Com votação acirrada, Renata e Leandro são eliminados na 10ª DR do Power Couple

Casal deu adeus ao reality show com uma porcentagem muito pequena do segundo colocado, com 28,73% dos votos. Mari e Matheus foram os mais votados

- Continue depois da Publicidade -

 Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os menos votados na décima DR e estão eliminados do Power Couple. O casal recebeu 28,73% dos votos e deu adeus ao reality show. A votação foi bastante acirrada. 

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os mais votados para permanecerem na Mansão, com 41,79% dos votos. Por fim, Li Martins e JP Mantovani conquistaram o segundo lugar e continuam no programa, com 29,48%. 

Lembrando que no Power Couple Brasil o casal menos votado pelo público é eliminado. Com isso, Renata e Leandro despedem do reality show da Record TV.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui , depois na
    estrelinha 🌟 lá no Novidades.

 

Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os primeiros a retornarem para a Mansão Power após serem salvos pelo público na décima DR. O casal chorou muito e comemorou o retorno, garantindo o TOP 4 da temporada no reality show.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os primeiros a retornarem para Mansão Power após a volta da décima DR do Power Couple
Mari e Matheus são salvos pelo público na décima DR. Fonte: Reprodução

 

 

Quem é o casal Power da semana?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Três vezes é para poucos! Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo venceram a Prova dos Casais da décima semana do Power Couple Brasil, pela terceira vez na temporada. Eles conquistaram os mesmos pontos que Mari, Matheus, Deborah e Bruno.

Porém, o critério de desempate era quem fizesse o menor tempo de prova. Como resultado, Geórgia e Thiago conquistaram o feito.

 

 

Geórgia e Thiago vencem Prova dos Casais e garantem o Casal Power pela terceira vez na temporada
Geórgia e Thiago vencem Prova dos Casais da décima semana e garantem o último Casal Power da temporada. Fonte: Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a formação da 10ª DR?

 

 

Penúltima semana de Power Couple. E a formação da décima DR começou desde a Prova dos Casais, quando Li Martins e JP perderam a tarefa e conquistaram um lugar no banquinho. Renata e Leandro acumularam o pior saldo e como resultado também estão na berlinda.

Deborah e Bruno receberam dois votos. Já Mari e Matheus receberam três e fecharam a 10ª DR.

Você também pode gostar!

Geórgia e Thiago tinham o poder do Hall nas mãos e optaram por retirar um voto do casal fenix e transferi-lo para Mari e Matheus. Sendo assim, a DR não foi alterada.

 

Como cada casal votou

 

  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Mari e Matheus
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Deborah e Bruno
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Mari e Matheus
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Deborah e Bruno
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Mari e Matheus

 

Como foi a Prova dos Casais

 

A Prova dos Casais desta semana foi inspirada no filme “De Volta Para o Futuro”. O casal começava a tarefa dentro de um DeLorean, réplica do carro do longa. Um telão exibia um clipe com 30 provas do Power Couple que já foram realizadas.

Com isso, os casais saiam do carro e precisavam encaixar placas dos negativos de filmes em um grande painel. Mas, antes disso, eles entravam em um lugar escuro e passavam por um laboratório fotográfico, que como resultado fazia com que eles não enxergassem o que estavam pegando.

Vencia quem tivesse mais acertos. Em caso de empate, o tempo era o critério para consagrar o vencedor.

 

Renata participa de Prova dos Casais em que exigia calma e boa memória
Prova dos Casais foi inspirada em filme. Renata colocou a memória para funcionar. Fonte: Reprodução

 

Por fim, confira algumas novidades do Power Couple: 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes