rebateu: “Não é teatro, não, não sou sua mulher”– disse a digital influencer se referindo a Deborah (que ficou calada, inclusive). Com efeito da discussão, Matheus tentou acalmar os ânimos de sua esposa.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Tempos Difíceis

 

 

Thiago disse que sentiu falta dos prêmios e que a pandemia lhe trouxe tempos difíceis na carreira (imagem: reprodução: Record TV)
Thiago disse que sentiu falta dos prêmios e que a pandemia lhe trouxe tempos difíceis na carreira (imagem: reprodução: Record TV)

Ainda durante a votação, Leandro revelou que tinha combinado com Thiago uma conversa franca antes de um votar no outro. Contudo esse papo não rolou no Power Couple. Dessa forma, o relações públicas se sentiu traído na formação da DR.

Por outro lado, Thiago também afirmou que não gostou de ser eliminado no Jogo da Discórdia. Isso porque o sertanejo disse que conta com os prêmios do reality para ajudar nesse momento difícil de sua carreira: “Tiraram os prêmios, vocês sabem da nossa situação lá fora, com a pandemia, sem trabalho há muito tempo”. Vale lembrar que Geórgia chorou ao relatar essa fase ruim na vida de seu namorado. A atriz abriu o jogo para Fábio e Dani, e assim, revelou que a realidade é bem diferente do que as pessoas pensam sobre eles.

Por fim, Li Martins e JP Mantovani usaram o Poder Power, do Casal Power da Semana, apenas para confirmar a ida de Leandro e Renata para segunda DR seguida. Com a carta do Hall dos Poderes, Li e JP multiplicaram por dois os votos recebidos pela atriz e seu marido.

Agora quem decide é o público. Quem deve ficar na reta final do Power Couple: Renata & Leandro, Mari & Matheus ou Dani & Fábio? A resposta será dada ao vivo por Adriane Galisteu na noite dessa quinta-feira (08).

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes