Power Couple: Record “espreme” casais e joga mais “lenha na fogueira” na última semana do reality

Reta final de reality é sempre mais desgastante, principalmente em programa de confinamento. No Power Couple, os nervos estão a flor da pele, mas o cansaço dos participantes é visível. E ainda tem mais coisas para acontecer

- Continue depois da Publicidade -

Última semana de Power Couple na tela da Record TV e os casais estão visivelmente cansados. Prova disso são os desentendimentos de Li Martins com Deborah, além das discussões entre Mari e Matheus. No entanto, a Record TV vai “espremer” ainda mais para ver se o Power Couple ainda tem caldo. E claro que tem.

Na noite dessa quarta-feira, 21, Li Martins & JP, Deborah & Bruno e Mari & Mateus irão disputar a última DR. Dessa forma, os dois casais que se salvarem estarão automaticamente na final da próxima sexta-feira. A partir daí, o voto será para definir o casal vencedor do Power Couple 5.

Na quinta-feira, 22, a Record vai reunir todos os casais da temporada para uma grande “lavação de roupa suja”. Contudo, os casais finalistas sofrerão mais. Isso porque os participantes que já foram eliminados, tiveram um bom tempo para processar todas as informações do lado de fora do confinamento. Todavia, a Record TV está focada na agitação da casa com o retorno dos grandes nomes da temporada: Márcia Fellipe, Nina Cachoeira, Mirela, Medrado e Bibi. Sim, esse Power Couple foi das esposas que arrebentaram tanto nas provas, quanto no convívio da casa. Vem saber mais sobre as surpresas da final do reality.

 

 

 

Todo mundo cansado

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Adriane Galisteu anuncia grandes surpresas na final do Power Couple. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Adriane Galisteu anuncia grandes surpresas na final do Power Couple. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

O Power Couple é um reality com uma dinâmica bem ativa. Dessa forma, o público fica cativo e acompanha a atração como se fosse uma novela. Assim, cada dia da semana o reality propõe um desafio diferente. Por exemplo, o “Quebra Power” era exibindo nas noites de segunda. Já a prova dos homes e mulheres ia para o ar sempre as segundas-feiras e terças-feiras. Já na quarta, a prova do casal era exibida e, em seguida, a votação para a formação da DR era de praxe.

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, às quintas-feiras, um dos casais que estavam na berlinda, era eliminado. E toda sexta-feira, a produção do Power Couple promovia uma festa para animar os ânimos dos competidores.

Contudo, essa semana decisiva do reality, a grande final do Power Couple acontecerá na sexta-feira, 23. A produção do programa vai trazer vídeos-chamadas dos familiares dos finalistas. Além disso, mais uma vez todos os participantes irão se reunir.

 

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Casal Preferido

 

 

Bruno e Deborah e Mari e Matheus são os casais mais populares do Power Couple. Fonte: Montagem /Fashion Bubbles
Bruno e Deborah e Mari e Matheus são os casais mais populares do Power Couple. Fonte: Montagem /Fashion Bubbles

 

De acordo com pesquisas previas, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque continuam como casal favorito da temporada. Já Mari e Matheus aparecem em segundo lugar como casal mais “cativante” do Power Couple.

Enquanto Bruno e Deborah se jogaram nas provas e apostavam valores altos nas dinâmicas, Mari e Matheus não tinham sorte nas provas. No entanto, por vezes Bruno e Deborah se deram mal durante as provas e perderam muito dinheiro.

Além disso, Mari e Deborah não tem medo de falar o que pensam. As duas esposas já bateram boca por algumas vezes ao longo do Power Couple.

Por fim, a decisão dos dois casais finalistas do Power Couple acontece na noite dessa quarta-feira, 21. Na sexta-feira, 22 o grande vencedor será anunciado por Adriane Galisteu. Já na segunda-feira 26, será a vez de Sabrina Sato comandar o Ilha Record, com 13 participantes e mais R$ 500 mil em jogo. Você vai assistir?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes