Power Couple: Reviravolta na reta final faz Li Martins atacar Deborah

Xi! Parece que o jogo virou. Isso porque no jogo da Discórdia gravado no último domingo, Li Martins deixou a amizade de lado e “golpeou” o casal amigo, Deborah e Bruno. A ex-Ronaldinha não gostou nada, nada

Li Martins "atacou" Deborah no último Jogo da Discórdia do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Compartilhe

Reta final do segue o lema: amigos, amigos, negócios à parte. Isso porque, parece que Li Martins e JP esqueceram de toda a afinidade que tem com Deborah e Bruno. Durante o Jogo da Discórdia Li decidiu derrubar a casinha com a foto da ex-legendete com o médico. Como resultado o casal teve uma baixa nos pontos do jogo.

Dessa forma, Deborah entendeu que Li a traiu. Tudo porque no jogo, a ex-Rouge poderia ter escolhido Geórgia e Thiago “para prejudicar”. No entanto, Li e JP miraram em Deborah e Salomão. A ruiva ficou bem chateada e chegou a desabafar com Renata e Leandro.

Mas não pense você que foi apenas esse atrito que agitou o Quebra Power da penúltima semana. Li Martins e JP também foram responsáveis por mandar Leandro e Renata para o quarto do perrengue. Após a decisão, a ex-Rouge e o apresentador acabaram se arrependendo, já que Renata tem reclamado de dores na coluna. Parece que Li Martins e JP ligaram os motores para vencer a todo custo essa reta final do Power Couple.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Deborah Chateada

 

 

Renata consola Deborah em conversa sobre "traição" de Li Martins (montagem: Fashion Bubbles)
Renata consola Deborah em conversa sobre “traição” de Li Martins (montagem: Fashion Bubbles)

 

Deborah não gostou nenhum pouco de virar alvo de JP e Li Martins. Isso em razão do Jogo da Discórdia (que talvez vá ao ar nessa segunda-feira 12). Na prova o casal tinha que equilibrar uma bolinha e depois arremessá-la em uma casinha com a foto dos seus oponentes. A casinha que fosse derrubada, o casal sofreria uma punição.

Já na reta final do jogo, Li Martins e JP decidiram “atacar” Deborah e Bruno. O apresentador chegou avisar a ruiva que tentaria derrubar a casinha deles. Contudo, Deborah ficou desapontada, já que Li e JP poderiam escolher Geórgia e Thiago.

Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada. Dessa forma, eu tô me segurando para não falar nada para as meninas (Li e Geórgia Fröhlich) porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: ‘Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê’. Eu falei: ‘Ué, então tinha que ser ao contrário’. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada – desabafou Deborah.

Renata, por sua vez, tentou consolar a colega de confinamento: “Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany [Hypolito] só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente”.

 

 

Mais Discórdia do Jogo

 

 

Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)
Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)

 

Li Martins e JP também miraram e acertaram a casa de Renata e Leandro. Como resultado, o casal leu a consequência que foi mandar a atriz e o relações públicas para o quarto perrengue. “É autodefesa. E tem que aceitar a brincadeira” disse JP.

Em seguida, Deborah e Bruno também ganharam um card de JP e Li. O Casal Fenix também decidiu “punir” Renata e Leandro. Contudo, esse ataque foi mais dolorido. O médico e a apresentadora decidiram tirar R$15 Mil do saldo de Renata e Leandro.

Por sorte, Geórgia e Leandro também conseguiram cards no jogo e devolveram o dinheiro para a Renata e Leandro. Após a dinâmica do Power Coupple, Li e JP pediram desculpas à atriz e o RP: “Não lembrei da sua coluna, desculpa.” Renata, por sua vez respondeu: “Não tem problema, vamos em frente.”

Compartilhe

Stories

Matérias Similares