Power Couple: Reviravolta na reta final faz Li Martins atacar Deborah

Xi! Parece que o jogo virou. Isso porque no jogo da Discórdia gravado no último domingo, Li Martins deixou a amizade de lado e “golpeou” o casal amigo, Deborah e Bruno. A ex-Ronaldinha não gostou nada, nada

- Continue depois da Publicidade -

Reta final do Power Couple segue o lema: amigos, amigos, negócios à parte. Isso porque, parece que Li Martins e JP esqueceram de toda a afinidade que tem com Deborah e Bruno. Durante o Jogo da Discórdia Li decidiu derrubar a casinha com a foto da ex-legendete com o médico. Como resultado o casal teve uma baixa nos pontos do jogo.

Dessa forma, Deborah entendeu que Li a traiu. Tudo porque no jogo, a ex-Rouge poderia ter escolhido Geórgia e Thiago “para prejudicar”. No entanto, Li e JP miraram em Deborah e Salomão. A ruiva ficou bem chateada e chegou a desabafar com Renata e Leandro.

Mas não pense você que foi apenas esse atrito que agitou o Quebra Power da penúltima semana. Li Martins e JP também foram responsáveis por mandar Leandro e Renata para o quarto do perrengue. Após a decisão, a ex-Rouge e o apresentador acabaram se arrependendo, já que Renata tem reclamado de dores na coluna. Parece que Li Martins e JP ligaram os motores para vencer a todo custo essa reta final do Power Couple.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Deborah Chateada

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Renata consola Deborah em conversa sobre "traição" de Li Martins (montagem: Fashion Bubbles)
Renata consola Deborah em conversa sobre “traição” de Li Martins (montagem: Fashion Bubbles)

 

Deborah não gostou nenhum pouco de virar alvo de JP e Li Martins. Isso em razão do Jogo da Discórdia (que talvez vá ao ar nessa segunda-feira 12). Na prova o casal tinha que equilibrar uma bolinha e depois arremessá-la em uma casinha com a foto dos seus oponentes. A casinha que fosse derrubada, o casal sofreria uma punição.

- Continue depois da Publicidade -

Já na reta final do jogo, Li Martins e JP decidiram “atacar” Deborah e Bruno. O apresentador chegou avisar a ruiva que tentaria derrubar a casinha deles. Contudo, Deborah ficou desapontada, já que Li e JP poderiam escolher Geórgia e Thiago.

Você também pode gostar!

Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada. Dessa forma, eu tô me segurando para não falar nada para as meninas (Li e Geórgia Fröhlich) porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: ‘Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê’. Eu falei: ‘Ué, então tinha que ser ao contrário’. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada – desabafou Deborah.

Renata, por sua vez, tentou consolar a colega de confinamento: “Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany [Hypolito] só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Mais Discórdia do Jogo

 

 

Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)
Li Martins e JP prejudicam Renata e Leandro no Jogo da Discórdia (Imagem: reprodução)

 

Li Martins e JP também miraram e acertaram a casa de Renata e Leandro. Como resultado, o casal leu a consequência que foi mandar a atriz e o relações públicas para o quarto perrengue. “É autodefesa. E tem que aceitar a brincadeira” disse JP.

Em seguida, Deborah e Bruno também ganharam um card de JP e Li. O Casal Fenix também decidiu “punir” Renata e Leandro. Contudo, esse ataque foi mais dolorido. O médico e a apresentadora decidiram tirar R$15 Mil do saldo de Renata e Leandro.

Por sorte, Geórgia e Leandro também conseguiram cards no jogo e devolveram o dinheiro para a Renata e Leandro. Após a dinâmica do Power Coupple, Li e JP pediram desculpas à atriz e o RP: “Não lembrei da sua coluna, desculpa.” Renata, por sua vez respondeu: “Não tem problema, vamos em frente.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes