The Masked Singer Brasil – Globo divulga lista de jurados do novo reality de Ivete Sangalo

Saiu a lista esperada de mais integrantes do The Masked Singer Brasil, o novo reality da Globo que vai misturar cantoria com fantasias inusitadas. Além de Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nas reportagens, mais estrelas da emissora estarão no projeto

- Continue depois da Publicidade -

A Globo também está com o “forno” super aquecido para estreia de The Masked Singer Brasil. Ivete Sangalo irá comandar a atração que é sucesso em mais de quarenta países pelo mundo. Dessa forma, a emissora fez questão de preparar um time de jurados especiais. Isso porque eles serão responsáveis pela seleção de cantores mascarados que se apresentarão a partir do próximo dia 10 de agosto.

Assim sendo, a cada semana o The Masked Singer Brasil eliminará um famoso da competição. E somente depois da eliminação que o público descobrirá quem está por trás da fantasia. De acordo com as informações do diretor da atração, Adriano Ricco , (que por sinal é esposo da Eliana) qualquer personalidade poderá estar escondida dentro da fantasia. Isso em razão do  reality não reunir somente cantores experientes no jogo. Ou seja, aquele famoso que canta no chuveiro, também poderá estar na competição.

Para julgar os aspirantes a cantores, a Globo convocou um time de peso. Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo serão os jurados fixos do The Masked Singer Brasil. Além disso, Camilla de Lucas será a responsável por cobrir os bastidores desse show de talentos cheio de mistérios.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Jurados sem máscaras

 

 

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer Brasil divulga os nomes dos jurados. Fonte: Reprodução/ Globo
The Masked Singer Brasil divulga os nomes dos jurados. Fonte: Reprodução/ Globo

 

As chamadas do The Masked Singer Brasil já estão a todo vapor na programação da Globo. Assim como o No Limite, o reality irá ao ar nas noites de terças-feiras, após Império. A cada semana os 12 cantores mascarados subirão ao palco para apresentar um número. Os dois candidatos que somarem menos pontos se enfrentarão em um duelo. Por fim, um será eliminado.

- Continue depois da Publicidade -

Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso – disse Simone ao Gshow.

Simone é a jurada do The Masked Singer Brasil, com mais experiência em avaliar cantores. Isso porque, ao lado de sua irmã Simaria, a sertaneja foi técnica por três temporadas do The Voice Kids.  Já Taís Araujo, também participou do PopStar por duas temporadas. No entanto, a esposa de Lázaro Ramos, atuou como apresentadora do programa. Agora ela terá dar seu voto e decidir quem vai para a próxima fase e quem tira a máscara no reality.

Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também – afirmou Taís Araujo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Estreantes em reality

 

 

Você também pode gostar!
Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi estrearão como jurados do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi estrearão como jurados do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Os homens são minoria no The Masked Singer. Todavia, a Globo fez questão de convidar Eduardo Sterblitch. Edu trabalhou por sete anos no Pânico na TV onde deu vida a diversos personagens. Além disso, o ator também participou por duas temporadas do Amor & Sexo, como comentarista. Desenvolto e super animado, Eduardo Sterblitch faz sucesso quando é convidado no Encontro com Fátima Bernardes, que adora receber o ator em sua atração.

Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade – disse Edu ao Gshow.

A surpresa da The Masked Singer, sem dúvida é Rodrigo Lombardi. O galã da Globo já protagonizou diversas novelas na emissora, além de dublar desenhos e atuar em musicais. Agora, Lombardi terá a missão de jugar seus colegas “cantantes” que estarão escondidos dentro de fantasias mirabolantes. Contudo, Rodrigo afirma que costuma acertar os famosos nas temporadas do The Masked Singer de outros países.

Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente – disse Rodrigo Lombardi no Gshow.

 

 

 

Estreia do The Masked Singer Brasil

 

 

Simone e Taís Araujo já participaram de outros realities na Globo. Agora as duas estarão na bancada do Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Simone e Taís Araujo já participaram de outros realities na Globo. Agora as duas estarão na bancada do Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Enquanto Ivete Sangalo irá apresentar o The Masked Singer Brasim Camilla de Lucas fará as matérias. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Enquanto Ivete Sangalo irá apresentar The Masked Singer Brasim Camilla de Lucas fará as matérias. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

O The Masked Singer Brasil é uma parceria entre a Globo e a  Endemol Shine Brasil. Por aqui a produtora é responsável por programas de sucesso como Master Chef, Canta Comigo Brasil, The Wall, Dancing Brasil e Big Brother Brasil. Agora, a produtora tentará emplacar mais uma atração.

Por fim, The Masked Singer Brasil irá permanecer no ar até meados de outubro. Ivete Sangalo já revelou que está animada para voltar a tela da Globo. E você vai assistir?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes