Nina e Filipe comentam sobre voto de Dani: “não houve traição”

Casal acredita que o jogo é intenso e que a participante sentiu que precisava votar na Renata nesta semana. Mansão Power tem festa sertaneja nesta sexta-feira (02/07)

- Continue depois da Publicidade -

O jogo acabou para o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira na última quinta-feira (01/07). Os participantes foram os menos votados na oitava DR e deram adeus ao reality show.

Mas, nas redes sociais do Power Couple Brasil, o casal apareceu para responder perguntas feitas pelos telespectadores. A mais comentada foi sobre o voto de Daniele Hypolito em Renata, nesta semana.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na
    estrelinha � lá no News.

 

Filipe e Nina acreditam que não houve traição de Dani com Renata. Eles ressaltaram que o jogo é muito intenso e que cada um vota em quem sentir saudade. Confira algumas perguntas no vídeo abaixo:

- Continue depois da Publicidade -

 

Festa desta sexta-feira é sertaneja

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sextou na Mansão Power Couple e dessa vez do jeito que eles gostam: com festa. O tema escolhido pela produção do reality show é “sertanejo”.

 

 

Dani e Fábio não vão poder participar da comemoração pela dinâmica que teve essa semana no Power Couple. O público votou e disse que o casal foi o que mais “sabonetou” no último jogo da discórdia. Com isso, os participantes não podem curtir a festa nesta sexta.

 

- Continue depois da Publicidade -

Casais comemoram festa sertaneja desta sexta-feira no Power Couple
Casais comemoram festa sertaneja desta sexta-feira no Power Couple. Foto: Reprodução.

 

Por fim, veja também as novidades da semana no Power Couple: 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes